Por:



Seu nome: (obrigatório)

Seu e-mail: (obrigatório)

Assunto: (obrigatório)

Sua mensagem: (obrigatório)

captcha

bonuses online casino live

412 Comentários »

  1. kelma comenta:

    26 junho, 2008 @ 12:31 PM

    Doutor o senhor conhece a doutora Corinne Becker, ela está fazendo a cirurgia de pessoas com dificuldade de circulação fiquei bastante feliz em saber que o nosso problema existe cura…………

  2. Maria do Carmo comenta:

    29 junho, 2008 @ 8:56 PM

    Tenho um filho com 13anos e a 4anos no hospital SARA de BH,foi feito uma biopcia e foi detectado a miopatia ,meu pai teve miastenia graves por 43 e faleceu a 30dias,estou muito angustiada porque meu filho tem manifestado,tac cardia severa,sua coluna vertebral esta com muitas escolioses,tambem tem crises de ausencia,faz uso continuo de Tegretol 200mg,Atelonol 5mg,Rivotril 0,25mg
    o Rivotril é porque ele tem muita insonia,ja esta estudando e fazendo a quinta serie do ensino fundamental,tenho muitas duvidas quanto ao desenvolvimento da doença,como saber cuidar e bem mesmo como saber protege-lo de alguma forma ,para que esta doença nao se desenvolva tao rapidamente como estou sentindo.
    Desde ja agradeço a atençao.
    Gostaria de poder receber e-mail falando do assunto Maria do Carmo

  3. Camila comenta:

    1 julho, 2008 @ 7:30 PM

    Olá, meu nome é Camila, sou fisioterapeuta. Gostaria de saber se existe alguma relação entre a ingesta hídrica e o peso corporal, para calcularmos o quanto um índividuo deve ingerir no dia. E se há diferença para crianças, adultos joves, idosos e gestantes.
    Obrigada
    Camila

  4. Marilda comenta:

    8 julho, 2008 @ 9:11 PM

    Tenho 45 anos, e, estou morando no Japão.
    Fui ao médico devido à taquicardia muito intensa, dor no peito, falta de ar, e depois uma canceira como se eu tivesse corrido kilometros.
    Depois de uma série de exames, os médicos me disseram q. tenho um tumor no coração, e que o mesmo é raro. Disse que necessito fazer uma cirurgia p/saber se é benigno ou maligno. Devido a esse diagnóstico fui despedida do emprego o qual estava fazia 3 meses.
    A operação aqui fica em torno de Y1.000.000 (um milhão de ienes) fora a internação, de acordo c/ o médico devo ficar 1 mes internada. Não tenho dinheiro p/ esta operação, não tenho como ir ao Brasil, e, gostaria que me informassem se é realmente necessário fazer uma cirurgia urgente, posso esperar até ter condições financeiras de ir ao Brasil ou se existe um tratamento para este tipo de doença sem ser intervenção cirúrgica. E se eu fosse fazer esta cirurgia no Brasil, quanto custaria? Sou do estado do Paraná, qual hospital me recomendariam?
    Obrigada.

  5. Maribel campos da silva comenta:

    8 julho, 2008 @ 9:39 PM

    BOM DIA!!!
    Meu nome é Maribel campos da silva,

    minha filha priscila de 20 anos fez a cirurgia para remover
    um tumor na hipofase há cerca de (tres meses)3 meses,doença de cushing.
    desde então ela tem dor no corpo todo, anda como se fosse uma velha,
    e qualquer coisa que come esta rium do estomago.já foi em uma especialista
    ela disse que é normal, mais é muito dificil para um mãe ver uma filha tão nova
    parecer uma velha. por favor ajude-me.

  6. Dayanne (não sinto cheiro) comenta:

    18 julho, 2008 @ 3:30 PM

    olá, gostaria de saber se existe cura para Anosmia, descubri a um tempo q não sinto cheiro, não sei se é de nascença ou se perdi aos sete anos de idade quando o ocorreu um acidente de carro e levei 62 pontos na cabeça, hoje tenho 23 anos e o meu maior sonho é sentir o cheiro das pessoas q amo. Por favor me ajudem , qria muito saber se existe alguma clinica especializada no assunto. Um grande abraço!

  7. ELENA APARECIDA JULIANO comenta:

    26 julho, 2008 @ 1:37 PM

    TENHO OSTEOPOROSE,FAÇO CONTROLES COM A GINECOLOGISTA E O CLÍNICO GERAL E O ORTOPEDISTA. OS EXAMES LABORATORIAIS ESTÃO SEMPRE NORMAIS.TENHO TAMBÉM ARTROSES EM VÁRIAS ARTICULAÇÃOES. MAS A DENSIOMETRIA ESTÁ SEMPRE EM BAIXA APESAR DA REPOSIÇÃO DE CÁLCIO QUE FAÇO. GOSTARIA DE SABER SE HÁ POSSIBILIDADE DE ANORMALIDADE NO MEU METABOLISMO E COM QUAL PROFISSIONAL EU PODERIA CONSULTAR.

  8. José Marcelo Caetano comenta:

    28 julho, 2008 @ 6:59 PM

    Gostaria que fosse indicado um medicamento que possa curar dores nas pernas e pés de uma pessoa diabética tipo 1 de 53 anos. Ela tem caimbras, formigamento, fincadas, dormências, etc. Aguardo resposta o mais rápido possível para que a gente possa começar o respectivo tratamento.

    OObrigado pela atenção.

    José Marcelo Caetano

  9. Maria das graças comenta:

    6 agosto, 2008 @ 8:53 PM

    Maria das graças comenta:
    6 Agosto, 2008 @ 20:49

    Meu pai tomou gentamicina e ficou com problema vestibular segundos os médicos. Gostaria de saber se tem cura, pois ele perdeu o equilíbrio e se quexa muita de uma coisa ruin na cabeça segundo ele. Os médicos dizem que não tem geito. Ele tem 70 anos. como ajudá~lo? eu morro de pena de velo assim sem poder fazer nada. Por favor , se tem alguém que já passou ou que está passando por isso, entre en contato comigo

  10. Rita das Graças comenta:

    11 agosto, 2008 @ 3:11 PM

    Muito interessante!
    Melhor ainda se responderem nossas dúvidas.
    Rita

  11. GILBERTO LINS comenta:

    15 agosto, 2008 @ 4:55 PM

    TENHO BROQUIECTASIA CRONICA E SOFRO MUITO,ME AJUDEM POR AMOR DE deus.

  12. THANIA BESSA comenta:

    20 agosto, 2008 @ 11:49 AM

    Minha tia está com Hespes Zoster afentando metade do rosto, cabeça e olho direito. Seus olho fechou, sente dores horríveis e está tratando com oftalmologista com poucas melhoras. por favor nos oriente se estamos no caminho certo. Grata.
    Thania

  13. maria teixeira comenta:

    20 agosto, 2008 @ 12:42 PM

    Gostei deste espaço para comentarios,mas gostaria de receber respostas,senao o objetivo dos email nao sao resolvidos
    Desde ja agradeço a atençao

  14. jackelineferreira comenta:

    24 agosto, 2008 @ 9:54 PM

    gostaria q tivesse mais assunto sobre gengivite muito mais informaçao qria q fosse enviado p omeu e-mail

  15. Rodolpho Roale comenta:

    28 agosto, 2008 @ 12:55 AM

    Tenho 31 anos e minha taxa de TGP está 62. Trigliceridios está 238.
    As outras taxas do hemograma estão de acordo com o desejável.
    Parei de beber a um ano. Estou comendo bem melhor que antes.
    Está tudo bem comigo?
    Abraços

  16. Adriana comenta:

    4 setembro, 2008 @ 1:59 PM

    Boa tarde.
    Minha mãe tem 53 anos e há mais de 1 ano vem sofrendo com dores fortes em seu calcanhar, no ultimo exame que ela fez, foi diagnosticado Esporão e tendinopatia do calcâneo, ela toma remédios fortes para dor e não adianta. O pé incha e tem como se fosse um caroço. O que pode ser feito para ajudar???

  17. maria de fatima de araujo sales comenta:

    8 setembro, 2008 @ 10:21 AM

    estou muito feliz de ter um site que me traz mais informaçoes sobre tal doença

  18. maria de fatima de araujo sales comenta:

    8 setembro, 2008 @ 10:23 AM

    gostaria de saber mais sobre a trobossetemia essencial

  19. Ana Paula comenta:

    23 setembro, 2008 @ 1:58 PM

    Boa tarde, meu nome é Ana Paula, sou fonoaudióloga. Tenho um paciente com a Síndrome de Wilson, que começou a falar e a deglutir agora, após um ano de tratamento e uso da sonda nasoenteral. Estou insegura p retirar a sonda, porq o citado paciente, tem contrações involuntárias de toda a musculatura corporal. Gostaria de saber quando ou após quanto tempo de estabilidade poderei retirar a sonda. Desde já agrdeço.

  20. Ana Paula comenta:

    23 setembro, 2008 @ 2:01 PM

    Tenho um pacioente c a Síndrome de Wilson e após um ano de tratamento, começou a falar e a deglutir; mas ainda apresenta contrações involuntárias da musculatura. Gostaria de saber quando retirar a sonda nasoenteral. Obrigada.

  21. conceiçao comenta:

    23 setembro, 2008 @ 2:55 PM

    ola sou uma doente com hipoacusia e com espongiose e otoesclerose, eu gostaria de saber o k eu posso fazer porque o meu zombido e muito alto , eu trabalho em babrica com algum barulho, tenho k deixar o meu trabalho por causa do zombido ,eu ainda sou muito nova para deixar de fazer as minhas coisas , proque eu ouço mal xau .

  22. Jaqueline Sampaio Guimarães comenta:

    24 setembro, 2008 @ 2:06 AM

    Olá, meu nome é Jaqueline, tenho 30 anos a 3 tive uma perfuração timpânica com um cotonete, me tratei e o tímpano voltou ao normal, sendo que há duas semanas estou praticando natação, e para minha surpresa comecei sentir tonturas, perturbação, pressão na cabeça e até vontade de vomitar, gostaria que me desse um esclarecimento do que estou sentindo tem a ver com labirintite?

  23. isa comenta:

    26 setembro, 2008 @ 2:00 PM

    sinto muitoa dor nas costas…fiz uma cirurgia na coluna,retirei uma hernia de disco
    mas não resolveu….as vezes nem consigo mexer minha cabeça e tronco de tanta dor.
    o medico so diz contratura e nada resolve …a dor continua sempre horrivel
    vivo abaixo de relaxante muscular que nada adiantam….o que fazer ???
    para dar um fim nessa dor horivel de uma vez por todas???
    aguardo resposta…obrigada

  24. marcia comenta:

    29 setembro, 2008 @ 12:37 PM

    Ola, tenho 36 anos e estou a muito tempo com dores abdominais fortissimas inclusive tive uma crise esses dias fui parar no pronto socorro, mas tenho ido em varios medicos feitos varios exames e nada consta, mas qdo li sobre verticulite fiquei preocupada sera que eu tenho isso, a proposito tenho muito mas muitos gases que o mesmo causam muitas colicas abdominais, dores abnominais frequentes, fiz cirurgia de gastroplastioa a 5 anos o meu proprio medico ainda ñ me deu nenhum diaginostico sobre problema, minha alimentação e boa rica em fibras , o que devo fazer , qual especialista procurar neste momento estou tomando luftal pro gases e buscopan pra dor foi o que o medico receitou , o que vcs me sugerem?
    obrigado desde de ja
    abraços

  25. ana paula oliveira comenta:

    1 outubro, 2008 @ 2:17 PM

    oi, tenho 29 anos e tenho a síndrome do colon irritavel, já fiz 2 RX do intestino grosso e delgado mas o meu médico diz q não tenho nada pois não consta nada no exame, mas tenho todos os sintomas: abdomem inchado, cólicas de gases q até me dá ansia de vômito e muita ansiedade quando o abdomen incha, jká evito alimentos q agravam tipo: leite, feijao, café, mas mesmo assim os sintomas são diários,já tomei Zelmac comprimidos, ajudou muito, devo continuar? e o medicamento AFER-BIO conhecem? até já estou fazendo academia mas não ajudou, por favor me ajude Quero me curar, ou será constipação instestinal q eu tenho, qual medicamento tomar? obrigada.

  26. Julia Gabriela comenta:

    4 outubro, 2008 @ 7:25 PM

    Tenho uma prima que descobriu que tinha a Sindrome de Cushing quando estava gravida de 3 meses, ela começou a engordar, ter pressão alta, dores de cabeça…enfim…todos os sintomas..ficou internada até que completou 7 meses e tiveram que fazer uma cesaria nela, o bebê infelizmente faleceu dois dias depois, então começou todo aquele processo de exames e mais exames e descobriu que as glandulas estavão no supra renal, disseram que se ela operar não podera ter mais filhos, e tera que tomar remédios para toda vida, indicaram para ela um médico chamado Dr Claudio Karter em São Paulo para uma segunda opinião e a consulta custará 480,00 e ela já esta gastando com um remédio q toma duas vezes por semana 240,00 …
    Gostaria que o senhor tirasse minha duvida, se ela poderá engravidar, se é necessário fazer cirurgia e tirar as glandulas ou qual melhor profissional nessa area o senhor poderia indicar para tratar dela,se tem algum médico que atenda por um preço mais acessivel por favor me responda esse e-mail…

    Obrigada desde já, que Deus o abençoe muito…

  27. Junia comenta:

    8 outubro, 2008 @ 7:25 PM

    Para Maria das Graças cujo pai está com problemas devido ao uso da gentamicina.

    Maria da Graças,

    meu pai está com 66 anos e passou por um tratamento de 28 dias de Endocardite Bacteriana somente com antibióticos sendo um deles a gentamicina. Ele começou com a tontura na última semana do tratamento e só fomos saber da relação gentamicina e danos vestibulares quando ele já havia recebido alta e pesquisamos na internet. O cardiologista que o atendeu disse para esperar passar. O otorrino pediu exames que deram normais, mas disse que indicaria um medicamento, mas até agora nada. Hoje foi a um neurologista e estou aguardando o retorno dele. Conseguimos mais informações nas nossas pesquisas do que nas consultas.
    A única sugestão que tenho para te dar é continue procurando os médicos até que um saiba como tratar. Às vezes a gente consegue encontrar médicos realmente interessados em ajudar…

  28. edson ferreira lima comenta:

    9 outubro, 2008 @ 6:33 PM

    Fui ao hospital,com a pressão arterial 21×14;Marquei um cardiologista.Receitou atenolol comecei sentir dor no peito, fiz um eletrocardiograma 55bpm acusou Bradicardia sinusal,Colesterol 226,glicose 156, trigliseridio 338.O que devo fazer?

  29. Roberta comenta:

    10 outubro, 2008 @ 9:15 AM

    Existem casos de Distrofia Miotica em minha família, por parte de meu pai, gostaria de saber qual especialidade médica devo procurar para verificar se sou portadora ou não desta doença e que exames serão necessários para detectar a mesma.

  30. silas correa leite comenta:

    10 outubro, 2008 @ 1:51 PM

    A VIAGEM

    Não adianta ser longa a Viagem
    Ou muito distante o último horizonte a ser atingido
    Um dia sempre voltamos para nós mesmos
    E descobrimos que estamos em casa
    Onde tudo um dia começou.

    Podemos morrer na tempestade em alto mar
    No deserto atrás de uma borboleta de ouro
    Mas quando desfalece o corpo o espírito se liberta
    E achamo-nos novamente no mesmo lugar
    Em que demos o primeiro choro, o primeiro passo.

    Se você for céu, haverá céu nessa hora
    S você for relâmpago, haverá muita chuva
    O lugar de início será o mesmo lugar onde deixaremos de existir
    Porque longe pode ser também um lugar dentro da gente.

    Quando rompemos a placenta da barriga gestora
    Fundamos ali um marco historial
    O céu ou o inferno desenvolveremos a partir dali e de nós
    E seremos depositados no mesmo lugar
    Em que demos o primeiro passo na existência desse plano dimensional.

    Na hora final todos os nossos momentos
    Passarão com um filme rápido em nossa mente atiçada
    E a nossa última lágrima de dor
    Ou a nossa alegria de libertação
    Então se fará ouvir como se o último passo fosse também o primeiro
    Agora de resgate, ou do recomeço.

    Seremos recolhidos para sermos pesados no espírito
    A evolução, a conquista do mérito
    Ou o aumento do débito terrestre
    Depois seremos remarcados para o horror de termos que voltar
    (Tudo de nosso, até o pleno aprendizado devido)
    Ou libertos para sempre do inferno da terra onde o tempo é algoz.

    A Viagem, portanto, é sempre dentro de nós.

    -0-

    Silas Correa Leite – E-mail: poesilas@terra.com.br
    Itararé, São Paulo, Brasil
    Blogues: http://www.portas-lapsos.zip.net
    Ou: http://www.campodetrigocomcorvos.zip.net

  31. jania silveira fontoura comenta:

    10 outubro, 2008 @ 10:00 PM

    Tenho varias dores por todo o corpo, principalmente à noite quando vou repousar, não consigo nem mexer os pés que dói muito . Tenho muitas dores de cabeça , ansia de vomito e muito frio, mesmo quando esta calor, os pés são gelados durmo quase sempre de meias. Fico muito irritada por causa das dores. Por favor qual especialista devo procurar para tratar-me. Tenho 46 anos, minha pressão é normal.

  32. maria teixeira comenta:

    11 outubro, 2008 @ 9:07 PM

    Roberta,tenho um filho que tem miopatia ,mas faço parte de uma comunidade de pessoas com distrofia,se quizer ,entre em contato comig atraves do meu email,quem sabe la na comunidade vc consiga encontrar respostas para suas perguntas,
    meu email

    maducarminhat@hotmail.com
    pode entrar em contato,poderemos ser amigas,quem sabe assim nos ajudar bjs

  33. walquiria comenta:

    13 outubro, 2008 @ 11:32 PM

    gostaria de esclarecer uma duvida,se uma pessoa idosa,vem a falecer com edema agudo de pulmão pneumonia lobar bilateral a quanto tempo está pessoa estaria aproximadamente com pneumonia,ou está doença aparece derrepente.
    desde já agradeço a atenção obrigada

  34. sabrina comenta:

    15 outubro, 2008 @ 7:48 PM

    Oi !!! tenhu uma pelinha que sai pra fora do anus, sera´que é perigoso? quando vou ao banheiro as vezes ,depois que me limpo doi um pouco… sera que é grave?

  35. Alexandre comenta:

    16 outubro, 2008 @ 9:46 AM

    Bom dia!
    Tenho 44 anos e a alguns dias senti muita dor no abdomem, e agora quando vou ao banheiro sangra muito mas o sangue vem apos as fezes, e não consigo me alimentar direito, gostaria de saber o que pode estar causando este problema ja que não posso ir ao medico por estes dias.

    Antecipo agradecimetos

  36. Raidilma comenta:

    20 outubro, 2008 @ 8:56 AM

    quro saber para que serve os lactos basilos vivos por que minhã irma esta tomando todo dia esta conservado na açucar mascavo, se ele tenhe alguma função no nosso organismo o se ele traz alguma consequecia

  37. Sorhaia comenta:

    20 outubro, 2008 @ 3:20 PM

    olá doutor, gostaria de saber sobre mais feridas em pessoas diabéticas q não cicatrizam com facilidade.

  38. KELLY comenta:

    20 outubro, 2008 @ 4:19 PM

    gostaria de saber qual é a principal diferença entre esclerose sistemica e a ela, se é possivel o diagnostico ser parecido.

  39. Robson comenta:

    27 outubro, 2008 @ 9:15 PM

    Olá tenho 44 anos sou portados de doeça de Crow há 04 anos, e logo enseguida obtive o HLA B25, faço tratamento com sufa Salazina e Azatioprina, sinto dores articulares como dores na costa e braço ombro. Eu trabalho em um ambiente de ar condicionado acredito que seja isto o caudador das dores que sinto.
    Tento sair deste setor que trabalho, mais o medico do trabalho diz que isto não é o causador das dores, gostaria se alguns dos doutores poderia me ajudar com alguma informação. obrigado Robson

  40. Robson comenta:

    29 outubro, 2008 @ 7:30 PM

    Olá tenho 44 anos sou portados de doeça de Crow há 04 anos, e logo enseguida obtive o HLA B25, faço tratamento com sufa Salazina e Azatioprina, sinto dores articulares como dores na costa e braço ombro. Eu trabalho em um ambiente de ar condicionado acredito que seja isto o caudador das dores que sinto.
    Tento sair deste setor que trabalho, mais o medico do trabalho diz que isto não é o causador das dores, gostaria se alguns dos doutores poderia me ajudar com alguma informação. obrigado Robson

  41. vanda de freitas comenta:

    3 novembro, 2008 @ 6:54 PM

    em busca de orientção medica.
    Olá
    tenho 36 anos, 2 filhas, segundo casamento. e trabalho com vendas(financeira) externa
    estou fazendo tratamento com psiquiatra, e tomo 2 medicamentos. assert 100mg e stilmox 10 mg
    e tenho esofagite e refluxo.<
    desde o ano passado quando entrei em depresão, comecei a ficar confusa. e naõ tenho mais vontade de sexo. Gostaria de saber o que esta me causando confusão mental, mesma hora que falo alguma coisa ja esqueço. sem falar que não posso assumir mais men um compromisso que esqueço tudo. olho para as pessoas é como se elas estivessem falando outra lingua, não consigo memorizar nada. Isto tem me deixado cansada e desmotivada pro trabalho, mais o que fazer? .minhas obrigações são muitas, como ajudar no sustento da casa e das meninas,empregada,telefone etc.etc.e tal.<
    me diz como posso me ajudar?.
    obrigada
    vanda de freitas

  42. Carla comenta:

    8 novembro, 2008 @ 12:56 AM

    olá, meu nome é carla e tenho 21 anos.
    Há pouco tempo tive um um episódio de vertigens que duram cerca de 6 dias, e o médico que me examinou nas urgências disse-me que poderia ter sindrome de meniére, e teria que ir a um otorrino. Neste momento encontro-me em lista de espera para uma consulta e as tonturas teem vindo a piorar mesmo estando medicada com Beta-histina 16mg. será que este tempo de espera pode piorar ou tornar mais grave a doença?
    Qual seria o tratamento para a sindrome de meniére caso o diagnóstico se confirme, e quais os cuidados a ter enquanto não se inicia o tratamento?
    Obrigada pela atenção!

  43. Evandro comenta:

    14 novembro, 2008 @ 1:25 PM

    Boa Tarde

    Minha mãe tem psioriase, e vinha se tratando com a Dra. Vera Ferrante e obtendo um ótimo resultado, mas infelizmente perdemos o contato.
    Peço por gentileza, se possível, passe o endereco e o telefone da Dra. Vera Ferrante

    Muito Obrigado!!!!

  44. valdeni bispo lima comenta:

    18 novembro, 2008 @ 4:36 PM

    tenho uma amiga que esta com cancer maligno no pulmão a mais ou menos 3 meses, ela ainda tem como ser curada?

  45. Maria das Graças comenta:

    23 novembro, 2008 @ 4:10 PM

    Julha ,li sobre o seu pai e vi que ele está com o mesmo problema que o meu , gostaria que vc me passasse como anda o tratamento dele, pois meu pai ainda está na mesma e dizem que não tem jeito. Fico triste pois vejo ele sofrendo sem poder fazer nada. Se tiver algum progresso, me avise . Depois do trataqmento com a gentamicina, ele perdeu o equilíbrio e já não pode sair sozinho, e se queixa tambem de algo extranho na cabeça dele , já levamos ao médico , mas ele disse que é consequência do medicamento e pode a vir piorar com o tempo, ou não, agente não sabe ainda até que ponto o medicamento danificou o labirinto dele. Olha se estiver interessada entre em contato comigo falou , Fique com Deus e melhora para o seu pai.

  46. Junia comenta:

    23 novembro, 2008 @ 6:07 PM

    Maria da Graças,

    meu pai continua sentindo tontura, mas não deixa de sair. Fico preocupada, mas ele gosta da independência, então sai a pé, dirige. No princípio eu telefonava para ele, mas ele se incomoda se sentir monitorado, então não fico perguntando mais. Quanto à tontura tem dia que ele diz que está horrível, tem dia que se sente melhor. O cardiologista que o tratou disse que é assim mesmo, pra ele esperar passar e recomendou caminhadas para fortalecer o coração. E pergunto será que esse médico já caminhou tonto para ter a noção do que me pai sente? De que ele já chegou a “trombar” numa árvore devido ao desequilíbrio? O otorrino disse que não tem tratamento e para ele esperar passar. Acho que o mais difícil é o desinteresse dos médicos, pois eles sabem que a gentamicina causa isso, tratam com ela e não avisam ao paciente. Fico pensando se a melhor coisa quando recebermos um diagnóstico é pesquisar a doença, consultar com vários médicos para optar por um tratamento seguro…

  47. berenice correa de souza comenta:

    27 novembro, 2008 @ 12:20 PM

    quero tirar duvidas com voces sobre doenças.

  48. Maria das Graças comenta:

    30 novembro, 2008 @ 11:57 AM

    Para Junia
    Oi Junia, que bom que encontrei vc , è que fico tentando encontrar alguém com o mesmo problema que meu pai, gostaria de saber a quanto tempo seu pai está assim, se teve alguma melhora, se ele já tentou a reabilitação vestibular. Sabe, ás vezes fico tão triste ao ver meu pai assim, pelo que ele fala parece que é horrível, eu fico vendo aquilo sem poder fazer nada. Os médicos já disseram que ele irá ficar assim, e que pode até piorar se tiver afetado muito o labirinto dele, disse também que com o tempo ele pode perder também a audição , mas eu acho que isso não irá acontecer, já pensou, além da tonteira a audição também. Sabe Junia meu pai também sai sozinho as vezes, eu fico morrendo de medo dele atravessar as ruas assim, mas não adianta falar, quanto mais fala pior, ás vezes ele sai e quando chega está até pálido de tanta tonteira, ele chora diz que não vai durar muito tempo, eu fico passada, mas fazer o que. No outro dia ele parece melhor e por aí vai…..
    Junia, continue me mantendo informada sobre o seu pai,eu também vou fazer o mesmo , quem sabe um dia desses isso passa e eles voltam a sua vida normal, é o que eu desejo de coração , para os médicos parece impossível, mas pra Deus tudo é possível. Fique com Deus .Dê um abraço no seu pai por mim, diz pra ele não desanimar que eu vou está sempre rezando por eles.

  49. Junia comenta:

    1 dezembro, 2008 @ 10:14 PM

    Oi Maria das Graças, fiquei muito feliz em receber sua mensagem e suas palavras de apoio. Se quiser pode mandar e-mail direto para mim: juniaadm@ibest.com.br.
    Meu pai está assim desde o início de setembro, na última semana de internação é que começou a tonteira. O último exame que fez foi para um neurologista, mas ainda não levou a ele. Abraços pra você e seu pai e que Deus os abençoe com saúde e traga a cura para eles.

  50. Junia comenta:

    1 dezembro, 2008 @ 10:20 PM

    Maria das Graças, meu e-mail é juniaadm@ibest.com.br.

    Junia

  51. Suzy Rosalen comenta:

    4 dezembro, 2008 @ 6:08 PM

    Olá ! Tudo bem ?
    Queria saber uma coisa, tenho lupus eritematoso, e minhas plaquetas estão baixas há mais de um ano, chegando no 51.000, queria saber o porque as plaquetas baixam tanto? e o que fazer para elas subirem, pois até pulsoterapia já fiz e pouco resolveu.
    Obrigada !!<br
    Suzy Rosalen

  52. maria jose camargo comenta:

    7 dezembro, 2008 @ 8:17 PM

    tenho 52 anos e no mes de fev.2008 tive um infarto mesenterico,no qual perdi 3.10m de intestino dellgado hoje tenho sindrome de intestino curto, continuo com tratamento alimentacao diferenciada,mas ainda tenho muita diarreia,dores abdominais,gostaria de me corresponder com pessoas com o mesmo problema,ou com alguem que pudesse me falar um pouco mais sobre tratamento e quando tudo isso vai terminar….

  53. maria dolores paffer de almeida comenta:

    11 dezembro, 2008 @ 3:26 PM

    tenho artopatia enteropática e sinto muita dors as vezes fico sem poder caminhar ,sou jovem só tenho 41anos e gostaria de saber mais sobre a doença se tem cura.fez cintilografia do esqueleto ea conclusão foiimagens cintilográficas mostram distribuição heterogenea do radiofármoco pelo esqueleto, existinto áreas hipercaptantes em ombro,joelho e pés. conclusão. reação osteogenica nas áreas descritas compatível com processo osteo-articular degenerativo/inflamatorio. isso tem cura. tenho também fibromialgia e também doença de chon e já fiz cirurgia do prolapso retal. desde já agadeço

  54. Lisa comenta:

    15 dezembro, 2008 @ 5:30 PM

    Olá, gostaria muito que me podessem ajudar, tenho cancro da mama e foram-me retirados 11 ganglios da axila, agora a minha mão começou a inchar à cerca de 2 meses, tenho feito drenagem linfática, mas o edema continua igual, gostaria de saber sehá algum medicamento que possa ajudar o edema desaparecer ou pelo menos melhorar.
    Obrigado pela ajuda

  55. João henrique comenta:

    16 dezembro, 2008 @ 7:43 AM

    estou com uma mancha vermelha na glande do penis , não doi nem coça, esta um pouco parecida com uma peq. espinha sem saliencia , passei uma semana o creme bi-nerisona e não adiantou , o que seria isso , e o que devo passar ??
    obrigado!

  56. Anônimo comenta:

    17 dezembro, 2008 @ 11:37 AM

    ñ quero + receber notificação de vcs . obrigado

  57. elizabete fonseca comenta:

    19 dezembro, 2008 @ 10:15 AM

    Bom dia,

    Escrevo de Angola e preciso de ajuda, tenho a minha mãe hospitalizada com cirrose hepatica em Angola, gostaria de saber se voces tem algum medico especialista que lhe podia assistir no brasil. e o endereço de um hospital para ela internar em São Paulo de maneira a fazer algum tratamento.

    obrigada

  58. jorge andrade comenta:

    21 dezembro, 2008 @ 1:27 PM

    todos que escreveram comentarios acima são notoriamente leigos, como no caso da labirintite por uso de gentamicina. Ela causaria surdez leve se usada em grandes dosagens. Oque seu pai tem de mais provavel é uma degeneração vestibular pela idade e o tratamento é simples. Consulte um bom otorrino.

  59. jorge andrade comenta:

    21 dezembro, 2008 @ 1:32 PM

    todos que escreveram comentarios acima são notoriamente leigos, como no caso da labirintite por uso de gentamicina. Ela causaria surdez leve se usada em grandes dosagens. Oque seu pai tem de mais provavel é uma degeneração vestibular pela idade e o tratamento é simples. Consulte um bom otorrino. Sobre o cancer de pulmao se for maligno o melhor tratamento é o oncológico tradicional, que visa atingir o tumor de varias maneiras, via radioterapia, cirurgia, quimioterapia, dieta e atenção psicológica.

  60. Junia comenta:

    21 dezembro, 2008 @ 10:45 PM

    A relação do uso da gentamicina e danos vestibulares pode ser vista em artigos na internet. O uso por 28 dias causou os danos o que foi confirmado por avaliação médica, inclusive do próprio médico que indicou o tratamento com esta medicação.

  61. Lilian Tavares comenta:

    10 janeiro, 2009 @ 6:47 PM

    Minha tia de 54 anos possui neuropatia sensitiva, ela começou sentindo dormencia nas pernas e depois foi perdendo a sensibilitade dos movimentos e hoje só anda segurando nos móveis da casa ou em alguém, gostaria que me aconselhasse sobre alguma dica de tratamento para ela, pois ela ainda tem muita vontade de viver e o médico que diagnosticou a doeça dela não lhe deu esperanças de melhorar. Aguardo respostas. Obrigada

  62. Lilian Tavares comenta:

    10 janeiro, 2009 @ 7:00 PM

    meu email tava errado!!! é lilian100natal@yahoo.com.br

  63. Fabiano comenta:

    20 janeiro, 2009 @ 9:38 PM

    estou com algo no meu pênis ,que me deixou preocupado , gostaria de saber o que é , fui tomar banho quando fui lavar o pênis estava ardendo muito ,dor insuportável e toda aquela pele da cabeça do pênis tinha caído totalmente ficou despelado, gostaria de saber o que é ? ja estou com isso faz um mês e estou passando uma pomada chamada cetobeta mas parece que não esta resolvendo, gostaria de um auxilio.
    Att: Fabiano

  64. isa santos comenta:

    24 janeiro, 2009 @ 11:36 AM

    a cirurgia de hiato, para pessoas com mais de 70 anos,oferece maior risco do que a mesma cirurgia em pacientes com menos idade?

  65. fabricia comenta:

    28 janeiro, 2009 @ 5:13 PM

    doutor tenho 28 anos, sou portadora de lupus sistemico eritematoso em tratamento!!! estou com proplemas de tac cardia fiz o ecocardio com dopple e deu calcificação discreta da aorta e espessamento do pericardio sinto tambem falta de ar ao esforço, estou sendo acompanhada pela pneumologia e não pelo cardio.Estou preocupada pois tenho sentido muita falta de ar e tonturas, gostaria de saber se e grave…. muito obrigado

  66. Carolina Schneider Fossaluza - Duvida comenta:

    29 janeiro, 2009 @ 1:33 AM

    BOM TENHO 28 anos e DESDE Q FIZ A BARIATRICA EM DEZEMBRO DE 2003 tive uma recuperação ótima e passei 4 anos muito bem sem nenhum problema, foi quando na minha 2 gestação aos 6 mês tive uma trombose mesentérica onde fiquei em coma 5 dias e a nene veio a falecer hoje a 1 ano e 4 meses estou tendo absorção pelo intestino grosso já q o delgado veio todo a necrose junto com o estomago bariatrico. Bom é o seguinte não sei se já tiveram algum caso como o meu mas é q estou tendo convulsões desde agosto de 2008, já fiz ressonância e eletroencefalo prolongado onde cheguei a ter uma crise durante o exame e não deu nenhuma alteração cerebral, o médico veio então concluir q poderia ser expasmos invuluntários musculares quando sofro alguma tensão mas não afirmou nada, se meu cerebro esta normal o q pode estar acontecendo comigo? Bom no meu caso só tenho uma parte do estomago q estava separada devido a bariatrica q foi feito anastomose dele 30cm entre estomago e intestino grosso e todo o cólon. Sou fisioterapeuta e podem me explicar numa boa pois encaro meu problema atual como um acidente onde sua recuparação é lenta mas tem como percebe estou bem pois já comecei a progredir estando há 70 dias sem parenteral.

  67. vilma comenta:

    30 janeiro, 2009 @ 1:13 PM

    Meu nome é Vilma efiz um exame chamado Cintilografia Ossea eo resultado deu:
    Apresença de uma area focal com discreto aumento da atividade Osteoblástica localizada em regiâo Occipital da hemicalota Craniana Esquerda e provaveis processos inflamatorios osteo degenerativos em articulaçâo gleno_umeral e em articulaçâo acrômo_clavicular esquerda.
    Voces poderiam me explicar o que significa tudo isso; por favor.

  68. Conceição comenta:

    2 fevereiro, 2009 @ 10:49 AM

    Gostaria de saber que nome se dá a pequenas manchas que surgem na pele de idosos.desde já agradeço.

  69. cora comenta:

    10 fevereiro, 2009 @ 1:29 PM

    Gostaria de saber se broquiectasia tem cura?

  70. Jucineide Zanatto comenta:

    11 fevereiro, 2009 @ 8:27 AM

    Dr. Armando. tenho uma prima que desde os 4 anos de idade luta contra a (PAN) e os pais dela nao tem mais a quem recorrer poderia me enviar mais inoirmaçoes sobres essa terrivel doença.

  71. Jucineide Zanatto comenta:

    11 fevereiro, 2009 @ 8:31 AM

    Dr. Armando. tenho uma prima que desde os 4 anos de idade luta contra a Poliarterite Nodosa, parece-me que estava meio que controlada, mas faz 6 mese que ela nao toma os remedio suspendido pelo medico ao qual ela vai, so que os simtomas voltaram, gostaria de ter mais informaçao sobre essa doença para poder passar para eles.

  72. marcia comenta:

    12 fevereiro, 2009 @ 8:24 AM

    ñ quero + receber os email como devo fazer pra cancelar o envio ?

  73. Ana Cristina LUCAS comenta:

    15 fevereiro, 2009 @ 10:15 AM

    Prezados Senhores

    Meu email mudou

    Atenciosamente

    Ana

  74. yara comenta:

    15 fevereiro, 2009 @ 12:55 PM

    quero saber sobre a doença taquicardia sinusal em uma craiança de 1ano e 2 meses

  75. Ana Paula comenta:

    3 março, 2009 @ 2:58 PM

    Muuuuitooo bommmmm!!!

  76. Alessandra comenta:

    9 março, 2009 @ 5:11 PM

    Sou formanda de fisioterapia e estou com dificuldade para achar o questionário da BOMFAQ,, podem me ajudar????Pretendo usa-lo para o meu trabalho de conclusão de curso. Atenciosamente, Alessandra
    Agradeço desde já.

  77. Marcos lima comenta:

    12 março, 2009 @ 3:39 PM

    gostaria muito de saber mas informações soble transplante de linfonodos,e sobre essa medica que os esta realizando.Já existe algum medico aqui no Brasil ,que realisa estes transplantes??? aguardo resposta .

  78. Marcos lima comenta:

    12 março, 2009 @ 3:40 PM

    gostaria muito de saber mas informações sobre transplante de linfonodos,e sobre essa medica que os esta realizando.Já existe algum medico aqui no Brasil ,que realisa estes transplantes??? aguardo resposta .

  79. Marcos lima comenta:

    12 março, 2009 @ 3:41 PM

    gostaria muito de saber mas informações sobre transplante de linfonodos,e sobre essa medica que os esta realizando.Já existe algum medico aqui no Brasil ,que realisa estes transplantes??? desde já agradeço aguardo resposta .

  80. ricardo loeser de carvalho comenta:

    24 março, 2009 @ 8:52 PM

    Meu pai 80 anos, operado do coração(safenado) a mais de 10 anos quando do periodo pre-operatorio demorou a se recuperar da cirurgia. a pelo menos 5 anos decobriu que sua prostata estava aumentada tedo que tomar varias sessões de radioterapia.mantem controle constante de plaquetas pois as mesma as veses esta muita baixa, coincidente mente periodo que fica mais tonto. Alguem poderia me orientar?

  81. silas correa leite comenta:

    14 abril, 2009 @ 10:01 AM

    Poema Para o Aparelho Holter
    (Eletrocardiografia Dinâmica)

    Para o Doutor João Manoel Rossi Neto

    Os pelos do dorso raspados
    Tantos eletrodos colados
    O aparelho com pilha e fita para medir
    Eu de mim mesmo nos batimentos do meu ressentir

    Ando, registro, como – escrevo
    E ainda anoto procedimentos, ações
    Tomo café, assento: arritmia?
    Fico nervoso e escrevo a dissonância da falha de sintonia

    O aparelho-pochete na cintura mede
    O psicossomático no fisiológico de quando trabalho – e escrevo
    E fico sabendo o que devo e o que não devo
    Do meu ser – que o coração padece, filtra, entope ou pede

    O Aparelho Holter na cintura à pelo
    Sou medido em enlevo e arrolo tudo como um novelo
    Do que posso ter, sintoma ou doença afinal, ou não
    Na alma, no corpo (na dor) no coração

    Os eletrodos selados no meu sofrido peito
    E suo, e penso – e registro para o definitivo diagnóstico ser finalmente feito

    E a Cura – Depois da eletromagnética registração
    Eu de mim mesmo auferido buscando o remédio, a salvação!

    -0-

    Silas Correa Leite, E-mail: poesilas@terra.com.br
    Blogue: http://www.portas-lapsos.zip,.net
    Autor de Campo de Trigo Com Corvos, Contos, Editora Design
    À venda no site: http://www.livrariacultura.com.br

  82. josiane vinco comenta:

    27 abril, 2009 @ 3:57 PM

    oii, boa tarde
    tenhu 21 anos de idade e a +10 sofro de linfedema
    gostaria de saber se existi algum remedio pra ajudar a desinchar minhas pernas ?
    gostaria tmb se possivel saber qual e o especialista que meche com esse tipo de problema?
    e tmb se possivel gstaria de me comunicar com poessoas que tem o msm problema que o meu, pois sei que hj em dia sofremos muitos preconceitos, quem puder me add jfvinco@hotmail.com
    obrigado

  83. nubihraine comenta:

    13 maio, 2009 @ 12:06 PM

    olá! se puder me informe mais sobre essa doenca e tambem sobre tratamento e remedios. Minha mãe tem 61 anos, tem problemas cardiacos, pressão alta e ja teve AVC, com tudo ainda apareceu uma dor muito forte dos dedos ate o cotovelo desde agosto de 2008, ja passamos por varios especialistas e so agora um neorologista parece entender melhor a situacao e passou um eletroneoromiograma que revela sinais de desnervacão (fibrilacões, ondas agudas positivas) em atividade no músculo primeiro interósseo dorsal esquerdo (nvulnar C8-T1). Os demais músculos pesquisados não exibem alteracões.
    Os achados neorofisiológicos demonstram respostas sensitivas no nervo ulnar inexcitavéis. As respostas motoras do nervo ulnar apresentam-se com amplitudes reduzidas e latências prolongadas. As respostas sensitivas do nervo mediano apresentam-se com amplitudes normais e latências normais. As respostas motoras do nervo mediano apresentam latências e amplitudes normais. As VCN estão normais.
    Esses achados são sugestivos de mononeuropatia axono-desmielinizante do nervo ulnar esquerdo, sensitvo-motora, de caráter avancado, com sinais de acometimento agudo. A possibilidade de neutite inflamatória ou infecciosa merece se investigada.
    isso foi a conclusão do exame por favor me dê uma resposta urgente….obrigada.

  84. Anônimo comenta:

    19 maio, 2009 @ 1:00 PM

    entesófito dorsal e plantar no calcâneo é o mesmo que esporão?

  85. Maria de Fátima Oliveira comenta:

    21 maio, 2009 @ 9:58 AM

    Boa Tarde.minha sogra tem 80 anos e no ano passado em agosto caiu de uma cadeira e quebrou o Femur,fez a cirurgia e colocou uma placa ,só que rejeitou e teve que se submeter a 2 cirurgia onde colocou uma prótese total no quadril,só que se deslocou e teve que se submeter a 3 ciurgia para encaixar a prótese,deu certo só que depois de 4 meses ela não consegue colocar o calcanhar no chão,anda apenas com andador,faz fisio para fortalecer a musculatura da perna ,pois esta atrofiada.Sewra que ela vai ter que fazer a 4 cirurgia? É normal ficar com a perna mais curta? Espero resposta em breve.

  86. alessandra comenta:

    27 maio, 2009 @ 9:08 PM

    MEU PAI FOI INTERNADO PORQUE DEU NELE UMA ISQUEMIA QUE PARALISOU O LADO DIREITO DELE E ELE AINDA FICOU SEM FALAR.NA MADRUGADA QUANDO ELE PASSOU ELE URINOU 3 X NA CAMA DIRETO SEM CONSEGUIR LEVANTAR P/ IR AO BANHEIRO COMO ELE SEMPRE FAZIA,QUANDO MINHA MAE FOI VE ELE JA NAO ESTAVA MAIS FALANDO E NEM CONSEGUIA LEVANTAR.LOGO CHAMAMOS UMA AMBULANCIA ONDE FOI LEVADO A SER INTERNADO.ELE TEVE PROBLEMAS DE DIABETE,CORACAO,PRESSAO ALTA.QUANDO IA FAZER 8 DIAS QUE ELE TAVA INTERNADO NA MANHA AS5:15 ELE TEVE UMA PARADA CARDIACA O MEDICO DISSE Q QUANDO FOI TENTAR REANIMA-LO ELE JA ESTAVA MORTO.ME RESPONDA UMA COISA TEM COMO SALVAR UMA PESSOA NESSA SITUACAO SEM EL ESTA NA UTI.QUAIS SAO OS SINTOMAS Q APARECEM NUMA PESSOA QUE TEVE PARADA CARDIACA DEPOIS D MORTA,POIS ELE NAO APRESENTAVA NENHUM ROXO OU ALGO ASSIM.POR FAVOR ME RSPONDA.

  87. carlosalberto ribeiro dionisio comenta:

    5 junho, 2009 @ 6:06 PM

    gostaria de saber qual a diferença do carbonato de calcio e fosfato de calcio no tratamento da osteoporose?

  88. Adriana Dutra comenta:

    15 junho, 2009 @ 9:24 PM

    Boa noite,
    Li sobre a neurite periférica neste site e fiquei bem preocupada. Se entendi, é uma doença degenerativa do nervo. Pode ser causada por excesso de vitaminas?
    No último dia 31/12 , ao sair de um carro, senti algo, como um beliscão na região lombar.Parecia a dor do ciático. Depois fiquei meio que com dificuldade de andar.Porém passou. Tive, ainda um pouco de dor. Desde a região lombar, passando pelo glúteo máximo e terminando na panturrilha.
    Sempre fiz exercícios, mas estava parada há dois anos e tinha engordado muito além do meu peso normal. Fui ao endocrinologista, e já emagreci 17 kg. E fui ao ortopedista, pois um dia, repentinamente, eu estava andando, e meu pé dobrou, como se o meu tornozê-lo, tivesse girado, torcendo meu pé.Tudo no lado direito. E dessa torção caí no chão e não se tratou de simples desequilíbrio.Por isso procurei um médico ortopedista.Fiz exames de sorologia,ressonância magnética,neuromioeletrografia. Todos os exames apontavam para a normalidade.Porém fui diagnosticada , como Neurite do membro inferior direito.Este mádico é cirurgião, mas não falou de operação.Me de DEXADOR.Um remédio com cortisona.Disse para eu tomar uma capsula ao dia e retornar em 40 dias.Mas ao pesquisar a doença, fiquei um tanto assustada.O médico não disse exatamente a causa, nem se seria um episódio agudo ou se seria crônico. Tenho andado normalmente.Mas sempre com medo de cair.Embora não tenha mais ocorrido nada do que até aqui descrevi.Ele rcomendou que ue voltasse para a academia de ginástica, porém, com algumas ressalvas.Não fazer leg -press, ou agachamento.E não levantar mais de 10kg com pesos livres.ELE DISSE QUE UM ANTI-CORPO de megalovírus, embora não tenha eu ficado doente, teria passado pelo meu organismo.E estaria pressionando tal nervo.
    o que vcs acham deste diagnóstico? Eu acho que faz muito sentido. Mas agora pretendo procurar um Neurologista. Moro no Rio de Janeiro, eu penso que , na clínica do Dr. Paulo Neymeier Filho, deva ter bons profissionais. Ele mesmo não é clínico. Só opera.
    Desde já muito obrigada pela atenção,
    Adriana Dutra (tenho 43 anos)
    *jamais tive qq problema de coluna.

  89. dinora barros comenta:

    19 junho, 2009 @ 5:14 PM

    Meu filho de 32 anos é autista e sofre desde cirança dos intestinos. De há 8 anos para cá ele piorou tanto q nao consegue defecar sem laxantes- 2 litros de Colo forte a base de natriumsaccharinaat, alem de outros laxantes.por dia. Ele tem os intestinos anormalmente grandes e numa posiçao contraria o que dificulta a defecaçao. Os medicos aconselham uma intervençao cirurgica para retirar o intestino grosso e colocar um stoma. Será que isso é a unica soluçao? Obrigada pela informaçao.

  90. Dione Viviani comenta:

    21 junho, 2009 @ 3:56 PM

    Boa Tarde.gostaria ed saber se tendo cristais renais,eles poderão trazer infecção urinaria,e ocorrer a proliferação da Escherichia Coli?Obrigada.

  91. jessica dos reis comenta:

    2 julho, 2009 @ 2:17 PM

    Boa tarde. Eu tive Trombose Venosa Profunda a 7ª meses, desde dessa epoca faço tratamento tomando marevan, eu não consigo mais fazer as coisas que fazia antes, porque sinto dor na perna, tenho sempre que parar e descansar as pernas, eu queria saber se isso vai por muito tempo? e tambem quero saber se alimentaçao interfere na circulaçao do meu sangue. Principalmente chocolate, porque eu so tomo nescau.o meu INR e 2,0, por favor tire minha duvidas. Grata pela atençao.

  92. Lindalva maria dutra comenta:

    5 julho, 2009 @ 9:13 PM

    Há 18 anos que a sr. lindalva é hipertensa faço das medicações: atensina de 200mg tomando 8 comprimidos por dia, propanal de 40mg tomando 3 por dia e minha pressão esta sempre alta hoje tenho 48 anos e ainda é diabéticao sinto durmências intensivas nos pés,formigamento,cãmbra qual o especialista que deve procurar e qual os riscos que posso ter

  93. Dr. Armando Miguel Jr comenta:

    6 julho, 2009 @ 5:48 AM

    Geriatra ou Clínico geral

  94. rodrigo da silva vicente comenta:

    15 julho, 2009 @ 9:30 AM

    estou fazendo uma pesquisa sobre Doença de Alzheimer e gostaria de informacoes sobre os principal agravo da doenca e e prevencao dos agravos. gostaria que voces podessem me ajudar. desde ja agradeco. e se poderia enviar para o meu mail

  95. Ana Paula comenta:

    16 julho, 2009 @ 11:45 AM

    Ola , queria muito saber sobre aparelhos autitivos pois comprei um para meu pai no exame dele deu perda auditiva neurossensorial a perca e de ouvido direito 71,6 e esquerdo e 66,6 queria saber se ele usar o aparelho vai melhorar e não vai mais deixar ele ficar mais surdo ou se ele não usar vai piorar mais ou vai ficar como ta ele tem 89 anos . gostaria de uma resposta pois uns medicos fala uma coisa e a clinica onde comprei fala outra. porque se não tiver jeito ainda tenho a opção de devolver o aparelho pois tenho que pagar ainda mais da metade ainda.
    Obrigada!!!!

  96. Kelly comenta:

    16 julho, 2009 @ 3:42 PM

    Já a algum tempo eu venho sofrendo com problemas respiratorios devido a uma recente sindrome do panico da qual fui vítima .Ate exames cardiologicos eu fiz e graças a Deus não deu nada .Porém depois de uns tres meses sem crise …………………..as dores retornaram,não sei se consequência da sindrome ou outro problema .
    Ultimamente estou sentindo uma dor bastante persistente acima do peito esquerdo(muitas vezes essa dor irradia para meu braço ) e outras vezes bem proximo do coração (como sensação de aperto).Tonturas ,dores no calcanhar e falta de ar são os outros sintomas que acabam me incomodando bastante .Peço a ajuda aconselhavel de voçês do Medicina Geriatrica ,apesar de possuir 23 anos.Vou ficar agradecida se me respostarem.

    Obs :Após exercicios fisicos e temperatura fria as dores se intesificam

  97. fernanda f.b.guimarães comenta:

    29 julho, 2009 @ 9:09 PM

    hoje; perdi um grande amigo;um grande irmão; vítima da SARA. então ;por favor gente se cuidem!!!!!!!!! ñ deêm mole pra ELA!!! infelismente meu amigo e irmão se foi, sem ao menos poder se defender dela!!!!

    FIQUE NA PAZ MEU IRMÃO!!!!

  98. adriana comenta:

    4 agosto, 2009 @ 5:20 AM

    bom dia
    meu marido cortou o tendão do pé( em cima do peito do pé) com uma lichadeira, e foi feito uma cirurgia a exatamente uma semana ele esta com gesso ate o joelho , so pode mexer os dedos, hoje de manha ele estava deitado de bruços com a perna dobrada, e sentiu um espamos no pé sentiu o pé contrair, e depois um estalo, estou preocupada o tendão pode ter rompido de novo, ele tem seguido a risca e ficado sempre com a perna parada, quando precisa andar tem as muletas, estou muito preocupada, espero uma resposta
    sem mais
    obrigada

  99. sandra comenta:

    4 agosto, 2009 @ 5:10 PM

    oláa gostraia de saber se é normal uma criança de 9 anos ter alteração da repolarização ventricular em parede septal?
    este pode ser diagnosticado como hipertrofia septal?

  100. jessica comenta:

    4 agosto, 2009 @ 5:12 PM

    gostaria de saber se é normal uma criança de 9 anos ter alteração da repolarização ventricular em parede septal?

    quais os procedimentos e riscos!!!

  101. Helena Cavallari comenta:

    20 agosto, 2009 @ 2:27 PM

    Estou interessada em fortalecer a massa musculare, porem, aonde?
    Aguardo resposta.
    OBRIGADA, hELENA

  102. magdair.barbosa comenta:

    25 agosto, 2009 @ 5:02 PM

    olá, sou portadora do virus hiv a 18 anos e em 2006 comecei a sentir dores fortisimas nos braços e nas pernas os medicos de cara disseram que eu estava com neouropatia mais em 2007 fis eletroneouromiografia e o diagnostico foi miopatia apos um ano fis biopisia de musculos que deu como resultado miopatia cronica e enespecifica estou fasendo fisioterapia e gostaria de saber mais sobre este assunto e se posso voltar a andar sem ajudas de aparelhos um dia

  103. tania comenta:

    26 agosto, 2009 @ 6:15 AM

    tenho hidropsia endolinfatica bilateral trabalho como telemarketing e tive pedar de audição, não estou conseguindo trabalhar bem pois não entendo o que as pesoas dizem e qualquer ruído no telefone me deixa maluca me incomoda muito alterando também meu humor, tenho um apito muito alto no ouvido me irrita o dia todo. o que faço em relação ao meu trabalho.?

  104. Maria José Venturini comenta:

    2 setembro, 2009 @ 1:08 PM

    Gostaria primeiramente de agradecer a grande oportunidade que os senhores nos dão, disponibilizando um site para atender e ouvir nossas angústias e ansiedades com relação a situações que nós ou alguém de nossa família se envolve de vez em quando; naturalmente relacionado à doença.
    Tentarei ser rápida:
    Meu marido está com uma diarréia crônica (com precisamente 105 dias).
    Foram feitas várias consultas com diferentes médicos, ou seja, cada um em sua especialidade, e todos os exames que os médicos pediram e que julgaram necessários. Tais como:
    Endoscopia, colonoscopia, cultura de fezes, hemograma completo etc etc. Não me recordo no momento de outros mais.
    Felizmente nada acusou, mas infelizmente a diarréia permanece.
    No exame de fezes, por exemplo, foi solicitado: sangue e gordura nas fezes.
    No hemograma completo foi solicitado inclusive HIV.
    Para enriquecer as informações, acho interessante descrever a performance dele:
    Não sente dores abdominais;
    Não está desnutrido;
    Não perdeu sequer meio grama de peso;
    Sente bastante apetite e se alimenta muito bem (ingerindo comidas e bebidas sugeridas pelos médicos, bem como já eliminou as prováveis maléficas para o quadro dele, ou seja: leite e derivados, etc etc.
    Disposição para as atividades corriqueiras, viagens de negócios ou a passeio, compromissos diários etc. etc. continua inabalável, graças a Deus.
    Os médicos durante este tempo, não passaram nenhum medicamento até que os exames ficassem prontos. Mesmo depois já de posse dos resultados, o último médico que o consultou e que lhe sugeriu repetir todos os exames, e que inclusive incluiu mais detalhes nos exames, tipo os acima citados; e que lhe receitou um único medicamento que no momento não me lembro o nome e ele (meu marido, não está prox. de mim para dizer-me o nome do remédio); mas trata-se de um único remédio para restaurar a flora intestinal; no que ele vem fazendo uso, mas o quadro permanece; com pouquíssimas e rápidas variações.
    Ainda para acrescentar: A barriga dele faz um barulho constante, tipo uma cascata com bastante água.
    Libera bastantes gases; inclusive quando ele termina alguma refeição, vai de imediato ao banheiro e evacua o de sempre: líquido, fezes amareladas no geral, e como se fosse um creme mole; ou ainda, uma espécie de gel. Se porem ele resolve deitar-se após as refeições, só elimina gases; sendo tb que durante o tempo que estiver deitado, não necessita correr para o banheiro.
    Apesar de estar prolongando bastante essa explanação, devo ter deixado de colocar alguns exames e/ou consultas que ele tenha feito. Até mesmo um pequeno detalhe que para os senhores principalmente, é de total importância. Entretanto, vou me sentir muito feliz se os senhores necessitarem de alguns desses pontos que ficaram obscuros, para que eu possa lhes fornecer. Não me sinto pretensiosa ao fazer esse pedido aos senhores, sinto-me iluminada e impulsionada por uma força muito grande e que foi crescendo à medida que entrei na internet em busca de uma luz, uma resposta, um apoio, uma esperança para esse desconforto (proveniente de uma diarréia que abala o emocional do meu marido e conseqüentemente meu tb). E aí encontrei os senhores, ali perto de nós literalmente, disponíveis, ajudando as pessoas que os procuram, solidários, atenciosos (respondendo aos emails, inúmeros com certeza), pedindo mais detalhes; etc etc., Então não tive dúvidas – Deus iluminou-me e os colocou no meu, no nosso caminho. Agradeço muitíssimo a oportunidade. Estou feliz, muito feliz. Tenho certeza que nos ajudarão e estou muito ansiosa.
    Em tempo: meu marido tem 65 anos, não tem nenhuma doença, não fuma, bebe socialmente e esporadicamente (desde a diarréia, evita sistematicamente bebida alcoólica, nem mesmo os deliciosos vinhos português), e faz uso de um único remédio de pressão alta.
    Meu respeitodíssimo abraço aos Doutores e Deus lhes proteja.
    Obrigada.
    Maria José

  105. Dr. Armando Miguel Jr comenta:

    2 setembro, 2009 @ 7:21 PM

    Maria José
    Veja se não é reação adversa do medicamento para a pressão. Inicialmente, consulte a bula. Peça ao médico para verificar nos livros de farmacologia a respeito do medicamento usado para a pressão.
    Um último exame para elucidar o diagnóstico é uma biópisa do intestino delgado via endoscópica.
    Boa sorte.
    Dr. Armando

  106. amanda comenta:

    4 setembro, 2009 @ 11:32 AM

    gostaria de saber se é normal ter lactobacilos no colo uterino… se nao o q fazer pra tratar e pra q nao voltem mais?

  107. amanda comenta:

    4 setembro, 2009 @ 11:35 AM

    o q é epilepsia idiopatica, tem cura?

  108. Renata comenta:

    7 setembro, 2009 @ 9:50 AM

    Bom dia. Meu esposo tem 31 anos e descobrimos a 1 ano que ele tem polimiosite, hoje toma 20 mg de prednisona para controlar as dores. Gostaria de saber se há cura? ou o que pode lhe acontecer? obrigada

  109. Vivi comenta:

    8 setembro, 2009 @ 12:10 AM

    Olá minha tia tem 27 mil plaquetas no sangue, sendo que o normal seria 140 mil a 400 mil d/l corre risco de vida uma pessoa que se encontra nessas condições?
    Obrigada

  110. Cláudia comenta:

    10 setembro, 2009 @ 8:07 PM

    Boa noite Dr.
    Em jan/2007 fiz transplante renal, e correu tudo perfeito tanto que minha creatinina é abaxo de 1.0. Tomo Prednisona 5mg e Micofenolato de Sódio 360mg (04).
    Em agosto de 2007, começou com dores pela coluna, quadril, queimação nas pernas.
    fui ao ortopedita, o mesmo fez um RX da coluna/quadril, Diagnostico; Não tinha nada
    Fui ao Neurologista fez a Rem da Coluna e o resultado foi o seguinte: Hipotrofia da musculatura paravertebral e alterações incipientes em articulações interapofisária bilateralmente do Nivel L1 a L5. Foi diagnosticado também cifose e escoliose. Estou medicada.
    Em 2009 não aguentando mais as dores no quadris e queimação nas pernas, o ortopedista diagnosticou que sofro de bursite troncateriana, estou fazendo fisioterapia, como o sr. sabe há restrições em medicações no meu caso.
    Só em 2009 fiz 03 RX(s) e TC( fiz em 03/2009), e o médico continua falando que não tenho nada (ouvi isso por dois anos). E recentemente organizando os meus exames, No TC li que: incidentalmente foi encontrado: calcificação na aorta da infra renal e na iliaca, e o médico continuou informando que não tenho nada.E comecei a ver os RX (s) e vi um coisa incrivel que os 02 ortopedistas não viram: assimetria que são bem visíveis dos quadris e dos femures. Será que é por todo este conjunto: escoliose,cifose, hipotrofria, e assimetria dos quadris e dos fermures que sinto tanta dor quando: sentada ou de pé, sinto dor no peito, não há posição confortável na cama, tomo Dienpax 10 mg para dormir e mesmo assim acordo com muita dores no corpo todo, tenho dificuldade para dormir.
    Após ter todos este sintomas o médico que fala “que não tenho nada”, será capaz de dar um diagnostico correto?
    Eu sou uma pessoa leiga quero saber tudo que está ocorrendo com a minha saúde, mas como no caso do rim foi porque o médico não procurou a causa da hipertenção em 2002 e só em outubro de 2005 fiquei sabendo o que a hipetensão fez comigo. Estou ficando esperta e aprendendo algumas coisas. Gostaria de saber do Sr. a sua opinião se estou no caminho certo. Grata pela atenção. Atenciosamente Cláudia

    Ps. Gostaria de saber o que significa esclerose marginal de articulações sacro ilíacas.

  111. ROSEMEIRE comenta:

    18 setembro, 2009 @ 4:42 PM

    Minha mae tem 43 anos teve um avc .dizem os medicos que foi pela pressao alta 23×15 ,fez ressonancia , tomografia nao deu nada.fes fisoterapia durante 1 mes e meio,poiS foi o lado esquerdo que paralizou nao totalmente.Depois da fisioterapia ela voltou a andar uns 95%.Sente cansaço quando anda.
    Depois de uns dois meses ela comecou a reclamar que os dedos do pe estavam dormentes,ai ficou dali uns dias o pe inteiro dormente e passado 2 dias adormeceu ate o joelho e assim esta ate hoje.
    E isto esta do mesmo lado que deu o derrame,ela voltou a mancar um pouquinho, mas sua pressao anda controlada.O que pode ser isto.
    OBRIGADO…

  112. digomartins@msn.com comenta:

    18 setembro, 2009 @ 8:31 PM

    para carla 21 anos.

    Carla a um ano tive um problema no labirinto oq controla o equilibrio.
    fiz cirurgia para reparar, mas continua surdo e tonto.
    no meu caso, só deu uma grande melhor sem precisar d medicamento fazendo caminhas todos os dias e exercicios laborativos leves antes d trabalhar.

  113. digomartins@msn.com comenta:

    18 setembro, 2009 @ 8:40 PM

    Para tania

    Tania, eu sou assim tb, tenho aprendico a lidar com o problrma. uso aparelho auditivo, ouço mais ñ compreendo, com o tempo aprendi leitura orofacial, mas varia de pessoa a pessoa, em algumas é mais facil em outras sem chance. sobre seu trabalho, aconselho vc a trocar, eu acabei sendo despedido por ter ficado assim.
    torço por suas melhoras

  114. digomartins@msn.com comenta:

    18 setembro, 2009 @ 8:44 PM

    para edson,

    para melhor controlar sua pressão tome muitos liquidos, principalmente chá de folhas de abacate. muito bom ajuda bastente meu pai q sobre de pressão alta a anos, hj ele só toma meio comprimido de remédio.

  115. Maria Isaura Germano comenta:

    28 setembro, 2009 @ 11:45 AM

    Tenho já à algum tempo esporão, e está dificil de fazer os médicos de minha cidade se importar com essa imensa dor minha, existe algum tratamento que eu possa fazer, palhativo e que venha a melhorar um pouco essa dor?
    Obrigada

  116. osita santos comenta:

    30 setembro, 2009 @ 11:02 PM

    Gostaria muito de saber mais sobre DIABETES DESCOMPENSADA.quais suas consequencias.pois minha sogra encontrasse internada com esse diagnostico.AGORA PUDE CONSTATAR COMO ESSA DOENÇA É CRUEL……………….. OSITA SANTOS.TERESINA/PI

  117. Maria comenta:

    1 outubro, 2009 @ 6:18 AM

    Olá Dr.
    Gostaria de tirar uma dúvida. Estava estudando e coloquei o lápis na boca e senti um gosto de sangue, quando observei o lápis estava sujo com um pouco de sangue seco, mas como não sei se o sangue era meu há alguma probabilidade de se contrair HIV assim?
    Obrigada

  118. Julia Fontes comenta:

    1 outubro, 2009 @ 10:18 PM

    Minha mãe tem 71 anos. Em 10 de maio deste ano sofreu uma queda e quebrou o fêmur. Em 20 de maio foi operada, colocando uma placa com parafusos. Seguiu todas as recomendações médicas, inclusive fisioterapia e teve alta em 29 de agosto. Ainda andava de muleta apesar do médico ter liberado o uso. Mas ela sentia-se mais segura assim. Hoje, 1 de outubro, sentia muita dor. Ao ser levada a clínica e submetida a raio x contatou-se que a placa havia quebrado. Se minha mãe não sofreu outra queda como pode isso ter acontecido? De que material é feito esse tipo de placa? Nova cirurgia está indicada. Por favor me esclareça. Muito obrigada.

  119. henrique comenta:

    11 outubro, 2009 @ 10:19 AM

    MEU PAI TEM 94 ANOS, ESTIVE VISITANDO ELE , ESSES DIAS E VI QUE A SITUAÇÃO
    É MUITO PREOCUPANTE. ELE TEVE PNEUMONIA RECENTEMENTE E FICA O DIA TO
    GEMENDO NA CAMA.
    MINHA IRMÃ QUE CUIDA DELE NÃO INTERNA, COM MEDO DE ABANDONAREM ELE
    NO HOSPITAL. O TRATAMENTO QUE ELA ADMINISTRA É UM MEDICAMENTO PRA
    ENXUGAR OS PLUMOES, INJEÇÃO DE CATAFLAM PARA A DOR. TAMBEM CONPLE-
    MENTO DE VITAMINAS, QUE ATÉ AGORA NÃO VI NEM UM RESULTADO, POIS ELE
    GEME DIA E NOITE. GOSTARIA DE UMA ORIENTAÇÃO.

  120. manoel tavares comenta:

    17 outubro, 2009 @ 2:11 PM

    a trinta dias atras, apareceu uma dor no meu maxilar do lado direito, que dai em diante, todos os dias mais ou menos as quinze horas de cada dia, esta dor se instala e leva mais ou menos uns quarenta minutos com dor intensa insuportavel, alguem pode me dizer o que pode ser isto.obrigado

  121. maria sueli eliana rancisco comenta:

    17 outubro, 2009 @ 3:27 PM

    boa tarde !…eu amnheci com um inchaço abaixo de minha orelha esquerda , tipo cachumba , fui ao médico e ele disse que para não me preocupar porque minha carotea obstruiu por isto ficou um caroço tipo uma gladula dura , disse que vai sumir com o tempo , devo me preocupar ? procurar um cardiologista ? tenho 54 anos disse o medico que aconteceu por conta de uma bactéria.muito obrgada

  122. maria sueli eliana francisco comenta:

    17 outubro, 2009 @ 3:29 PM

    eu maria sueli corrigi meu Email

  123. Rogério Costa comenta:

    25 outubro, 2009 @ 4:45 PM

    Satisfações a todos!!
    A minha avó, uma senhora de 80 anos de idade, à alguns meses atrás tem uma ferida que surgiu na tornozelo que vem aumentando gradativamente e causando fortes dores crônicas, impedindo-a quase de andar. Já consultamos vários médicos e ela toma uma quantidade considerável de remédios, mas após três meses a ferida nem sequer diminuiu. A saúde dela era ótima pra uma pessoa da idade dela, sendo que a única coisa diferente é a sua pressão que oscila muito e ela nem sequer tem problema de colesterol.
    Todos os dias trocamos os curativos e passamos remédio e ela permanece deitada com a perna levantada durante quase todo o dia.
    Caso alguém já tenha presenciado um caso parecido e puder me ajudar eu agradeceria imensamente!

  124. Roberto Khouri comenta:

    1 novembro, 2009 @ 6:37 AM

    Gostaria de saber se há algum profissional especializado no tratamento da doença SARA. Moro em Londrina e meu pai quem está com esta doença está com 83 anos e internado na UTI há 10 dias.
    Preciso urgentemente de alguém que me ajude!
    Agradeço a atenção

  125. Lucio comenta:

    7 novembro, 2009 @ 3:40 PM

    E tenho uma orticária gigante a 20 anos ela vai e volta.Já fiz diverssos tratamentos mais não obtive sucesso.Gostaria de saber aonde tem uma clinica especializada em Curitiba-PR.

    Dede já obrigada!

  126. João Muller Freitas comenta:

    21 novembro, 2009 @ 9:55 AM

    Boa Tarde,
    Tenho 44 anos e já operei de varizes 03 vezes, sendo que a primeira vez foi com 26 anos. Há aproximadamente 07 anos atrás (2002) percebi que os pêlos da minha perna começaram a cair por causa das varizes. O médico inclusive explicou que é por causa da temperatura da perna, que em função das verizes, fica mais quente e impede o nascimento dos pêlos. Ocorre que isso é pejudicial para mim pois os pêlos fazem disfarçar as varizes. Sendo assim, gostaria de saber se há algum medicamento, seja de qualquer tipo, químico, natural, etc, que poderia me ajudar fazer com que os pêlos da minha perna voltassem a nascer.
    Obrigado!

  127. duci comenta:

    26 novembro, 2009 @ 9:03 AM

    gostei muito do espaço e gostaria de tirar duvidas quando necessário!

  128. ananias comenta:

    28 novembro, 2009 @ 4:15 PM

    eu tenho 23 anos com varizes de eofago ja o correu sangramentos dus vezes dr nesse caso quais sa aividades fisica que posso fazer quais os alimento que ñ são bons ingerir nesse caso isso impede tem algum problema

  129. jane comenta:

    4 dezembro, 2009 @ 7:16 AM

    tenho 41 anos,tenho esporão calcâneo,gostaria de saber o que causa essa dor terrível no calcanhar,
    se é salto alto,tombo,pé chato ou problemas de rins.

  130. junior comenta:

    14 dezembro, 2009 @ 5:12 PM

    Queria saber se a Endrocno que eu fasso tratamento vai passa algum remedio para eu emagrecer pois tive doença de cushing.

  131. luis henrique miranda comenta:

    20 dezembro, 2009 @ 11:05 AM

    TIVE UM A.V.C EM MARÇO DE 2005, E MINHAS PLAQUETAS ESTÃO MUITO BAIXAS, GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES DE COMO DEVO PROCEDER, E O QUE DEVO FAZER PARA VOLTAR AO NORMAL.
    OBS: TENHO 49 ANOS

    GRATO

  132. rosangela leal da silva comenta:

    22 dezembro, 2009 @ 4:25 AM

    meu filho tem bolhas de agua na boca, agora apareceu dentro dos olhos mais são varias juntas como grupos. profavor isto pode ser herpes ocular

  133. vania comenta:

    26 dezembro, 2009 @ 7:52 PM

    ola meu esposo tem hepatite b considerada cronica eu nao tenho tomei a vacina e constatou 82,9 % de imunidade quero saber se ja estou imune ao virus.
    Os exames do meu esposo deu anti hbc igg reagente 17,5 s/co
    hbe anti reagente 0,01 s/co
    hbeag nao reagente 0,43
    hbs anti nao reagente
    hbsag antigeno australia reagente 1715,0s/co
    anti hbc igm negativo
    a medica pediu para ele voltar apenas em fevereiro quando faz 6 meses da descoberta isso ta certo sera que ele nao deveria ja ser medicado por favor me de uma orientaçao???

  134. Edinei D'avila comenta:

    25 janeiro, 2010 @ 8:01 AM

    Olá alguém ai sabe me dizer se a Síndrome do Intestino Irritável tem cura?Pois sofro muito com bastante gases estomacais que me incha o estomago,ataca o figâdo e também fica inchado e também me causa tonturas as vezes.Preciso urgentemente de ajuda.Agradeço a quem poder me ajudar.

  135. dinha comenta:

    27 janeiro, 2010 @ 11:07 AM

    fiz um raio x e fiquei sabendo que tenho esporoes osseos plantar e dorsal no calcaneo?como é tratamento?é com remedios ou tenho que fazer cirurgia?

  136. mara leao morais comenta:

    4 fevereiro, 2010 @ 7:44 PM

    sofro de cataplexia durante minhas crises pode acontecer de eu nao voltar mais? e ficar como morta mas vendo tudo? tenho medo

  137. Anônimo comenta:

    5 fevereiro, 2010 @ 9:16 AM

    tenho duas artroses na coluna queria saber se para ter um filho tenho que fazer cesariana?

  138. WANDERSON comenta:

    11 fevereiro, 2010 @ 11:57 AM

    Olá meu nome é wanderson e tenho les há 8 anos e só agora descobrir que possuo uma nefrite lupica bom minha medica me receitou 7 doses de ciclosfofamida.um dos efeitos que a ciclo vem a me trazer e ser esterio por alguns meses, queria saber que após o terminio eu irei voltar a ter o mesmo rendimento que tinha antes da ciclo. minha segunda duvida é >:: se eu vim a ter lhos no futuro quais as possibilidades dele eu dos meus netos virem desenvolver o les>??? obrigado pela atenção!!

  139. Rosangela Silva Diniz comenta:

    13 fevereiro, 2010 @ 1:45 PM

    Sou podóloga e gostaria de saber como orientar melhor meus cliente sobre o esporâo calcâneo,naqueles que já apresentam a dença,o que fazer por favor responda-me.Rosangela do rio de janeiro

  140. Anônimo comenta:

    19 fevereiro, 2010 @ 6:43 AM

    Minha filha está com suspeita de síndrome de cushing
    ainda estamos terminando os exames para ter a certeza
    gostaria de saber sobre alguém aqui no Brasil que tem essa doença .
    Quero se possível saber de tudo sobre a síndrome de cushing
    e se tem algum hospital especializado no tratamento da doença
    Desde já agradeço a atenção
    Atenciosamente :
    Bertilla freire

  141. silene couto comenta:

    23 fevereiro, 2010 @ 4:16 PM

    Olá,tenho um familiar com um diagnóstico de neoplasia maligna difusa sugestiva de linfoma de grandes células no intestino,o hospital em que foi diagnosticado que é da rede pública do Sus,disse que ela precisa passar com médico oncologista,mas o mesmo não deu nem um encaminhamento para um hospital da rede pública,ainda foi informado que o paciente é que tem que ir atrás,sabemos como é demorado esse procedimento de encaminhamento feito pelo posto de saúde,tenho relatos que podem demorar meses chegando a anos,isso nos preoculpa bastante,pois sabemos que o caso dela é considerado grave,enfim gostaria se possível de informações de endereços de Hospitais que atendem pelo Sus e de qualquer outro tipo de informação que possa nos orientar melhor,desde já agradeço.

  142. Hebe Macedo comenta:

    26 fevereiro, 2010 @ 8:20 AM

    Gostaria de saber qual risco estou correndo pq deixei de tomar predinizona para artrite reumatoide . Ainda snto muitas dores + e falaram q era prejudicial

  143. wanderson comenta:

    26 fevereiro, 2010 @ 9:02 AM

    OI HEBE BOM NÃO POSSO TE FALAR QUAL A REAL SITUAÇAO DE VC, MAS VC JA PROCUROU SEU REUMATOLOGISTA POIS É MUITO ARRISCADO VC PARAR ASSIM UMA MEDICAÇÃO SEM A ORIENTAÇÃO CERTA DO MEDICO POIS SE VC SENTE MUITAS DORES E PQ O SEU PROBLEMA ESTA ATIVO, ENTAO NAO PERCA MAIS TEMPO E PROCURE DE IMEDIATO UM RELMATOLOGISTA POIS SE DEMOR MUITO VC PODERA TER MAIS COMPLICAÇOES! É SÓ UM CONSELHO QUE EU POSSO TE DAR POIS EU TENHO LES E QUALQUER COISINHA QUE EU TENHO EU TENHO QUE PROCURAR O MAIS ´RÁPPIDO A MINHA REUMATOLOGISTA POIS P MEU CASO É MUITO SERIO E NAO POSSO ME DESCUIDAER DE FOMA ALGUMA! EU TOMO PREDINISONA E NUNCA ME FEZ MAL ALGUM PELO CONTRARIO ELE SÓ ME AJUDOU SO QUE AGORA ALEM DAS MINHAS 40 MG QUE TOMO DIARIAMENTE EU TOMO UMA DOSE MENSAL DE METILPREDINISOLONA QUE ´NADA MAIS É QUE UM GRAMA DA DOSE E SE É RUIM TOMAR 40GM IMAGINE TOMAR UM GRAMA JUNTO COM UMA CICLOFOSFAMIDA NOSSA EU FICO MEIO MAL MAS LODO PASSA. TAI UM COMENTARIO MAS NAO SE ESQUEÇA DE PROCURAR SEU MEDICO(A) E NAO SAI FAZENDO QUALQUER COISAS QUE AS PESSOAS VÃO DIZENDO!! MELHORAS PARA TI!!

  144. suely gomes comenta:

    9 março, 2010 @ 8:20 AM

    usei marevam por 2 anos e parei soczinha a25 dias fiexame e o resultado de 1,26(inr) Estou correndo risco? tenho 41 anos e estou com suspeitas de gravides.

  145. Tamima comenta:

    16 março, 2010 @ 7:59 AM

    Olá bom dia me chamo tamima e algum tempo atras fiz um exame de eletrocardiograma pois na minha familia há casos de problemas cardiacos meu pai e minha irma. no exame que eu fiz deu este resultado RITMO SINUSAL FC= 80 bpm BLOQUEIO DIVISIONAL PÓSTERO-INFERIOR ALTERAÇÕES SECUNDARIAS DA REPOLARIZAÇÃO VENTRICULAR. por favor entre em contato comigo o mais rapido estou muito nervosa preocupada, mes que vem ja marquei uma ultrasson do coração atenciosamente tamima

  146. Jefferson comenta:

    16 março, 2010 @ 6:32 PM

    Boa noite
    Tenho 36 anos e aproximadamente 4 anos estou sofrendo com dores diarias em volta dos olhos e as vezes atrás do globo ocular, é uma dor tipo queimação (ardencia), ou seja, NÃO é nenhum tipo de “agulhadas” como sintoma de neuralgia do trigemio.
    A dor é unilateral, quando passa dor de um lado, começa a doer o outro, nunca aconteceu desta dor ocorrer nos dois lados ao mesmo tempo. Já fiz varios exames (TC, RM, etc), nada foi diagnosticado por nenhum exame, procurei varios especialistas (oftalmo, dentista, neurologistas), e tomei varios medicamentos direcionados a problemas do nervo (ex carbamazepina, amipriptilina,etc, etc) atualmente estou tomando Lyrica 150, mas atyé o momento nenhuma medicamento conseguiu cortar mesmo que parcial esta dor ( media de 3 a 4 x por dia com duração media de 3 horas).

    Por favor me ajudem informando um possivel tratamento mais eficaz para este tipo de dor especificada acima. Obrigado

  147. manoel tavares comenta:

    18 março, 2010 @ 6:35 AM

    em 17 de outubro de 2009, postei um comentario sobre uma dor que estava na minha face do lado direito, procurei um dentista, o mesmo me colocou duas próteses, superior e inferior, pois eu tinha falhas de três dentes em cima e dois dentes em baixo, em seguida, procurei um reumatologista, que constatou atraves de exame de sangue, que eu tenho artrite crônica, me passou uma formula de manipulação, hoje não tenho mais dor alguma.-

  148. jessica barros guimarães comenta:

    22 março, 2010 @ 11:47 PM

    Boa noite.
    Em minha família há um caso de demência frontotemporal diagnosticada em paciente de 60 anos, após análise dos exames de ressonância magnética, neuropsicológico e clínico há quase um ano. O paciente utilizou todos os meios de prevenção de doenças, sempre exercitou física e mentalmente, excelente profissional, no entanto foi acometido por este mal. Atualmente faz uso de adesivo Excelon Patch 10 e Cloridrato de Sertralina 0,5mg, com ótima resposta inicial.
    Os artigos deste site são esclarecedores mas, como leiga preciso conhecer o máximo possível sobre o assunto para cuidar e ajudar no tratamento. Desta forma, faço uso desta oportunidade de comentário. A DFT pode desencadear problemas nos olhos como descolamento de retina? Qual exame deve ser realizado para saber se há mutação no gene para proteína tau? Mesmo em outros paises não há um tratamento que paralise esta doença? Por favor, em fevereiro deste ano, postei comentário logo abaixo do artigo de DFT e até o momento não obtive resposta. O tratamento mencionado é o mais indicado? Há alguma novidade que nos dê esperança de estabilização da doença? Preciso de orientação.
    Obrigada.

  149. Elizangela Izidio de Oliveira comenta:

    23 março, 2010 @ 10:46 AM

    Eu, tenho 32 anos 2 filhos lindos e perfeitos sou separada e venho sofrendo ultimamente preconceitos na vida pessoal e profissional no meu ultimo emprego o meu coordenador falou que não dava para ficar com uma pessoa doente na equipe disse tabem que eu era a rainha do atestado isso quase me leva a morte poia eu estou na maior depresão por conta desses comentarios maldosos e por isso tenho sentido muitas dores a ponte de pedir para morrer. Tem alguma entidade que possa me amparar quanto a isso?
    obrigada

  150. Junia comenta:

    23 março, 2010 @ 12:22 PM

    Sra. Elizangela Izidio de Oliveira,
    Deus a abençoe e ajude a encontrar as respostas que busca. Não sei sua crença, mas confie em Jesus, fortaleça sua fé. Leia o Salmo 23. Não deixe as ofensas dos outros dirigir sua vida. Perdoe-os e siga em frente. É difícil, mas é como se livrar de um peso.
    Acredito que falar sobre seus problemas com um profissional seja um psicanalista ou psicólogo poderá ajudá-la bastante. Falo por experiência própria. E também é importante consultar um médico porque a depressão pode ter causas físicas. Quanto ao seu emprego consulte o seu sindicato ou um advogado que possa orientá-la quanto aos seus direitos.

  151. wanderson comenta:

    23 março, 2010 @ 12:42 PM

    boa tade Sra. Elizangela eu sei o que é passarpor esta situação, mas o que eu posso dizer é que só há duas entidades ou coisa parecida em que vc poderá se apoiar uma é DEUS e a outra são seus próprios filhos quando te der vontade de desistir de algo lembre deles pois vc só nao precisa deles mas como eles precisam de vc!faz assim vc é nova levante a cabeça e bola para frente não deixe ninguém te desapontar. eu já passei por poucas e boas nesta vida e só tenho 18 anos, e há 7 tenho LES. segue de cabeça erguida e lembre-se que há dois grandes motivos para vc continuar aqui que são seus filhos e os demais damos um jeito pois tudo nesta vida se tem um jeito!

  152. JOÃO COSTA comenta:

    2 abril, 2010 @ 4:03 PM

    Boa noite

    Minha próstata pesa 33,8; passei por urologistas e mandaram fazer psa total + livre e depois fizeram exame de toque. 2 médicos disseram que tenho HBP e que não preciso tomar remédio o outro disse que tenho HBP e que deveria tomar prostem + tamsulon. 4 meses após tomar esse remédio emagreci 3 quilos. Passei por um gastro e ele pediu para fazer tomo do abd total e não acusou nada. Fico muito preocupado pois fiz ultrassom + tomo do abd total (com contraste) e nada acusou. O médico (agora) pediu coprológico funcional, TSH ultra sensivel, t4 livre,cea. testosterona total e livre, amilase, lipase, cortisol basal, alfa fetoproteina, ca19-9. Doutor, estou me alimentando normal (nunca fui de comer muito); tenho gazes muito e estou evacuando normal.

    Obs: Ele olhou o laudo médico onde nada constava e depois olhou as imagens da tomo. Ele achou que Glândula Adrenal estava um pouco aumentada. Se confirmado tem tratamento? Tem alguma coisa haver com meus sintomas?
    tipo: desânimo, falta de libido, perca de peso e no final de minhas costelas (lado direito e lado esquerdo) está meio que fundo ou seja: chupado pra dentro!

    SERÁ QUE ESTOU COM ESSA DOENÇA DE ADDISON?

  153. JOAO comenta:

    4 abril, 2010 @ 4:03 PM

    Bom dia Doutor

    Minha próstata pesa 33,8; passei por urologistas e mandaram fazer psa total + livre e depois fizeram exame de toque. 2 médicos disseram que tenho HBP e que não preciso tomar remédio o outro disse que tenho HBP e que deveria tomar prostem + tamsulon. 4 meses após tomar esse remédio emagreci 3 quilos. Passei por um gastro e ele pediu para fazer tomo do abd total e não acusou nada. Fico muito preocupado pois fiz ultrassom + tomo do abd total (com contraste) e nada acusou. O médico (agora) pediu coprológico funcional, TSH ultra sensivel, t4 livre,cea. testosterona total e livre, amilase, lipase, cortisol basal, alfa fetoproteina, ca19-9. Doutor, estou me alimentando normal (nunca fui de comer muito); tenho gazes muito e estou evacuando normal.

    Obs: Ele olhou o laudo médico onde nada constava e depois olhou as imagens da tomo. Ele achou que Glândula Adrenal estava um pouco aumentada; Doutor, isto é muito sério? Se confirmado tem tratamento? Tem alguma coisa haver com meus sintomas?
    tipo: desânimo, falta de libido, perca de peso…
    Fiquei com medo de perguntar!

    Doutor estou com muito medo. Será que o senhor poderia me orientar.

    att.

    joão

    254. JOAO | 02/04/2010 às 21:56
    Seu comentário aguarda aprovação.

    Obs: Gostaria de fazer um pequeno comentário: Transpiro muito pelas mãos e pés e gostaria de saber se isso pode acontecer devido a interferência do cortisol!

    255. JOAO | 04/04/2010 às 10:59
    Seu comentário aguarda aprovação.

    Obs: A 6 meses tive uma crise de tontura e fui tratado com labirin e no exame não acusou labirintite.

    ja tive duas crises com palpitações, falta de ar e tontura (sensação que iria morrer), tive que tomar muita agua com açucar e 1 comprimido de rivotril.

  154. jeronimo luis comenta:

    8 abril, 2010 @ 4:08 PM

    Deveria ter feito uma cirugia ulnar no braço esquerdo ha uns dois anos atras mas tive medo pois não relato ou comentarios de nenhuma pessoa. Posso fazer é segura tera alguma sequela. Preciso de ajuda um coselho ou algo alternativo. grato e ate mais.

  155. kimberly comenta:

    12 abril, 2010 @ 7:51 PM

    OI,EU ESTOU COM MINHA CLAVÍCULA DOENDO DESDE QUE ACORDEI,E NÃO CONSIGO MEXER DIREITO MEU BRAÇO ESQUERDO,O MESMO QUE EU FRATUREI UMA VEZ,SERÁ QUE MINHA CLAVÍCULA ESTA FRATURADA OU DESLOCADA.ME AJUDE POR FAVOR .:)

  156. ivani a. celino comenta:

    12 abril, 2010 @ 10:53 PM

    por favor acho que estou com candidiase de pele , que fazer?

  157. CÉLIA comenta:

    19 abril, 2010 @ 2:11 PM

    OLA GOSTRIA MUITO QUE VCS ME AJUDASSE A ESCLARECER ALGUMAS DUVIDAS,A MAIS DE CINCO ANOS SINTO DOR NO PEITO DO LADO ESQUERDO,JA FIZ VARIOS ELETROS E FIZ ESTEIRA O ANO PASSADO E NÃO ACUSOU NADA,MAIS CONTINUA DOENDO,E DÓI TAMBEM O BRAÇO ESDQUERDO,FAÇO UMA HORA DE CAMINHADA TODOS OS DIAS E NA HORA QUE EU CAMINHO NÃO DÓI.MAIS ESSA DOR É CONSTANTE A MINHA DUVIDA É SE FOSSE ANGINA TERIA DADO NO TESTE DE ESTEIRA??O CARDIOLOGISTA ME DISSE QUE EU TENHO COSTOCONDRITE,SERA QUE É ISSO MESMO? EU FUI NO IRIDIOLOGISTA E ELE ME DISSE QUE EU ESTOU COM ATEROMATOSE NA VEIA HORTA,SERA QUE SÓ OLHANDO NO OLHO ELE DESCOBRE ISSO?? E A ESTEIRA NÃO? ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS..

  158. Wheligton Luiz Souza Santos comenta:

    20 abril, 2010 @ 2:45 PM

    Minha mãe teve um AVC emorrágico no dia 28 de dezembro de 2008, e ficou com emiplérgia no lado esquerdo, desde então recentimente ela desenvolveu umaa dormencia no rosto do mesmo lado, sendo qeu os dois olhos ficom constantimente dormente me disseram que devo fazer exercícios no rosto para que ele volte ao normal, algeum pode me indicar como posso fazer estes exercícios se alguem me poder ajudar ficarei muito grato!!!

  159. wanderson comenta:

    22 abril, 2010 @ 6:05 AM

    Olá DANIELA bom dia, meu nome é Wanderson tenho 18 anos e há 8 tenho LES, bom no começo de tudo não tinha nada nenhum dos sintomas que o LES vinha a me trazer, apos 2 anos de LES vim a desenvolver uma crise colvulsiva mais nada. No ano passado em meus exames periodicos vinham detectando que o LES vinha querendo me dar problemas fiz uma biopcia renal onde na mesma detectou uma nefrite lupica bem leve atualmente eu estou em uso de ciclosfosfamida com doses de metilpredinisolona de 1G, tirando essa nefrite eu estou quase 100% digamos que eu estou na fase boa do nosso problema ou seja ela esta estabilizada. É bom saber que vc quer passar suas experiências com nós pois trocar experiencias são muito bom!!
    caso queira trocar mais experiencias é só me adicionar em seus contatos virtuais>> orkut junior_1hungria_@hotmail.com
    MSN>> junior_poof_@hotmail.com.

    Até mais ASS: Wanderson da Silva Marques

  160. raul anisio comenta:

    27 abril, 2010 @ 7:58 AM

    Bom e um seguinte eu tenho sopro no coração e tomo o remido proporanolol 20 mg por dia , só que eu sinto uns sintomas meios estranhos como muita dor de cabeça quase todo dia , as vezes sinto umas dores no peito muita tontua , e logo quando acabo de comer alguma coisa me sinto meio pesado cansado , eu não consigo entender porque eu me sinto assim , queria saber o que devo fazer o que posso esta fazendo ? agradeço a voçeis abraçõ

  161. maria comenta:

    2 maio, 2010 @ 9:16 PM

    tive herpes ocular do lado direito atigindo o rosto e subindo para o couro cabeludo foi internada durante 6 dias, tomei remedio para dor e anti viral, depos passei 5 dias em tratamento com medicamento em casa,, mas não consigo dormir a niote é orrivel, coça, quima, doi, toda a face direita e o coro cabeludi. to tomando lyrica e usando colirio mas não ta fazendo efeito.. perguntas:

    isso é normal?
    qual medicamento posso usar para diminuir esses sintomas, usar algua pomada etac..
    sera que me tratamneto foi correto?

    já estou trabalhando não é facil, principalmente porque tenho uma filha de 2 anos, a medica falou que não teria trasmição para minha bebe issi esta correto.. por favor me responda estou cansada de sintir estes sintomas inssuportaveis…

  162. daniela aparecida luiz comenta:

    11 maio, 2010 @ 10:22 AM

    EU TENHO UM FILHO COM SINDROME DE VELO CARDIO FACIAL EU GOSTARIA DE SABER SE A CRIANÇA TEM DIREITO A RECEBER O BENEFICIO DA ALOAS PORQUE EU JA TENTEI VARIAS VEZE S E NAO CONSEGUI TENHO DIFICULDADES FINANCEIRAS E NAO POSSO TRABALHAR POR CAUSA DO PROBLEMA DELE ELE FAZ VARIOS TRATAMENTOS E NAO CONSEGUI ATE AGORA.

  163. anacleyde comenta:

    12 maio, 2010 @ 2:58 PM

    douto eu trabalho em uma farmacia gostaria de saber cada significado de cada remedio de A Z?

  164. antonio chane comenta:

    12 maio, 2010 @ 7:21 PM

    após um acidente no qual fui atropelado por uma moto no dia 09/05/2010 fui atendido no hospital de plaNTÃO FIZERAM RADIOGRAFIA E NÃO CONSTATOU FRATURA COLOCARAM UMA TALA DE GESSO E MANDOU VOLTAR DOIS DIAS DEPOIS PARA PASSAR POR ORTOPEDISTA O QUAL FOI FEITO O MEDICO ORTOPEDISTA PEDIU NOVA RADIOGRAFIA ESPECEFICANDO O CALCANHAR CALCANI DEVIDO A DOR A QUAL ME QUEIXAVA APÓS VEREFICAR AS NOVAS RADIOGRAFIAS CONFIRMOU SER ESPORÃO CALCANIS E INDICOU CONTINUAR A TOMAR OS MEDICAMENTOS QUE O MEDICO DE PLANTÃO DO HOSPITAL AVIA RECEITADO E RECOMENDOU FAZER IMERSÃO DO PÉ EM AGUA QUENTE GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM OUTRO TRATAMENTO PARA AMENIZAR A DOR

  165. vanessa comenta:

    13 maio, 2010 @ 9:59 AM

    Bom dia tudo bem?Minha mãe esta passando por um momento muito ruim pois as pernas delas incha todos os dias e ela já foi ao médico e fez uma bateria de exames e nimguém descobre o que é que ela tem , já não sei o que fazer me ajudem ela tem fofrido muito. Desde já muito obrigada. vanessa

  166. Oi Rogério Costa comenta:

    17 maio, 2010 @ 10:40 AM

    td bem?
    Minha avó tem 89 anos e tambem machucou a perna esquerdo na (canela), os remédios farmaceuticos não faziam efeito a pele dela é muito fina, ensinaram minha mãe dar banho com mastruz e erva santa maria e fazer o emplasto foi um santo remédio ficou cicatriz mas o importante é que sarou. no caso de sua avó a ferida surgiu não sei se é o caso de fazer o banho e o emplasto. o que o médico diz que é a ferida, picada de inseto ou coçou e machucou? vale a perna tentar com o medico para ver o que é.
    Boa sorte um abraço.
    Sueli.

  167. Gildete Roriz comenta:

    19 maio, 2010 @ 11:17 AM

    Tenho miatenia graves a doença tem mais ou menos 3 anos de evolução mas foi diagnosticada a 7 mese4s ainda não me adaptei com e4la sinto me fraca…muito fraca.toma mestinon 60mg a cada 3 horas e predisin 20mg 2 veses ao dia me fale um pouco mais sobre miatenia.ela ja pode sr curada através das células tronco???

  168. scheila comenta:

    21 maio, 2010 @ 9:08 AM

    Fazendo antisepsia com soro fisiologico a 9% e curativos com colagenage de escaras quantas vezes ao dia tenho que fazer o curativo?

  169. Antonio Silva comenta:

    22 maio, 2010 @ 2:02 PM

    Tenho osteoporose avançada, com 2 fissuras e hernia de disco. Posteriormente meu braço direito apareceu com discreta hemorragia indo para o cotovelo associada a´dois nódulos que depois da retirada a biopsia acusou necrose associada com hemorragia. Ao mover meus braços e pegar algum pequeno peso sinto uma desconforto e queimação nas costas bem em cima do pulmão ou costelas? O que se trata e como tratar?

  170. ana lucia comenta:

    25 maio, 2010 @ 9:11 AM

    oi,gostaria de saber um pouco mais sobre PARADA CARDIACA,pois essa pagina esta otima
    obrigada!!

  171. Analu Santiago dos Santos comenta:

    28 maio, 2010 @ 8:30 PM

    Ola por favor gostaria de saber o que é peritonite aguda fibrinosa com perfuração minha mãe faleceu desta doença que so foi constatada pela necropsia ,ela tinha 59 anos aparentemente não possuia nenhuma doença estou interessada pois minha mãe faleceu em menos de 24 horas apartir de quando ela começou a sentir dore abdominais por favor me mande resposta

  172. Jaqueline comenta:

    5 junho, 2010 @ 12:02 PM

    Estou tomando assert a 5 dias de 25mg e não estou conseguindo dormir. Antes de iniciar o tratamento já não conseguia dormir essa foi umas das queixas feitas ao médico. Gostaria de uma orientação.

  173. Miquéias Porfirio da Silva comenta:

    9 junho, 2010 @ 10:46 PM

    Quando fazemos tratamento da próstata com radioterapia, geralmente ficamos com alguma dificuldade sexual, como por exemplo: baixa do libido, potencia mais fraca, e até desenterece pelo sexo; Eu quero saber se existe um tratamento para essa situação, eficaz.

  174. cesar olimpio comenta:

    10 junho, 2010 @ 12:52 PM

    EU SEI QUE TALVEZ NÃO SEJA ETCO PARA ALGUM PROFISSIONAL DE MEDICINA DIZER OU AFIRMAR ISTO, MAS EU GOSTARIA DE SABER QUAL É A MÉDIA DE VIDA DE QUEM SOFRE DE HIPER-CIFOESCOLIOSE, JÁ AVANÇADA E ONDE EU ESTOU PASSANDO POR MUITOS PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS, DORES E MUITOS OUTROS PROBLEMAS DE COLUNA.
    SE POSSIVEL GOSTARIA DE RECEBER ESTA RESPOSTA.

  175. Ana lucia comenta:

    10 junho, 2010 @ 1:13 PM

    gostaria por favor que me mandassem mais assuntos aprofundados sobre MEDICINA GERIATRICA ,pois me envolvo,me atraio e gosto muito dessa area,por favor envie para o meu email sobre o que pedi.agradeço muito.OBRIGADA.

  176. rubem josé pradella comenta:

    12 junho, 2010 @ 11:01 PM

    Solicito aos senhores dirigentes que suspendam o envio de mensagens ao meu endereço de e-mails. de momento agradeço.

  177. thamara comenta:

    18 junho, 2010 @ 12:49 PM

    estou sentindoo muita falta de ar, fincadas pelo corpo , tontura e fazendo vomito o q seria isso??espero q possao me ajudar!

    obrigada!

  178. Marcus Vinicius Lameiras comenta:

    24 junho, 2010 @ 11:53 AM

    Caros amigos administradores e usuários,
    Consegui, através do site Medicina Geriátrica, administrar meus problemas relacionados à fasciíte plantar/esporão de calcâneo, por conta dos depoimentos que surgiram no tópico específico.
    Necessito saber se o Fórum conta com um tópico semelhante ( isto é, aonde as pessoas falam de suas experiências), desta feita relacionado aos problemas de natureza HEMORROIDÁRIA e suas derivações.
    Desde já, agradeço, em meu nome e em nome de todos, a colaboração sempre oportuna!!

    Um abraço a todos, Marcus Vinicius Lameiras
    Grajaú – Rio de Janeiro (RJ)

  179. Marcia comenta:

    29 junho, 2010 @ 12:31 AM

    Ola, meu nome é Marcia, perdi meu pai a menos de um mes, e ainda nào estou conseguido digerir isso com muita lucidez… meu pai tinha 81 anos e ja havia passado por um problema pulmonar(agua no pulmão) devido ao um historico medico de coraçao grande (nao era doença de chagas) … bem, isso ocorreu a 2 anos atraz, chegamos a ter que remove-lo para a uti, porem, o quadro foi revertido e depois disso nao teria sido acometido com outro problema tão grave até o dia de sua ultima interncao no dia 1 de junho de 2010, com um quadro de diarreia no periodo de dois dias, e ja controlada, nos foi informado que ele estaria com desitrataçao, e considerando sua idade e historico anterior de icc, ele teria que ficar na UTI durante o periodo de hidratacao para o melhor controle de entrada e saida de liquido, ja que seu rim estava trabalhando com muita dificuldade (insuficiencia renal)… no mesmo dia foi feito uma radiografia toraxica que levantou uma suspeita de imagens que poderia ser algum problema pulmonar embora nao tivesse tido tosse, porem no dia seguinte seu quadro estava estavel e teria sido admisnistrado antibiticos para a diarreia e a hidratacao necessaria… ja no segundo, me informaram que era possivel que estaria evoluindo para uma pneomonia ainda nao confirmada, mas que os rins estariam respondendo bem, porem ainda teriam que ter cautela com o volume do liquido introduzido, e que nesse mesmo dia resolveriam em relacao ao antibiotico adequado para a pneomonia… no 3 dia meu pai apresentou febre em um unico epsódio ja controlado,estava apresentando quadro de constipacao, sua respiracao um pouco mais ofegante, e fizeram uso de oxigenio por cateter nasal…seu estato de confusão mental tbm nao apresentou piora em ralacao ao dia da internacao… no 4 dia estava melhor da respiracao, e ja reconhecia melhor as pessoas e nao parecia ter mais delireos, se alimentou melhor, conversou…e em nemhum momento recebemos o diagnostico de que o quadro representava risco de vida em um curto espaço de tempo, ja que estava internado a 4 dias. no 5 dia recebo a noticia que meu pai sofreu uma parada cardio-respiratoria na madrugada e teria reagido a manobra de ressucitacao e que por volta das 11:00hr da manhã teria ocorrido o mesmo problema, mas que nao foi possivel fazer mais nada… seu atestado de obito contem : parada cardio respiratoria inrreversivel, falencia de multiplos orgão e pneomonia… Estou sem entender como tudo aconteceu tao derrepente, apos o seu melhor momento de internacao, e pricipalmente a falta de informacao dos medicos em relacao a verdadeira situacao de meu pai, mais me pareceu que eles foram pegos de surpresa ou que substimaram a evolucao do seu quadro respiratorio, sua costipacao…nao tive acesso as medicacoes utilizadas e a eficassia dos mesmos, as vezes penso que meu pai foi abandonado e que sofreu de negligencia hospitalar(medica) . Estou precisando de ajuda para saber das possibilidades que levaram meu pai a morte, antes de culpar alguem por isso … tenho conciencia de que a idade nao o favoreceu, mas tbm confiei na tranquilidade que os medicos me passaram, fazendo co que eu acreditasse que sua internacao na UTI era de forma preventiva e muito mais eficiente em relacao a uma internacao comum em um quarto.
    Peço sua ajuda para tirar esse fantasma de minha cabeca que esta me ditruindo todos os dias e talves tome alguma atitude que possa seer injusto com alguem
    grata por sua atençao

    Marcia Panucci

  180. fabrina Wilsmann comenta:

    2 julho, 2010 @ 7:45 PM

    gostaria de uma orienteaçao, minha mae tem 66 anos, e por 20 anos ou mais teve problemas com alcolismo, hoje ela nao sai de casa, ja ha mais de 2 anos, e nao aceita tomar banho, as vezes chega a 2 semanas sem tomar, quando convidada ao banho, fica agressiva, me ofereço pra ajuda la, mas ela me agride verbalmente. Nao sei como lidar, nem como conseguir ajudala com esse cuidado tao improtante pra sua saude. o que fazer? gostaria de leva la a um geriatra, mas infelizmente nao tenho condiçoes financeiras.agradeço se puder me ajudar.

  181. paulo roberto gomes dos santos comenta:

    10 julho, 2010 @ 9:13 PM

    tenho pegot l4 l5 cinto muita dor nas pernas , so ncirurgia resolve tem tratamento

  182. IZABELA comenta:

    12 julho, 2010 @ 7:55 PM

    QUAIS SÃO AS SEQUELAS DE UMA CIRURGIA DE CALCANEO NIVEL 4?
    POR FAVOR TIREM A MINHA DÚVIDA

    DESDE JÁ AGRADEÇO

  183. vitor soares comenta:

    13 julho, 2010 @ 4:57 PM

    booooooooa por gentileza gostaria de saber sobre qual suplemento em tabletes ou capsulas do gh( hormonio do crescimento) e mais concentrado para atividades fisicas agrdeco pela atencao obrigado.

  184. adriana das mercedes comenta:

    14 julho, 2010 @ 9:28 PM

    tenho lúpus erimatoso sistêmico sofro muito com fortes dores nas juntas por todo o corpo muita fraqueza e muitas feridas pelo corpo e são feridas muito grandes e enflamadas com muito pus só que fasso tratamento no hospital das crinicas a seis anos tomo 12 tipos de remédios entre eles prednisona e azetioprina e varios calmante e tudo issoa seis anos e sem muitas melhoras nunca consegui me livrar desse prednizona e as minhas receitas ficam cada vez mais intenças sinto tambem que minha cabeça não é a mesma estou tendo perca de memoria esqueça muito facil das coisas oe cada vez mais nervosa e ansiosa

  185. wanderson junior comenta:

    15 julho, 2010 @ 7:37 AM

    Bom dia Adriana!

    Adriana, meu nome é wandaerson tenho 19 anos e há 8 sou portador de LES, no começo tive uma crise convulsiva, tive acompanhamento neurologico isso fez com que eu tivesse uma pequena alteração no sistema nervoso a parte que atingiu foi a parte que cabe o meu humor! mas consigo controlar kkk para fazer com que eu perca meu humor é muito dificil mas uma coisa é certa depois disso eu me emociono facil de mais, depois de 7 anos de tratamento do LEs eu vim a desenvolver uma nefrite lúpica a qze um ano faço tratamento quimeoterapico com ciclosfofamida seguida de 1 grama de metilpredinizolona! qndo tenho que fazer isso fico muito ansioso e nervoso mas isso acaba me atrapalhando pois minha PA altera e fica dificil fazer o tratamento com a PA alta! tbm faço tratamentocom cerca de 13 medicamentos o unico que eu nau tomo é o azatioprina pois ele pode me prejudicar de tal forma que eu naum qro que aconteça que no momento esta acontecendo que para nós homens portadores de LES e que faz uso continuo de ciclosfofamida e nos deixar esterios por alguns meses o periodo de tratamento já a azatioprina pode me deixar totalmente esterio e eu to muito novo para que isso aconteça e por isso faço todo meu tratamento com o maior cuidado para que nao precise dessa medicãção. na minha familia minha maninha de 14 anos tbm tem LES e minha avô paterna tabm. Te peço que siga seu tratamento com o maior cuidado e que não desista nunca de viver não é o LES que vai te vencer não é uma ferida que irá vence-la tenha fé e siga seu caminho com a cabeça erguida não fique ansiosa e nem nervosa pois isso podera te prejudicar muito. caso queira trocar mais experiencias de convivio com lupicos me add no msn e no orkut.com no orkut possuo vária comunidades de lupicos e até tenho uma de autoria minha, lá troco experiencias com pessoas portadoras e pessoas que nos ajudam msm não tendo o les mas acabam nos apoiando!
    Adriana tenha fé que vc irá superar todos esses obstaculos seus e até a próxima bjos e abraços.

    meu msn >> junior_poof_@hotmail.com

    meu orkut>> junior_1hungria_@hotmail.com

  186. Paloma de souza da silva comenta:

    16 julho, 2010 @ 6:36 PM

    Olá bom a tarde.Eu tenho um namorado de 60 anos de idade que aparentemente tem menos,pois,ele se cuida faz exercicios fisicos,além de gostar de sair,viajar,dançar e que nunca teve problemas de saúde.Todos os anos ele faz um check-up obrigatóriamente pela empreza que ele trabalha,faz eletrocardiograma,exames de sangue etc..Todos os tipos de exames que se possa imaginar e ele nunca teve nada.A um mês atrás ele fez os mesmos exames e também não deu em nada.Só que nesta quinta-feira passada nós saimos para almoçar ele comeu algo que achou que não lhe fez bem que foi um bacalhau no restaurante e assim se sentiu meio indisposto.Tomou agua tônica para ver se aliviava além também de ter tomado sal de eno.Ai seguimos para fazer compras de repente ele começou a soar frio tomou um mate por que achou que iria lhe fazer bem e foi para casa.No dia seguinte enviei sms para saber como ele estava e ele me disse que havia passado a noite e a madrugada vomitando.Ai ele pegou carro para poder ir trabalhar estavamos enviando sms um para o outro até que teve um momento que parou de me responder,demorou alguns minutos e ele me envia um sms dizendo que havia desmaiado e que estava vomitando sangue.Ai fomos para um hospital particular passaram-lhe um soro e logo em seguida liberaram ele.Ai fomos prá casa descansamos um pouco eu dei uma saida por umas meia hora quando eu voltei meu banheiro era poça de sangue ele estava tendo diarréia além de está com tonteira sem poder andar.Ai fomos a um outro hospital particular examinaram ele e assim lhe internaram.Fizeram uma bateria de exames inclusive endoscopia e em seguinda levaram para o CTI,recebeu os medicamento incluive transfusão de sangue.Hoje ele já não se encontra no CTI,está no quarto mais,ele foi informado que está com Hepatite C,pneumonia,as veias ainda estão espostas e que está com Cirrose hepática-varizes do esofago e sangramento.Ele está meio depressivo por que ele me informou que os médicos disseram que ele nunca mais poderá pegar sereno,ter relações sexuais,beber,e que só poderá comer comida pastosa e que terá de fazer um tratamento de 15 em 15 dias no periodo de 6 meses,a um ano ou mais.E eu fiquei com medo por que deste jeito ele irá me deixar por que ele é muito ativo,gosta de sair,curtir,tomar as cervejas dele mesmo que social porque,ele não toma bebida quente e ele gosta de ter relações sexuais que ele acha uma das coisas mais importântes e faz bem a ele. Para ele estava sendo dificil quando me conheçeu por que a 2 anos ele perdeu a esposa que faleçeu de cancer,agora então que ele se sentirá pior,se sentirá impotênte.Então vim aqui para saber opiniões de outros médicos e tentar conseguir uma informação positiva para que levante o astral dele,para que se sinta mais confiante e para que também não ponha em risco a nossa relação.E ai gostaria de saber se realmente ele não poderár ter a vida ativa como por exemplo:Viajar,sair,curtir a noite?Se ele realmente nunca mais poderá beber e assim hoje em dia existem cervejas sem alcool,como a antártica sub zero ,liber estas cervejas que realmente não possuem alcool?O que ele pode ou não comer e o principal.Se ele poderár continuar ter relação sexual,recentemente como eu disse ele faz exames de HIV,SIFILIS,todo o tipo de doenças sexualmente transmissivel não tem nada nele.E em mim tbm não por que tbm fiz recentemente então assim nós temos relações sem nos prevenirmos,e detalhe esqueçi de informar mais o médico disse a ele que não se pode beijar por causa da hepatite c,então gostaria de saber se há um meio de reverter isto,estou com muito medo de perde-lo.Eu o amo demais

  187. Paloma de souza da silva comenta:

    16 julho, 2010 @ 6:37 PM

    Por favor se alguém me responda com urgência por que também estou ficando depressiva,e mais depressiva ficarei se eu perde-lo

  188. cicera Maria comenta:

    29 julho, 2010 @ 5:20 PM

    Olá tenho 29 anos e há muitos anos sinto muitas dores pelo corpo,como cãimbras,principalmente durante esforços,e a noite,e no frio,fui a varios medicos e nenhum descobria o q tenho,agora por ultimo fui a um reumatologista que pediu um enxame CK e sumario de urina,o meu CK 8769 e a urina apresentou sangue,sem qualquer outra coisa,então ele suspeita de polimiosite,então passou prednisona de 40mg,q fiquei muito pior praticamente sem andar de tantas dores pelo corpo,baixou o CK e a dose pra 20mg e acrescentou metrotexate 10mg 1x por semana e a.fólico 5mg 1x por semana,mas não melhorei continuo sentindo muita dor,e apareceram edemas dos ombros ate a nuca,costas,percebo q o lado esquerdo do torax esta sempre inchado,e doi muito,não sei o q fazer,pois piorei e omedico não muda a medicação,ja tem 3 meses.Obrigada!!!!

  189. maria rosilene da silva comenta:

    3 agosto, 2010 @ 3:03 PM

    Fui diagnosticada a quase 04 anos com síndrome de sjogren gostaria de saber se o medicamente imuram(azatioprima),serviria para atenuar os sintomas das crises que tenho sofrido, porque acredito que os medicamentos anti-alérgicos e anti-infalmátorios que são prescristos pelo meu médico o organismo já não está servindo como no início, as crises estão cada vez mais frequentes.
    ROSE SILVA – RECIFE – PE

  190. patricia medeiros comenta:

    12 agosto, 2010 @ 6:42 PM

    olá! descubrir depois do parto da minha filha que tenho plaquetopenia.fiz tratamento com corticóides mas não adiantou nada.tenho pequenos sangramentos no nariz algumas vezes.e em outrasregiões também.o ultimo exame que fiz deu 37.000 plaquetas.quando cosso minha pele fico com marcas vermelhas pelo corpo.o medico disse que não era nessesário a retirada do baço.o que devo fazer .se tenho paquetopenia e trombositopenia?

  191. Rafael Padovani comenta:

    15 agosto, 2010 @ 2:55 PM

    Estou a procura de hóspedes para minha casa de repouso aberta neste mes de agosto na cidade de Cabreúva-SP. Chama-se O RANCHHO. Localiza-se numa chácara toda adaptada; Termos atividades com Fisioterapeuta, T.O., Psicóloga e enfermagem 24h. Caso saibam de alguém que precise de cuidados intensivos, entrem em contato. Grato

  192. cesar comenta:

    17 agosto, 2010 @ 12:49 PM

    POR FAVOR, EU GOSTARIA DE NÃO ESTAR RECEBENDO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MEDICINA GERIATRICA.
    POIS, ESTOU RECEBENDO MENSAGENS, DE COMO SE EU FOSSE ALGUÉM, QUE TRABALHASSE NESTA AREA E QUE PUDESSE DAR ALGUM CONSELHO PARA AS PESSOAS QUE ME ENVIAM TAIS MENSAGENS.
    GOSTORIA QUE VOCÊS EXCLUISSEM O MEU E-MAIL, DA PAGINA DE VOCÊS.

  193. www.inacfx.com.br comenta:

    17 agosto, 2010 @ 9:20 PM

    INACFX é o unico software que divulga seu produto ou serviço de forma online em tempo real em mais de 150 Países.

    INACFX o única ferramenta online de MARKETING DIRETO através dos buscadores na WEB, com 99% de sucesso nos envios de informações através das páginas de contatos e dos emails extraídos
    do próprio site pesquisado.

    Baixe gratuitamente no site http://www.inacfx.com.br e teste a perfomace do sistema, criando suas campanhas de texto e HTML e enviando para mais de 150 Países.

    Equipe INACFX
    MSN inacfx@hotmail.com
    http://www.inacfx.com.br

    A INACFX respeita sua privacidade e é contra o spam na rede. Caso não deseje mais receber nossos comunicados, cancele sua inscrição aqui.
    http://www.inacfx.com.br/cancel/cancel.asp?id=miguel&mail=medicinageriatrica.com.br

  194. Ana Cristina Livio comenta:

    22 agosto, 2010 @ 9:56 PM

    Minha tia tem 60 anos, ela começou com fortes dores abdominais e após alguns dias começou a evacuar sangue e vomitar. Lemos-na no pronto socorro e como não encontraram nada após examesde sangue, tumografia e ultrasom, os médicos acharam melhor abrir e verificar. Foi detectado infarto do intestino delgado. Fizeram a cirurgia e tiraram quase um metro de intestino, após 8 dias de cirurgia(ela estava com sonda) começou vazar fezes pelos pontos da barriga . Abriram novamente lavaram tudo com soro e costuram novamente. Três dias depois começou a vazar novamente e, pela terceira vez abriram a barriga dela para lavar tudo e novamente,cortaram mais um pedacinho e costuraram novamente.
    Os médicos dizem, que eles estão fazendo os procedimentos adequados porém, após cortarem e costurarem, passado alguns dias aquele pedaço,onde houve a junção, começa necrosar e é por onde começa vazar fezes.
    Estamos desesperados, em 10 dias ela abriu a barriga 3 vezes, está sem alimentação, somente com soro e medicação. À partir de hoje eles disseram que começariam a introduzir alimentação intravenal e vitamina.
    Gostaria de maiores explicações e o que pode ser feito além de ir eliminando o intestino aos poucos. No momento ela está apenas com 1,80m de intestino delgado. O médico falou que se tiver que tirar mais um pedaço ela ficará com sindrome do intestino curto. Há transplante de intestino? Como pode ser feito?
    Aguardo anciosa sua resposta.

  195. FÁTIMA comenta:

    28 agosto, 2010 @ 1:07 AM

    BOA NOITE
    MEU MARIDO ESTÁ PREOCUPADO,COM MEDO DE ESTAR COM CÂNCER NA PRÓSTATA;GOSTARIA DE SABER QUAL A DOSAGEM DO PSA, Q É INICIO OU JÁ O CÂNCER DA PRÓSTATA. ELE TEM 65 ANOS E FAZ ANUALMENTE O TOQUE E EXAME DE SANGUE, MAS TEVE UMA ALTERAÇÃO NA DOSAGEM DO PSA E O MÉDICO PEDIU P/ FAZER O EXAME URODINAMICO.
    OBRIGADO, AGUARDO UM RETORNO.

  196. Denise Telles comenta:

    10 setembro, 2010 @ 10:38 AM

    Senhores, bom dia.
    Minha prima recebeu dianóstico de Raio X recomendado por pneumologista, com quem ela só terá nova consulta em 15 dias.
    O diagnóstico diz o seguinte: ‘Pequena opacidade no seio cardiofrênico direito que sugere corresponder a tecido adiposo sem significado patológico’.
    Ela está aflita com isso.
    Qual o significado desse diagnóstico ?
    Obrigada.
    Att,
    Denise Telles.

  197. Liana Batista Viana comenta:

    15 setembro, 2010 @ 1:48 PM

    Ola!!queridos!!quero descobrir essa doença.Já criança eu sentia muitas dores nos ossos,sem febre e sem inchaço,mas muito intença,descobri que provinha da garganta,não podia ficar descalça,devido o chão quente do sol,ou se ficasse exposta ao sol.Minhas filhas e meus netos tbm tem,hoje estou c/44 anos,continuo sentido as mesmas dores,porem mais fortes e espalhadas.Fiz exames nas filhas não deu nada,por favor me responda.Desde já agradeço!

  198. ana comenta:

    19 setembro, 2010 @ 6:35 PM

    Quais alimentos q uma pessoa, q tem gota, podem comer. existe algum já p gota
    muiyo obrigada
    um abraço

  199. yara denise comenta:

    15 outubro, 2010 @ 6:46 AM

    ola sou Denise e vos escrevo de Moçambique.tenho um amigo que soube a dias que ta com tuberculose,ele ta sem ânimo para nada.gostaraia muito de poder ajuda-lo,alem dos tratamentos médicos k ele ta fazer. há possibilidades de ajuda,orintação por vossa parte? fora os cmprimidos exite alguma outra medicação k ele possa fazer??agradeço a compreensão.um abraço

  200. mariana comenta:

    19 outubro, 2010 @ 10:49 AM

    hemossedimentação é uma doença grave?

  201. kimberly comenta:

    19 outubro, 2010 @ 2:23 PM

    oi eu queria pedir se vcs poderia ia a minha feira cutural 22 e 23 desse mes,nosso tema é medicina,eu sou de Belém do Pará – o endereço da escola é Rod.augusto montenegro, 650, colegio cei, a hora dia 22 das 08h a 17h e no dia 23 o mesmo horario 8h só eu acho,se estiver endereçado a ir manda um email,vc ira me ajudar muito bjss

  202. juliana theves pulgatti comenta:

    21 outubro, 2010 @ 7:19 PM

    Olá eu tive pancreatite aguda á um mes,mas me recuperei rápido e gostaria de saber se posso me exercitar normalmente,trabalhar e no meu trabalho´há muitos fumantes pois há alguma restrição quanto a fumaça?Aguardo respostas,obrigada.

  203. ROSALVA SOUZA MOREIRA FONSECA comenta:

    1 novembro, 2010 @ 9:07 PM

    Fazia sessões de hidroginásticas apoiando o corpo nas solas(pontas) dos pés por insegurança ao apoiar no fundo e após certo tempo passei a ter QUEIMAÇÃO NAS SOLAS DOS PÉS e já fui a vários especialistas q há um ano não conseguiram aviar um exame capaz de diagnosticar o problema e tratar esse incômodo q me tem tirado o sossego para fazer qualquer atividade física, até mesmo para andar. Estou ansiosa e desesperada para resolver o meu problema e peço-lhes que me ajudem pelo amor de Deus.
    Grata,

    ROSALVA

  204. Luciene comenta:

    10 novembro, 2010 @ 7:11 AM

    Doutor, minha mãe está com 79 anos e apresenta a articulação do osso médio do polegar estalando e deslocando como se tivesse sem lubrificação. O que é isso? Qual o tratamento indicado pois além do deslocamento, ela sente dor internamente ao longo deste dedo e isto a tem incapacitado para os trabalhos manuais de crochê e tricô que ela tanto gosta de fazer. Grata pela atenção.

  205. isabella carmo comenta:

    22 novembro, 2010 @ 2:48 PM

    eu e meu namorado demos um amassos,eu tava de short jaens e ele de bermuda fina,pode engravida assim, ou não?

  206. jacqueline rodrigues comenta:

    24 novembro, 2010 @ 4:44 PM

    nao suporto mas minhas dores de cabeça,tem dia que eu nao aguento se quer ouvir minha voz.O que faço

  207. IVANI BALDO PERUCE comenta:

    25 novembro, 2010 @ 11:37 PM

    BOA NOITE VENHO ATRAVEZ DESTE RECADO DIZER PARA ADRIANA QUE TEM REMEDIO SIM PRO EXPORÃO EU TINHA E JA FUI CURADA COM O MEDICAMENTO HJ FAÇO CAMINHADA E NÃO SINTO MAIS NADA ESSE REMEDIO É EM GOTAS E NÃO TEM EFEITO COLATERAL HJ TRABALHO ANDO ESTOU CURADA SE ALGUEM QUIZER O NOME ENTRA NO MEU EMAIL E DEIXA RECADO QUE ENVIAREI O NOME DO REMEDIO PODE TOMAR SEM MEDO UM ABRAÇO .

  208. IVANI BALDO PERUCE comenta:

    25 novembro, 2010 @ 11:41 PM

    MEU EMAIL É IVANI_PERUCE@HOTMAIL.COM OU NO ORKUT IVANI BALDO PERUCE SBO

  209. patricia de arujo comenta:

    27 novembro, 2010 @ 2:51 AM

    fui despensada por empresa na hora do exame medico
    porque tenho varizes gostaria de saber se a medica não podia me passar
    ela me chingou foi bem preconseituosa, a empresa e de nome em sp.
    tem alguma forma de saber o fazer

  210. katia comenta:

    3 dezembro, 2010 @ 6:12 PM

    Meu pai tem 49 anos e cirrose hepatica que é agravada devido a plaqueopenia e diabetes. Gostaria de uma analise deste caso ele faz tratamento da cirrose com um tipo de medicamento q lembra uma quimioterapia e toma insulina.
    Ele também não foia aprovado para o caso de transplante.
    preciso de ajuda estou muito preocupada com a saúde dele.

  211. gloria lucia comenta:

    5 dezembro, 2010 @ 9:08 AM

    bom dia. minha minha mae tem 83 anos, usa perna mecanica, safenada. sempre gostou e fez muito croche . ha 3 meses atras ela teve isquemia transitoria , a mao esquerda ficou um pouquinho mais lenta , esta fazendo fisioterapia. segundo o neurologista ela precisa ser estimulada na memoria tambem .nos ultimos dias ela tem negado a fazer croche , disse que “esta enjoada de fazer” . nao sei que tipo de passatempo e/ou diversao eu vejo para ela fazer . ela nao faz atividades fora de casa , pretendo coloca-la nos proximos dias em grupo de 3ª idade que começou proximo a minha casa. irei conversar com o professor. espero que de certo. por favor mande sugestoes .
    fique com Deus .

  212. www.thor.ind.br comenta:

    9 dezembro, 2010 @ 9:52 PM

    A Thor componentes automotivos e agrícolas trabalha com uma imensa linha de produtos voltados para a suspensão de carretas e trucks e de peças para maquinário agrícola. Produzimos dentro dos mais altos padrões de qualidade, e contamos com uma equipe técnica especealizada no desenvolvimento de novos produtos.

  213. marcia regina felisola machado comenta:

    10 dezembro, 2010 @ 10:38 AM

    fiz um eco doppler na perna esquerda dia 09 -11 2010 no exame não constou nada der varizes nem trombose
    fiz porque. meu pé esquerdo estava inchando muito!! e me apareçeu um vermelhidão na perna com um pequeno ovo
    tipo uma inflamação. estou tomando cefaloxina antibiótico e biprofenid tbm antibiótico… estou um pouco melhor..
    mais ainda sinto um pouco de dor e ardencia. estou tomando analgésico tbm… preciso fazer outro eco doppler
    para saber se tenho trombose???? desde já lhe agradeço doutor

  214. Camila comenta:

    10 dezembro, 2010 @ 3:37 PM

    Tenho algumas dúvidas sobre a Mielite Transversa, do tipo bacteriana e virótica. O que causa a MT? Ela pode deixar sequelas? O que se deve fazer (tratamento e remédios) quando uma pessoa é diagnosticada com a doença?
    Recentemente, eu tomei conhecimento de um caso da Mielite Transversa virótica, cujo doente ficou sem andar por algum tempo. As possibilidades dele ficar sem andar, pelo resto da vida, um caso irreversível, existiam?

    Em relação à Demência. Ela pode se manifestar em adolescentes, ou em pessoas relativamente jovens? Há tratamento, ou remédios que podem ajudar?

    Miopatia crônica e neuropatia sensitiva podem vitimar adolescentes?

    Gostaria de receber qualquer informação possível sobre as doenças citadas acima. O meu email é: clsdulcecamila@hotmail.com , e qualquer pessoa que puder me ajudar eu agradeceria. Peço apenas que coloque no assunto do email: “(não vírus)”. Obrigada.

    Camila

  215. jane comenta:

    17 dezembro, 2010 @ 6:49 PM

    olá peço ajuda aquem entenda sinto muitas dores nas costas,lombar fiz uma ressonacia e deu espondilose e protusão ñ lembro qual era a vertebra p completar por tomar tanto remedio p dor agora to com problema no estomago toda x q como me dar dores abaixo do peito esquerdo e minha pressão tá alta fiz exames de sangue deu tudo normal triglicerideos,glicemia,colesterol emfi tudo normal só minha imunidade q tá um pouco baixa 3.900 vivo com dores de cabeça tipo enxaqueca tem dias q já amanhece doendo minha pressão ocila as x tá 130×90 ou 140×90 ou80 ñ sei o q acontece no meu organismo minha coluna é muito dolorida me ajudem pois já fiz muitos exames e nada.

    grata…aguardo resposta

  216. www.thor.ind.br comenta:

    28 dezembro, 2010 @ 8:49 AM

    A Thor Componentes Agrícolas é especializada em peças para John Deere, Case, Tatu, Massey Fergusson, Semeato entre outras marcas renomadas. São travessas, pentes, flanges entre outros itens.

    A Thor também desenvolve componentes de acordo com a sua necessidade.

    Entre em contato e conheça a nossa linha.

    Thor Componentes Agrícolas – Porque o futuro, é agora!

  217. www.thor.ind.br comenta:

    5 janeiro, 2011 @ 8:46 AM

    A Thor componentes Automotivos e Agrícolas trabalha com uma linha completa de peças para suspensão de carreta. São balanças, suportes, pinos de balança e mais uma linha de 600 itens produzidos por nós. Além da parte automotiva pesada, somos especializados em peças agrícolas para John Deere, Case, Tatu, Massey Fergusson, Semeato entre outras marcas renomadas. São travessas, pentes, flanges entre outros itens.
    Faça um orçamento.

  218. www.autopecascarretao.com.br comenta:

    9 janeiro, 2011 @ 12:50 PM

    Tambor de Freio, Suspensor Pneumático, Roda de Caminhão e toda linha de peças necessárias para o seu pesado. A Auto Peças Carretão oferece a seus clientes uma grande variedade de produtos. Hoje contamos com mais de seis mil itens, e somos especializados em freio e suspensão.

  219. Anônimo comenta:

    31 janeiro, 2011 @ 11:18 AM

    A Tudo Plástico é a maior e melhor empresa de Mercado Eletrônico do Segmento do Plástico, onde temos mais de 5.000 empresas fornecedoras e mais de 10.000 produtos do segmento do Plástico e mais de 310.000 visitas por mês.

    Não perca tempo entre em contato com nosso departamento comercial no telefone (34) 3215-0899
    e sua empresa poderá ter acesso a orçamentos, participar de licitações e fortalecer sua marca e seu produto.

    Temos mais de 50.000 empresas cadastradas e interessadas em seu produto.

    Divulgue sua empresa e garanta ótimos resultados !!!

    NÃO PERCA TEMPO E AUMENTE SUAS VENDAS !!!

  220. ana oliveira comenta:

    10 fevereiro, 2011 @ 3:27 PM

    doutor,minha irmã esta com 54 anos e de uns tempos para ca ela esta apavorada com uns estalos que da na cabeça no pescoço,enfim,o corpo todo dela esta estalando como se estivesse quebrando os ossos,o que pode ser isso?por favor me responda.desde já agradeço

  221. gisele peixoto comenta:

    26 fevereiro, 2011 @ 10:12 AM

    eu queria saber se eu posso,engravidar aos 36 anos com eplepsia,se não me dar nenhum problema. Eu moro em CAMPOS DOS GOYTACAZES, alguma médico poder me responder. Eu aceito e agradeço muito. Se vc e ginecologista pode me responder.

  222. www.recuperacaodeempresas.com.br comenta:

    23 março, 2011 @ 8:12 PM

    Pedimos gentilmente que leiam até o final esta carta

    O assunto aqui tratado poderá lhe interessar.

    Destacamos que estarmos preparados para enfrentar judicialmente todos os problemas de empresas relativamente a dívidas bancárias e com empresas de fomento mercantil (factorings), fornecedores, etc, bem como aqueles que envolvem os sócios (por ex.: avais e outras garantias prestadas principalmente para instituições financeiras) e execuções fiscais.

    Destacamos que o nosso escritório também possui tradição na defesa dos direitos dos consumidores de empréstimos bancários, promovendo defesas e ações visando o expurgo de vícios de formalização dos valores de dívidas e sua redução.

    Caso V.Sa já esteja sendo assistido por um advogado pedimos então que desconsidere a presente missiva, contudo oferecemos também atuar em parceria com vosso advogado nas áreas do direito que nós atuamos, que porventura ele não atue, especificamente na área do Direito Falimentar e Recuperações e Direito Bancário.

    Estamos à sua disposição.
    Dr. Reinaldo Klass.’.
    OAB/SP 119.855
    Av. Dr. Vieira de Carvalho, 132, 1º Piso.
    (11) 3333-2772
    República – São Paulo
    Cep 01210-010
    klass.adv@uol.com.br
    Visite: http://www.recuperacaodeempresas.com.br
    ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL

  223. heidy comenta:

    27 março, 2011 @ 10:18 AM

    sinto muita doe no calcanhar, quando levanto, ando e se quando uso tenis a dor se estende para o dedão, quando fico sentada me ddar caimbra nos pés e sobe para as pernas,e começa a uma pressão na nuca, que preciso deitar um pouco, então começa a dar mau estar, fico nervosa sem paciemcia para nada, o que pode ser estas dores.
    quando engravidei estava dando crise de rins e não sabia fiz exames e estava com oxisilato de calcio, e não fui ver mais meu bb hoje tem nove meses.

  224. kamila comenta:

    1 abril, 2011 @ 11:53 PM

    a pomada nerisona serve paraa cicatrizaaa a queimadura da acne e despin

  225. luara comenta:

    2 abril, 2011 @ 11:36 PM

    meu filho tem 8 meses e ha 20 dias teve febre de 39.8° por 5 dias e no 2º dias surgiram pintas vermelhas pelo corpo que foram aumentando com o passar dos dias e sua pele foi ficando áspera. já fiz todos os exames q a médica pediu mas nada foi encontrado, nem alergia, a única coisa d anomal são as plaquetas q estão elevadas. no exame da semana passada estavam em quase 800.000 e no exame dessa semana estão em quase 600.000. alguem tem alguma idéia do que ele pode ter? já não sei mais o que fazer e nem em que médico devo levá-lo….

  226. Mariana comenta:

    5 abril, 2011 @ 2:11 PM

    * Boa tarde,

    Por favor, preciso muito de uma orientação de vocês?
    Meus pais estão com 65 anos e eu gostaria de saber quais vitaminas são essenciais para ajudar a saúde deles? Foi-me recomendado que eles tomem o polivitaminico “Calcitran” porém pelo que vi na farmácia trata-se apenas de Calcio. Eles praticam hidroginástica e alongamento, porém a alimentação anda bem desandada. Por favor, o que vocês me recomendam de vitaminas?

    Muito obrigada!

  227. Adilson dos Santos Carvalho comenta:

    8 abril, 2011 @ 12:31 PM

    Me encontro com um problema auditivo no ouvido direito, na consulta com o medico, o mesmo diagnoticou
    que externamente não possuo nennhum problema, no entanto, internamente os dutos internos podem estar obstruidos, devido a uma gripe, mas esta passou e ainda continuo sem ouvir perfeitamente. O medico me receitou um medicamento de nome PLURAIR, mas não surtiu efeito algum, voces poderiam me dar alguma resposta sobre isso.
    Deste já obrigado!!!!

  228. janete comenta:

    8 abril, 2011 @ 4:28 PM

    Quero saber aonde posso encontrar um medicamento a base de cardo mariano e quanto custa?

  229. MARY comenta:

    9 abril, 2011 @ 8:56 AM

    BOM DIA. GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ELABORAR UMA DIETA COM RESTRIÇÃO A CARBOIDRATOS: O QUE EU DEVO FAZER? POR QUE? QUAL CUSTO X BENEFÍCIO, RELAÇÃO COM CORPOS CETÔNICOS, TRABALHO DE BIOQUÍMICA DO CURSO DE ENFERMAGEM. SE PUDEREM ME AJUDAR DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO, OBRIGADA.

  230. Adriana comenta:

    12 abril, 2011 @ 10:35 AM

    Minha amiga retirou um rim(NEFRECTOMIA), fazem 3 anos, porém não tem se preocupado com sua alimentação correta, desde lá, por falta de instrução e/ou interesse. Seu esposo e eu estamos muito preocupados c/ isso, pois sabemos que o risco de manter uma saúde saudável assim é mto alto! Quero saber qual deve ser a alimentação correta p/ seu caso, p/ então poder-lhe instruir na prática, no seu dia-a-dia.
    Grata! Adriana

  231. jucilene souza comenta:

    15 abril, 2011 @ 5:57 PM

    tenho dor no peito nas costa e nos ombros e cotuvelos vou no medico direto e eles falam que ansiedade meu estomago chega doer faz tempo mque sinto essa dores e agora estou com medo de tudo qualquer dor que sinto penso que e do caraçao nao consigo mais fazer sexo da medo dr nao estou vivendo estou vegetando,tenho 29 anos 2 filhos e sinto muita tristeza pois queo ser feliz e nao consigo me ajuda manda uma resposta por favou

  232. cristiane comenta:

    2 maio, 2011 @ 8:48 PM

    oi boa noite,gostaria de saber algum medicamento pra dor de exporao.obrigada

  233. JUNIOR JUIZ DE FORA MG. comenta:

    9 maio, 2011 @ 3:31 PM

    Recebi hoje uma noticia que me abalou um pouco… sobre uma doença que minha mae descobriu ter chamada “paget” causa muita dor nos assos e varios outros sintomas que li a respeito neste site e em outros para me informar,fiquei sabendo sobre um remedio que reduziria as dores que ela sente nao soube o nome e nem o preço pois nao falam gostaria de mais informações se alguem puder ajudar nas informaçãoe agradeceria seminovos@originalford.com.br

  234. simone aparecida zanela comenta:

    11 maio, 2011 @ 8:12 PM

    Gostaria de saber onde poderia encontrar um remedio chamado ;vinho de cabreuva tá dificil encontrar não estou achando presciso muito tomar. Sera que poderia me ajudar a encontrar.Qualquer coisa me mande um mail.

    Obrigado………

  235. Adriana Brito comenta:

    11 maio, 2011 @ 10:01 PM

    Por favor, minha m~~ae foi diagnostica com miastenia simpatica dolorosa, gostaria de saber mais sobre a doença e formas de tratamento, pois infelizmente ela está sendo tratada no Sistema Único de Saúde e é tudo muito demorado

    obrigado

    Adriana
    (11) 2942 9409 7823 5912

  236. WARLESSON NUNES comenta:

    12 maio, 2011 @ 1:10 AM

    DR. ESTOU UM POUCO PREUCUPADO , ESTOU COM DOIS CAROCOS PEQUENOS NA BARRIGA . OQUE PODESE
    QUERIA MUITO QUE O SENHO PODESE ME AJUDAR , ESTOU FICANDO PREUCUPADO ?

  237. Nelson de Melo Ribeiro comenta:

    22 maio, 2011 @ 8:02 PM

    Olá, sou Nelson tenho 29 anos, e a dois anos convivo co, depois de um acidente de trânsito com o desprazer de não sentir nem o gosto e nem o cheiro de absolutamente nada nem de perto muito menos de longe. Tudo isso iniciou logo spós que a moto que eu conduzia “sem capacete” chocou-se com a traseira de um ônibus, na cidade de Manaus, onde moro logo depois de passar pelo menos cinco dias sem onde estava após e acordar em um leito de hospital. Gostaria de saber comentários de pessoas que também têm a mesma situação que eu tenho convivido à quase dois anos de minha vida. Também se possível gostaria de soluções já que tenho perdido as esperanças depoisa de ter corrido atrás para quase todos os lados sem obter sem ter nenhum tipo de resultado positivo…

  238. djalma comenta:

    23 maio, 2011 @ 4:18 PM

    ola eu fiz um teste para tuberculose foi saber o resultado hoje deu nodulo 4 sera que estou com tuberculose por favor me mande uma resposta ok obrigado

  239. Déa Penteado comenta:

    21 junho, 2011 @ 10:47 AM

    Sou portadora da Síndrome de Claude Bernard Horner desde 2003 quando após uma terceira cirurgia da parótida esquerda para retirada de um pequeno tumor, ( já havia retirado outos ) surgiram os sintomas de sudorese no rosto , cabeça e pescoço, mas em pequena quantidade. Em 2005 fiz uma cirurgia de coração colocando cinco pontes de safena e a partir deste procedimento a sudorese aumentou significativamente deixando cabeça, rosto e pescoço totalmente molhados durante qualquer processo de mastigação.
    Porém, agora esta sudorese acontece até no degustar de um copo de vinho, cerveja ou refrigerante deixando-me preocupada, mesmo supondo que nada pode ser feito.
    Gostaria de saber se conhecem pacientes com estes sintomas e se algum tratamento para minimizar esta síndrome pode ser feito.

  240. edilaine dos santos comenta:

    5 julho, 2011 @ 12:56 PM

    meu ouvido faza pus ,isso pode m causar surdes?devo proucura um medico urgente?

  241. Henrique comenta:

    17 julho, 2011 @ 10:36 AM

    Não sei se o local aqui é adequado, mas comprei uma caneta de insulina ótima e diferente. A gente abastece a seringa e coloca a seringa dentro da caneta que dispara a agulha e injeta ao mesmo tempo. Muito prática pra quem tem pavor, medo ou desconforto com a agulha e a picada. Eles colocaram um filme no YouTube que mostra como funciona. Vale a pena ver e divulgar. http://www.youtube.com/watch?v=SSWzOiViPPw
    Parabéns pelo blog.

  242. Katia comenta:

    29 julho, 2011 @ 9:38 PM

    Fiz um exame de hemossedimentação e deu 130. O q devo fazer?

  243. Soraya comenta:

    2 agosto, 2011 @ 11:14 PM

    Boa noite!!! Sou estudante de farmácia e estou fazendo um projeto sobre a doença PROGERIA ( envelhecimento precoce ) e peço a ajuda, se alguem tem artigos, livros, sites que falam mais sobre esta triste doença. Pelo amor de Deus me ajudem a colocar essa doença mais vezes em conhecimentos. Agradeço desde já e aguardo pedindo a Deus para que alguem me ajudar. Obrigada!

  244. Andreia comenta:

    11 agosto, 2011 @ 7:41 PM

    Ola,meu marido tem 27 anos e a pouco foi diaguinosticado que ele estava com pneumonia.
    Ele começou com uma febre sem explicação,essa febre durou umas duas semanas,logo após ele
    ficou com a garganta inflamada,tomou sete dias de antibioticos,a garganta melhorou mais a febre continuou
    so que seguida de tosse,e dores na costas,ele foi ao medico e foi constatado pneumonia,tomou mais 10 dias
    de antibiotico,so que ao decorrer do tratamento ele não teve muita melhora e apos a febre voltou junto com
    bastante tosse e mal estar,ele retornou ao medico e foi passado mais sete dias de antibioticos,so que ele ainda esta
    ficando febril,mal estar,falta de apetite,dor de cabeça.Não sabemos mais o que fazer estamos bastante preocupados,
    se vc poder nos dar uma luz do que fazer,o que pode ser e que especilista ir eu agradeço.Pode me enviar por email.

  245. joao leite comenta:

    13 agosto, 2011 @ 3:38 PM

    olá boa tarde,fiz uma cirurgiano dia 12/04/2011 de descompressão na coluna cervical vai fazer 4 meses,e eu estou sentindo alguns sintomas que eu sentia antes da cirurgia,tipo formigamento nas costas mas pela parte dos ombros,dores nos doi braços,e eu fique com uma dormência na coxa direita,e depoi da cirurgia tambem com muita dor na região lombar,puxando para trás das nadegas,gostaria de saber do que se trata pois estou preucupado,o meu med.só faala que a cirurgia esta recente,por favor se alguel souber,do que se trata me mande um msn obrigado.

  246. linda oliveira comenta:

    18 agosto, 2011 @ 9:11 PM

    Doutor, há 05 meses atras a minha mae de 65 anos começou a sentir peso da cintura para baixo, não aguenta quase caminhar por causa do peso, e se esforça um pouco começa da sentir dores subindo pelas costas. Por favor me fale o que pode ser, ela tem hernia de disco, bico de papagaio , fez 20 sessoes de fisioterapia e não resolveu , continua sentido o mesmo peso.

  247. Marcia comenta:

    19 agosto, 2011 @ 3:14 AM

    Bom dia,faz 1mes q tnho sentido uma dor d cabeca insuportavel.doi me so a metade da cabeca.to mt sencivel a luz e ao som.sera q to dsenvolvendo a fotofobia e fonofobia?o q sera que tenho?me ajudem por favor

  248. Apollicarphus Daniel Martins De Souza comenta:

    19 agosto, 2011 @ 9:24 AM

    hoje tenho 20 anos de idade, e por toda essa fase tive problema de saude, como falta de ar, tosse com catarro, secreção de catarro, ja tomei varios remedios e nada sarou preciso de ajuda, estou sofrendo muito com isso, precisso saber da cura para me curar, me ajudem por favor, tambem não sei se isso q esta acontecendo comigo é por causa de minha mãe, ela fumava durante a gravidez q eu logo após nasci estou aguardando a ajuda de voces obg

  249. rodrigo comenta:

    22 agosto, 2011 @ 3:02 PM

    qual a chance de se contaminar com a aids…se uma garota com aids fizer sexo oral num rapaz sem camisinha??
    [a garota chupando o pau do rapaiz]
    e dps de quanto tempo apos o risco,o resultado aparece no exame??

  250. andreliza comenta:

    23 agosto, 2011 @ 5:38 PM

    Ola Dr.
    Tenho plaquetopenia desde 2003, fiz varias exames que constatou que minha medula produz e o baço captura a mais. nao me disseram que isso tem cura ou não… passou os anos agora estou com 80.ooo de plaquetas, sendo que ja cheguei a ter 28.000 no começo de 2003, o que me parece estar subindo ao passar dos anos, sem medicaçao algum. o problema é que estou pensando em fazer cirurgia bariatrica por vídeo. o medico disse que não há problema… e estou com medo ja que na cirugia eh retirado grande parte do estamago e eh colocado grampos. quem devo procurar, ou que exames devo fazer pra ver se realmente essa cirugia posso fazer???

  251. mariza comenta:

    25 agosto, 2011 @ 8:29 AM

    ola meu nome e mariza gostaria de saber si pessoa com estoporoze pode usa salto
    e si pode qual o tanho ideau pra uso

  252. jessica de bessa costa comenta:

    25 agosto, 2011 @ 11:59 AM

    eu preciso saber quantos +ou – custa a cirurgia de escoliose pq tenho!!
    e eu nao quero uSar o aparelho De coluna D VERGONHA o q eu devo fazer???
    ME AJUDAMMMMMMMMMMMMMMM

  253. rosinete oliveira comenta:

    26 agosto, 2011 @ 12:07 PM

    por favor meu netinho tem 2 meses, mais desde quando ele nasceu ele tem um problema vive com ansia de vomito, vcs sabem me falr o q pode ser isso , do nada elee esta dormindo quando ver começa a querer vomitar. por favor mande para o meu e-mail o que pode ser por favor , ja tomou remedio mais não passa este mal.

  254. NEIDE BUENO POLI comenta:

    30 agosto, 2011 @ 10:31 AM

    OLA! TENHO UMA DOR INRENSA NO MEU ABDOMEM, QDO DA NAO EXISTE REMEDIOS QUE PARE! JA FIZ EXAME DE : ENEMA OPACO ; ULTRASOM DO ABDOMEM E TOMOGRAFIA DO ABDOMEM . NADA FOI CONSTATADO. FIZ EMOGRAMA COMPLETO E TB. NADA ALTERADO. FIZ DE AMILASE DEU 128.0 u/l ; TGO. SERICO 24.5 u/l ; TGP. SERICO 21.5 u/l . APENAS NO EXAME DE RAIO X DA COLUNA CONSTATOU BICO DE PAPAGAIO E DESVIO NA COLUNA. NO JOELHO DIREITO COMEÇO DE ARTROSE. SERA ISSO PROVENIENTE DE TANTA DOR,, NO ABDOMEM(LADO DIREITO) ? TENHO 51 ANOS DE IDADE, SOU CASADA TENHO 3 FILHOS.

  255. Selma comenta:

    1 setembro, 2011 @ 7:27 AM

    Tenho 44 anos e fiz uma biopsia no osso do femur – acima do joelho – tendo como resultado um encondroma, estou aguardando a realização da cirurgia a 20 dias e estou esperando melhorar um pouco para a retirada do tumor. Acontece que eu estou com muitas dores nos tendões da panturrilha como na coxa, o meu medico disse que é normal, mas só que a dor já está quase insuportável, o que eu faço, o sr. poderia me ajudar a sanar essa duvida, será que o tumor se espalhou por toda a perna? Acredito que a cirurgia seja marcada para a proxima 2ª feira.

  256. MILENA comenta:

    4 setembro, 2011 @ 8:04 PM

    por favor meu marido esta com problema de circulação nas pernas e esta tomando medicamento de 12 em 12 horas junto com aass
    e ficou dois dias em tomar o medicamento pois queria tomar uma cerveja. hoje ele tomou o medicamento e disse que o dedo do pé parece que esta com uma cor diferente e ele esta diminuindo o cigarro sera que mudou a cor por ele ter ficado sem tomar o medicamento dois dias ou porque esta diminuindo a nicotina no corpo o dedo não sente nada ele tem sensibilidae tudo normal só mudou a cor aguardo resposta obrigado

  257. Henrique comenta:

    5 setembro, 2011 @ 9:22 AM

    Bom dia, eu estou com uma duvida que me persegue muito… eu tenho 20 anos e minha pressao é alta, ja chegou a 220/120 só que nos exames que meu cardiologista pediu deu tudo normal, tem alguma explicação para o meu problema?

  258. maria paixao comenta:

    5 setembro, 2011 @ 12:48 PM

    ola doutor bom dia
    Minha tia sofreu uma queda e está sem andar faz 2 anos,ela não se operou antes porque onde ela mora não tem uti, ela tem 86 anos
    não tem diabetes e nem pressão alta
    ela tem chances de se operar com essa idade ?
    quais são os riscos..

  259. ELAINE MENDES comenta:

    7 setembro, 2011 @ 10:12 AM

    olá, tiver uma infecçao de garganta muito forte,com isso apareceu uma ingua (linfonodo) no meu pescoço, ja fiz ultrassom e deu -linfonodo de aspecto ecografico habitual ,porem a garganta sarou e o linfonodo nunca desapareceu, isso é comum? ou será q preciso fazer cirurgia para retirar?

  260. paula comenta:

    8 setembro, 2011 @ 9:30 PM

    ESTOU FORA DE FOCO,QUERO SABER Q MEDICO PROCURO E SE EMOCINAL CAUSA ALGO PARECIDO,TEM HORAS Q AS VISTAS ESCURECE MAS N TEM DIABETES MAS ESTES SIMTOMAS ESTA ACONCENDO DIARIAMENTE

  261. alba valeria comenta:

    9 setembro, 2011 @ 1:47 PM

    sofri um acidente em 25/12/2009.e tive fratura exposta de calcaneo.que apos 15 dias com fixador externo meu pe infecionou. apos 4 meses de tratameto fui submetida um exerto de pele.com tudo isso meu pe ficou equino rigido fui submetida a uma cirurgia de alongamento de partes moles em 30/07/2011.ao qual a mesma teve sucesso parcial (meu pe ainda esta equino).na 2 semana tive uma infecçao tomei cefalexina 10 dias.estou na 5 semana pos cirurgica a infecçao melhorou mais estou com muitas dores queimaçao e dormencia (mais do que sentia antes) estou com gesso .por favor me ajude.sera que tem soluçao para o meu caso.

  262. paula comenta:

    10 setembro, 2011 @ 9:29 AM

    estou fora de foco,que medico procuro?peço ajuda

  263. donatilha silva martins comenta:

    13 setembro, 2011 @ 7:22 PM

    olá doutor o meu problema é o seguinte: sionto dores nas duas pernas fiz ressonancia magnetica e constatou ernia de disco eestreitamento da coluna cevical faço pilats a um ano e meio meçlhorei cem por cento mas a perna direita começou a doer e eu tenho tambem veia entupida a varios anos. ja fiz cirurgia nâo retirei a safena a dor e na parte de baixo do joelho acima da panturrilha pode ser tambem nervo ciatico na perna direita? .preciso caminhar e por causa desse problema nâo consigo por favor me ajude

  264. joão neto comenta:

    13 setembro, 2011 @ 7:32 PM

    Oi tenho 52 anos e ultimamente venho sentindo pés gelado,tonturas,dor abdominal,muitos gases,frequentemente dor de cabeça,dormença nas mão e nos pés,muita fraqueza só da vontade de dormir sem vontade de fazer nada,a pressão minha é sempre 9 por 13,já fiz o mapa de pressão , ultra som doppler e o medico falou que esta normal ,passou uma esteira o medico da esteira falou sua pressão esta alta e não pode fazer no monento, tenho uma gastrite e nasci com um rim só, não sei o que fazer.
    aguarto resposta urgente muito obrigado.

  265. joão neto comenta:

    13 setembro, 2011 @ 7:33 PM

    Oi tenho 52 anos e ultimamente venho sentindo pés gelado,tonturas,dor abdominal,muitos gases,frequentemente dor de cabeça,dormença nas mão e nos pés,muita fraqueza só da vontade de dormir sem vontade de fazer nada,a pressão minha é sempre 9 por 13,já fiz o mapa de pressão , ultra som doppler e o medico falou que esta normal ,passou uma esteira o medico da esteira falou sua pressão esta alta e não pode fazer no momento, tenho uma gastrite e nasci com um rim só, não sei o que fazer.
    aguardo resposta urgente muito obrigado.

  266. marcelo comenta:

    18 setembro, 2011 @ 9:05 AM

    ESTOU COM COLICAS DE GASES NO ABDOMEN SENTINDO A BARRIGA INCHADA ANSIA DE VOMITO E MUITO FRIO E DOR DE CABECA O QUE TA ACONTECENDO ISSO COMECOU QUANDO COMI ALGO QUE NAO MIM FEZ BEM A UNS 15 DIAS ATRAS

  267. rodrigo comenta:

    26 setembro, 2011 @ 1:05 PM

    tenho 17 anos tenho variz quando eu fazer a cirurgia será de variz

    depois de algu tempo posso a volta jogar bola

  268. pALMIRA vILANCULO comenta:

    3 outubro, 2011 @ 7:08 AM

    Sofrí um acidente e perdí o braço direito, preciso de ajuda de fazer uma transplante para repor o novo braço

  269. thaynara comenta:

    3 outubro, 2011 @ 7:45 PM

    fiz uma cirugia de retirada da safena da perna direita ja faz tres meses e meu pes continua inchado gostaria de saber se e normal e e depois de quanto tenpo vai sumir o inchaco ou tenho que procurar de novo um medico obrig abraco me responda vou okficar esperando

  270. elaine comenta:

    4 outubro, 2011 @ 11:24 AM

    fiz exame pre operario so um dia antes tomei remedio para emgrece
    tem algum problema me ajuda por favo

  271. betriz comenta:

    4 outubro, 2011 @ 8:14 PM

    eu quero saber se eu tive epilepcia quando era pequene com 1 ano e ñ fiz cirurgia eu posso volta a ter fiz alguns izames e tomei gardenal durante anos maisomenos ate os 8 anos sim ou ñ agora tenho 12 anos de idade

  272. Mauricea comenta:

    4 outubro, 2011 @ 11:03 PM

    Olá!tenho 35anos:tenho um osso crescendo no meu quadril fica localizado entre o femo e quadril sinto muita dor,o meu ortopedista fez uma aplicação c Beta 30,mais não especificou qual e o problema!por favor mim ajuda!estou mt preocupada.Obrigada.

  273. Anônimo comenta:

    5 outubro, 2011 @ 10:51 AM

    gostaria de saber como é o nome do exame que faz através da fiata adesiva anal para detectar oxuríase?

  274. marisa ferreira de souza comenta:

    5 outubro, 2011 @ 11:03 AM

    Bom dia, cuido da minha mãe (63 anos) que após 4 derrames possui uma cequela de muita tontura, porem o médico neurologista passou uma vez um remédio para labirintite porem ela ficou pior o que posso fazer para ajula-la, Ob. ela é uma pessoa muito depreciva devido a doença

  275. karen comenta:

    6 outubro, 2011 @ 8:29 PM

    oi eu cinto muita dor de cabeça,e cada dia que passa sinto q a minha memoria fica mais fraca,eu nao consigo me lembrar das coisas,eu to fazendo faculdade,tenho q ler bastante mas parece q por mais q eu leia 10 vezes nao fiaca na minha cabeça,eu nao consigo me lembrar.oque poderia ser isso e se isso e normal

  276. liliani comenta:

    7 outubro, 2011 @ 4:33 PM

    boa tarde…tenho um bebe com traqueomalacia severa(cartilagem da traquei mole) prmeiramente gostaria de saber se tem alguem que joa passou pelo mesmo caso e se demora muito pra ficar boa…ele usa traqueostomiaa a 5 meses desde que nasceu…e usava sonda ate esses dias faz 4 dias que ele ta sem…so que nesses ias ele perdeu 220 gramas e mama bem mais do que antes com a sonda..alguem pode me ajudar e me dizer se é norma obrigada

  277. nana comenta:

    8 outubro, 2011 @ 10:51 AM

    Estou a tres semanas fazendo tratamento para restituição da flora intestinal.A diarréia já cessou mais a dor abdominal continua, E ainda não posso tomar leite.Tomei floratil, e ainda sinto fraqueza, cansada.É assim mesmo?

  278. SIDINEI FRANÇA CAVALCANTE comenta:

    8 outubro, 2011 @ 1:34 PM

    BOM DIA EU TENHO FORTE DOR NO MEIO DOS PEITO E JA FIZ UM ELTRE DO CORAÇAO DAO DEU NADA E UMA DOR E DAR PARA PERDER ATE O FOLEGO A EU TENHO 26 ANOS E PESO 120 KG E PESSO PARA VC SE VC PODE ME ACONSELARA AQUEM RECORER E TENHO PREÇAO ALTA

  279. Neusa Ribeiro comenta:

    12 outubro, 2011 @ 2:37 PM

    Prersados(as)
    Sou aluna do Senac no curso Té. em enfermagem e necessito de uma pesquisa para conhecer artrose de joelho para meu TCC, se puderem me encaminhar alguma informação sobre o que é, diagnóstico, forma de tratamento, exames laboratoriais, eu agradeço.

    Desde já muito obrigada. Neusa

  280. Solange Oliveira comenta:

    14 outubro, 2011 @ 12:47 PM

    olá! doutor, minha mãe sente fortes dores no calcanhar direito…ela fez um raio x e o resultado foi esse: Entesófitos nos contornos do calcâneo. Gostaria que me explicasse o que significam bem isso?

    Desde já agradeço! Solange

  281. wivamberg comenta:

    17 outubro, 2011 @ 10:33 AM

    eu torci o pé e nao tem medico pra fazer o raio-x entao eu to cuidando em casa oque eu faço ?

  282. fabricio comenta:

    17 outubro, 2011 @ 4:58 PM

    OLÁ, EU FIZ UMA CIRURGIA A 3 DE HERNIA DE DISCO NA COLUNA, DEIS DE ENTÃO ESTOU SOFRENDO COM FORTES DORES NA COLUNA, E DORES E DORMENCIA NA PERNA, CHOQUE NA PERNA ESQUERDA. FIZ UMA RESSONANCIA MAGNETICA, O MEDICO ME FALOU QUE EU ESTOU LIVER DE HERNIA DE DISCO NAO TENHO MAIS NENHUMA. JA NAO SEI O QUE FAZER MAIS, PORQUE O MEDICO FALA QUE NAO TENHO HERNIA, MAIS DEPOIS QUE FIZ A CIRURGIA JA SE PASSARAM TRES ANOS E EU EINDA SINTO AS MESMAS DORES QUE SENTIA ANTES DA CIRURGIA, TEM CURA, ALGUM PROCEDIMENTO A FAZER PARA QUE EU FIQUE LIVRE DAS DORES E DA DURMENCIA DAS PERNAS.

  283. aline comenta:

    19 outubro, 2011 @ 4:33 PM

    bom eu sentia muita dor nos braços, dai fui ao medico e ele me receitou um exame de ultrason no nervo do braço;quando fui marcar o exame
    a enfermeira me disse que esse exame o sus nao paga enteiro que seria o valor de 400,00, so metade a minha pergunta é:O sus paga os exames pela metade ou isso é uma fraude?ou ele paga tudo e algumas pessoas tiram proveito disso e cobram dos cidadaos o direito que eles tem de receber esse tipo de tratamento de graça? eu sou uma cidadan Brasileira e pago meus impostos entao pra onde vai esse dinheiro se nao pra minha propria saude?estou falando de andradas mg obrigada pela colaboraçao!espero respostas!

  284. diva silveira comenta:

    19 outubro, 2011 @ 5:22 PM

    tive muitas dores em cima dos pes e inchaço e tambem as unhas dos pes ficaram roxas setia muita dores nas costa fiz ressonancia e era protusão discal,mas o dr disse que o problema com os pesnão tem nada haver com a protusão,pode ser?

  285. MARIANA comenta:

    22 outubro, 2011 @ 1:14 PM

    bom dia! eu gostaria de saber porque sinto dores no peito muito fortes, quando elas atacam eu fico sem me mexer, nem respirar é uma dor horrivel. E quando ela vai embora meu peito fica como se eu tivesse levado uma pancada muito forte. e tambem sinto uma dor no abdomem que vai ate as costas e vem acompanhada de nauseas e falta de ar. ja fui ao medico eles nao souberam me dizer direito oque é. ah e a respeito da dor no peito, eu nao aguento nem tocar na regiao do seio.

    aguardo respostas é muito importante,

    abraço

  286. claudio comenta:

    23 outubro, 2011 @ 8:41 AM

    adorei esse site,,,,,,,,,

  287. jonara comenta:

    23 outubro, 2011 @ 9:26 PM

    ola, tenho um filho de 5 anos com um problema de intestino comprido, quero saber se não for feito a operação, pode haver algum problemas serio no futuro?

  288. amanda comenta:

    28 outubro, 2011 @ 2:22 PM

    minha mae ta tomando cataflan e eu queria saber se esse remedio incha as pernas?

  289. sidy comenta:

    29 outubro, 2011 @ 11:41 AM

    to sentindo uma dores no peito do lado esquerdo , ta me encomodando muito, ontem me deu
    uma fincada mto forte, de repente minha pressao baixou e fiquei tremendo muito, o q pode ser isso
    to com medo, muito medo

  290. maria jose alves de oliveira comenta:

    29 outubro, 2011 @ 5:23 PM

    ola/ sou maria jose alves sinto um caroço do lado do ouvido a mas de 8 anos e quando aperto fica dolorido e um caroço pequeno e duro pode ser algo serio por favor alguem me ajude com essa pergunta

  291. Amanda comenta:

    31 outubro, 2011 @ 9:47 AM

    desde de criança tenho um caroço na região do abdome, acima do umbigo e ele é mole, ele só doía quando eu apertava, mas ontem a noite acordei de madrugada morrendo de dor, até de mexer doía, antes falavam q eu tinha estomago alto, mas esse caroço cresce e qualquer blusa q visto da pra ver o volume dele e parece q ele incha, quando como comida pesada também doí mas n é no estomago e me sinto inchada, quando pego peso ele também doí !
    hoje tenho 17 anos e me lembro de ter isso desde uns 5 anos…

    aguardo resposta!

  292. rosangela cristina roggenback comenta:

    31 outubro, 2011 @ 5:17 PM

    Meu pai é safenado já a oito anos.Ele tem 75 anos , e eu venho notando que seus pés ficam muito inchados, arrocheados e gelados. Seria algum problema de circulação.

  293. thales comenta:

    31 outubro, 2011 @ 7:32 PM

    eu uso peso de pernas.e mi machuquei jogando bola continuei usando os pesos mais depois
    parei porque começei a sentir um tipo de choque ou dormensia no pe quando eu toco
    neles a dor e no peito do pe(parte de cima).
    eu fico muito tempo de pe onde eu trabalho e fico descalso a maior parte do tempo
    isso pode ser o que provocou isso me responda por favor e me digao
    oque fazer e se isso e normal

  294. Tami comenta:

    1 novembro, 2011 @ 8:44 PM

    Boa noite, meu primo quando tinha 10 anos levou uma pedrada forte na cabeça, ele sempre foi muito teimoso, e não levamos ele no medico, hoje tava mexendo no cabeço dele, e percebi que tem uma parte do couro cabeludo dele que ta mole, queria sabe oque é quinta feira vamos leva-lo no medico pois amanha e feriado, mais to muito preocupada com ele, queria sabe porque o couro cabeludo dele ta mole, eu to muito preocupada com ele, pf me respondam beijos

  295. Tami comenta:

    1 novembro, 2011 @ 8:57 PM

    Qualquer coisa se vocÊs me responderem olha aqu meu email tami_crl@hotmail.com

  296. Catia comenta:

    3 novembro, 2011 @ 7:10 PM

    Olá Doutor,
    Estou estranha há dois Anos sinto uma falta de Ar não de puxar o ar mais de desconforto, e agora estou notando que meu dois dedos indicadores de estão mais escuros que os outros, o que será, fiz uma tumografia de toráx e não deu nada deu um micro nódulo no lobo direito, passei o resultado a um médico e ele me disse que não era nada, agora fico preocupada, de vez em quando
    sinto uma coisa ruim e logo dispara meu coração e dai quando fico pensando piora.
    Duvida pode ser Lupus Doutor, porque o SUS está falido e consulta somente quando há perigo eminente de Morte até lá agente sofre sem informação e esclarecimento.me Ajude

    Boa Noite!

  297. caroline comenta:

    3 novembro, 2011 @ 10:31 PM

    quero saber se quando uma pessoa ja teve convulsão e esta sentindo varias dores no peito isso é normal?
    e essa pessoa toma remédios direto pode trabalhar normal?

  298. silvana comenta:

    4 novembro, 2011 @ 9:17 AM

    bom dia .gostaria de saber se é normal depois de uma cirurgia de varises as pernas fivarem geladas de ves em guando eos pés tambem.posso ir ao sol, depois de 30 dias ou nao quanto tempo devo espera.

  299. daiane cristina comenta:

    8 novembro, 2011 @ 11:44 AM

    tenho sofrido a pelo menos duas semanas com fortes dores nas costas,fui a o médico duas vezes e tudo q fizeram foi me dar uma inalaçao e me mandar de volta pra casa.
    hoje pela manha me levantei com muita dor e sentindo muita nausea,vomitei diversas vezes,e a dor piorou muito,sinto ferroadas do lado direito e dor no peito ao respirar,sinto algumas pontadas na nuca,e estou muito ressecada,sinto as maos ressecadas e os labios e nao vou ao banheiro por pelo menos quatro dias.
    Preciso de ajuda,gostaria de saber o que pode ser pra eu dizer ao meu medico,rede publica é assim,temos q dar o nosso diagnostico aos médicos.

  300. juliana ribeiro comenta:

    11 novembro, 2011 @ 10:17 AM

    olá bom dia , me chamo juliana tenho 24 anos , e sofro com muita queimação na região estomacal , azia , prisão de ventre , dores abdominais o que será?

  301. Angela comenta:

    12 novembro, 2011 @ 8:58 PM

    Queria saber se a labirintite faz sangrar o nariz estou tão nervosa e queria saber como é que se trata

  302. Angela comenta:

    12 novembro, 2011 @ 9:02 PM

    Estou nervosa e tem hora que me dá pânico não consigo ficar sozinha em casa o coração aserela tontura desequilibrio no corpo fiz o exame me deu labirintite e suco gástrico queria saber como é que eu faço fara acabar com isso fico aguniada e não consigo fazer nada e fico muita ansiosa eai doutor

  303. Angela comenta:

    12 novembro, 2011 @ 9:14 PM

    Meu primeiro exame deu ritmosinusal porque estava muito ansiosa e nervosa.No segundo exame eu estava muito tonta e fiz um exame deu labirintite e sangramento no nariz.No terceiro exame deu suco gástrico e erndedisco e emorrroida fiquei munto nervosa e depressiva eu já tinha depressão e sindrome do pânico o que eu faço doutor me ajuda fale logo a resposta e não esto mais nem conseguindo fazer nada na minha casa por causa de disso como é que eu vou me tratar sempre quando sangra o nariz fico em pânico e a depressão arterial sobe e muito me ajuda doutor manda logo a mensagem o que eu faço????????

  304. Hercílio Souza comenta:

    13 novembro, 2011 @ 10:05 AM

    Tenho 66 anos. Mesmo sem sentir qualquer sintoma estranho, resolvi verificar minha pressão arterial com um medidor desses comprados em farmácio. Deu 18 por alguma coisa. Isso é normal para a minha idade, ou significa que estou com a pressão alta. Preciso procurar um médico por isso ou está tudo OK, nesse particular, comigo ?

  305. silvia comenta:

    15 novembro, 2011 @ 11:05 PM

    cuido de uma senhora de 92 anos,quando ela se alimenta sente muita falta de ar fica ofegante ,hoje foi no cafe da manha e jantar oque pode ser obrigado

  306. jessica silva comenta:

    16 novembro, 2011 @ 4:27 PM

    Oii boa tarde, meu nome é jessica tenho 19 anos e a cerca de uns 5 dias descobri que tenho febre realmatica,descobri por que eu estava com dores no peito e com o coraçao acelerado,todo mundo achou que era couisa da mina cabeça,mais depois de virao o que era me derao razao.Isso aconteceu por que as uns trez meses eu comesei a sentir uma dor forte nos joelhos e fui ao medico,ele disse que tinha artrite,me passou um monte de comprimidos e uma injeçao a cada 4 dias e bezetacil a cada 3 meses…
    tomei quase tres meses os medicamentos e parei por que nao me sentia bém..comesou as batedeiras no peito e eu quiz consultar o medico,quando ele viu meu exame logo de cara disse que eu tinha febre realmatica e que a infecçao estava muito atacada,fiquei dois dias internada paara fazer os exames com urgencia e tomando penicilina,acho que é isso o nome…tive alta tem dois dias e estou tomando antibioticoas antes de comessar tomar a bezetacil,só que eu to muito preucupada,nervosa…confio muito em DEUS sei que ele esta sempre do meu lado….
    eu queria saber se mesmo tomando os remedios ainda é possivel sentir dor no peito,na cabeça,estou com medo de ter um ataque cardiaco,por que li muito sobre isso se poder me responder muito obrigada!

  307. APARICIO ROSA comenta:

    17 novembro, 2011 @ 4:23 PM

    TENHO 70 ANOS QUE EU POSSO FAZER DE EXERCIO PARA MINHA DOR DE COLUNA

  308. marcia comenta:

    17 novembro, 2011 @ 11:53 PM

    tive bebe de uma cesaria 2 meses e meio,sinto muita dor no meu corpo parece que estou podre, quando me levanto ,não consigo nen andar de tanta dor principalmente nas pernas e nos pés alguen pode me ajudar?

  309. Katia C. A. Lyra comenta:

    17 novembro, 2011 @ 11:54 PM

    data 30/11/93. entao eu tinha 23 anos de idade.
    conclussoes; prolapso mesotelesistolico da v. mitral c/regurgitacao discreta pelo doppler, sem repercussoes hemodinamicas.
    data 08/12/2000. entao eu tinha 29 anos de idade.
    conclussoes; prolapso mitral discreta. insuficiencia mitral fisiologica.
    entao; me diziam simplesmente que eu nao tinha nada.
    data 06/08/02. ate a data09/09/2009.
    doppler; fluxo turbulento no atrio esquerdo atras do anel mitral, na protossistole, compativel com escape valvar.
    conclusoes; P.V.M. Mesotelesistolico com sinais de degeneraçao Mixomatosa.
    eletrocardiograma; Ritmo sinusal, com bloqueio de ramo direito.
    me diziam, você não tem nada, mais tome amoxacilina para tratamento dentario.
    data09/10/2009. ouvir me diz . vamos operar essa veia.
    pensei comingo; mais quer brincadeila de mal gosto;
    data28/10/09. APRENTAVA disturbio do sono;cefaleia;transtorno do pânico,depressão, IMC …
    PROLAPSO VALVA MITRAL: INSUFICIÊNCIA MITRAL COM DOR ANGINOSA.
    O QUADRO CLIMICO ERA DE REAL SIGNIFICANCIA.
    POIS VENHO, MUITO BEM , SEM CIRURGIA, COM UMA QUALIDADE DE VIDA,
    EU CREIR QUE , SE EXISTER A PALAVRA DEGENERAÇAO, TAMBEM EXIISTER A PALAVRA REGENERAÇAO.
    JUNTA COM UMA Dra. NEUROLOGIA.
    JUNTO COM UM Dr.CIRURGIÃO DENTISTA PARA LIMPA DENTARIA…COM PROFILAXIA.
    MAIS SUPLEMENTOS ALIMENTARES PARA REGENERAR MINHA VALVULA MITRAL. ESTOU ME SENTINDO MUITO
    BEM

  310. Laiana comenta:

    18 novembro, 2011 @ 9:55 PM

    Quero saber, de uma curiosidade de uma senhora ja 74 anos por que ela não mais consegue andar, e que que eu posso fazer para ajudar ou colcar frauda nela oudormir ela ja teve avc e estou muiito preocupada pq ela tambem esatar com depresão vocês poderiam mim respoder o que posso fazer para pelo mesnos tentar colocar a frauda a noite quando ela vai dormir pq eu ando preocupada pq ela ñ tem controle na bexigar

  311. Cristiane Lopes comenta:

    19 novembro, 2011 @ 6:29 PM

    Tenho algumas lesões no minha perna esquerda, que vão ca canela até o final da coxa, minha Cintilografia ossao deu Areas hiperconcentrantes indicam atividades osteogenica aumentada, sugerimos correlação radiologica para diagnostico diferencial, o que seria isso?

  312. Adriana Carvalho comenta:

    23 novembro, 2011 @ 9:44 AM

    Gostaria muito de entender o que sinto.
    Resentimente fiz exames de sangue e foi constatado que o meu PCR estava alto (28.50), o problema é que os médicos não descobrirão de onde vinha a inflamação. No dia 01-11-2011 fiz uma ressonância na cervical, e foi achados, protusão discal posterior difusa na c5-c6 exercendo compressão dural, e uncoartrose bilateral em c4-c5 e c5-c6, gostaria de saber se esses achados na ressonância é a causa do PCR está alto, pois fiz varios exames cardiologicos e não foi detectado alterações no coração, mais hove uma ocilação na presão arterial.
    Por favor me ajude a entender o que sinto, pois as dores no pescoço e no trapécio é grande.
    Qual especialista deve procura?
    Obrigado por essa oportunidade.

  313. rui francisco comenta:

    24 novembro, 2011 @ 4:42 AM

    eu tive acidente ha 5 meses atras, tive um corte no musculo gastrocnemio interno e depois colacaram-me uma tala que me encomodava muito, me apertava o no ligamento anular do tarso , e depois de tirar a tala notei que o meu pe perdeu flexibilidade e não cosigo mais andar me ajudem oque posso fazer ja n aguento mais .

  314. Juliana Alves Oliveira comenta:

    24 novembro, 2011 @ 1:37 PM

    Oi, então a 2 semanas atras estava com mta dor na região do lombar/ciático mal me agaixava, trabalho mto tempo sentada, bem fui no médico passaram Tandrilax tomei, passou e agora estou sentindo uma enorme dor na perna direita na batata da perna e desce para o calcanhar tipo um choque, principalmente qdo paro em pé fica latejando a dor no calcanhar, sou fumante e preciso de orientação urgente pq não sei o que fazer, uns dizem que o ciático outros dizem que talvez é alguma inflamaçao no utero, e outros dizem que pode ser do anticoncepcional que estou tomando sei lá me ajudem??
    Só sei que a dor é insurpotável no calcanhar

  315. ingrid comenta:

    24 novembro, 2011 @ 3:28 PM

    por fevor me ajudem tenho 10 anos e estou com muita dor no braço e nao sei o que fazer estou morrendo de door me ajude

  316. luis comenta:

    24 novembro, 2011 @ 9:00 PM

    boa noite
    ha uns 2 meses atras sofri uma pancada no pé e agora fiz um raio x e o laudo consta entesófito da face dorsal calcâneo, qual o procedimento pra cura?e também tenho que deixar o pé sempre pra cima porque pra baixo ele fica vermelho e roxo e o médico disse que é trombose porque a pancada prensou as veias mas o que pre ocupa é ” entesófito da face dorsal calcâneo” obrigado

  317. Gustavo comenta:

    27 novembro, 2011 @ 2:12 PM

    Oi, boa tarde!
    Minha esposa fez radioterapia no nariz, queria saber se ela pode ficar gravida ou pode apresentar algum risco para o feto.
    Muito obrigado

  318. rosangela aparecida gomes comenta:

    28 novembro, 2011 @ 2:33 PM

    minha filha esta com o rosto enchado creio q seja caxumba mais ela nao sente dor nada e nao teve nem um dos sintomas da caxumba oq eu fasso???
    obrigadoo

  319. Daniel de olivira comenta:

    29 novembro, 2011 @ 12:27 PM

    ola eu tenho 15 anos e acho que tenho o peni recolhido eu acho que é por causa de minha barri ga que é um pouco estranha ela é meio dobrada no meio e estou ficando procupado minha falia nao saber ,e eu nao sei oque faze …. me ajudem por favor…

  320. Margarida Magalhaes comenta:

    29 novembro, 2011 @ 8:15 PM

    Boa noite, por favor estou gravida a 8 meses e ando com os dois calcaneos dormente, como se eu não sentisse eles o que pode ser?

  321. Mauricio comenta:

    1 dezembro, 2011 @ 7:38 PM

    Tive avc em 2007 ate hoje não consigo andar a não ser com corticoide, a veia não estourou e estou perfeito, mais as dores sã de mais. Ainda posso voltar a ficar bom e trabalhar? Gostei muito do site obrigado pela oportunidade

  322. jean moises amorim bezerra comenta:

    1 dezembro, 2011 @ 9:57 PM

    ola, minha mae ainda nao foi operada ela ja esta 1 ano e nada foi resolvido qual providencia tenho q tomar conto com sua ajuda

  323. simone comenta:

    3 dezembro, 2011 @ 1:20 PM

    boa tarde, vou relatar rapido o que esta acontecendo, meu pai sofreu um avc isquemico que deixou sequelas ja faz quase dois anos e a recuperação esta muito lenta, ele não tem acompanhamento medico pois falta medico na ubs da cidade, o grande problema é a dor que ele vem sentindo na perna entendemos que seja caimbra, ele sofre muito estamos pagando um fisioterapeuta que vem 3 vezes na semana,mas não esta resolvendo tem 1mes e meio de fisioterapia não sei que medico procurar nem por onde, me ajude.

  324. Letícia comenta:

    3 dezembro, 2011 @ 6:58 PM

    meu nome é letícia tenho 16 anos moro em ibiporé. Quero saber se tem
    cirurgia para quem não enxerga e tem a parte esquerda afetada a miope

  325. le comenta:

    4 dezembro, 2011 @ 1:42 AM

    estou enjoada não aguento com meu corpo estou mole e meu namorado não pode relar em mim que fico enritada e tremendo oq será?

  326. jean moises amorim bezerra comenta:

    5 dezembro, 2011 @ 12:21 AM

    minha maae tem c.a e ainda nao foi operada ela ja fez quimioerapia mais nada foi resolvido ela agora esta inchando e tambem ja tomou todo ipo de remedio e ate criolina ela esta desesperada por favor nos ajude ela esta inchando so do lado direito do braco eda bariga entre em contato o mais rapido possivel nos ajude por favor o que temos q fazer nesse caso muito obrigado pela sua a atencao

  327. maria comenta:

    6 dezembro, 2011 @ 12:21 PM

    bom dia…
    tenho 59 anos,e ha duas semamas venho sofrendo com dores constantes na barriga,
    bem embaixo (pe da barriga),tomei ate buscopam na veia mas alivia mas nao passa
    o medico mem pediu uma utrassonografia pq nao descobria oque poderia ser ainda nao
    mostrei estarei levando amanha pra ele ver.por favor mem ajude pois naoaquento mais
    de dor……….

  328. Anônimo comenta:

    6 dezembro, 2011 @ 8:50 PM

    Gostaria de saber sua opinião a respeito do meu desconforto no ombro esquerdo,me ajudando a entender onde posso me encaixar nas explicações dadas no texto site.Eu tenho 53 anos,faço caminhada 5 x por semana, e trabalho usando computador tambem, eu sei que o escesso de peso, a postura,a idade, influi bastante nas dores.estou fazendo quiropraxia,
    já fiz sessoes de fisioterapia, mas tudo isso,vai e volta, com o tempo.Tempos atrás fiz rx, e tenho lombargia(ataca as vezes), bico de papagaio na região do pescoço,artrose,sinto choques do pescoço até as mãos, dependendo da posição do pescoço. O que me incomoda bastante, é o ombro esquerdo,entre o ombro e o pescoço,sinto muita tensão nessa região, a vontade que dá, é ficar 24 horas apertando para distensionar.A noite ao deitar do lado oposto sinto dor, ergo o braço, mas só passa, deitando de
    barriga pra cima. Qando doi muito, pego uma bolinha de tenis e sento na cama,e massageando contra a parede, alivia bem…Existe pontos de tensão.Vou passar no medico em janeiro, mas gostaria de saber sua opinião a respeito, se for possivel.
    Eu agradeço de coração e peço a Deus que te ilumine hoje e sempre.Muito obrigada e um grande abraço
    Sueli Dias

  329. Evanginaldo Silva Saldanha comenta:

    13 dezembro, 2011 @ 11:36 AM

    Olá Bom dia!!!!
    Fiz alguns exames agora e meu colesterol deu normal só que meu triglicérides deu 266, estou fazendo caminhada. Também estou me tratando de Síndrome do Pânico, pois senti como se fosse me dar um infarto, taquicardia, tremores no corpo todo, e fui ao hospital 6 vezes, agonia e pontadas no peito, aqui e acolá ainda sinto. Fiz vários exames como ECG, ECOCARDIOGRAMA, HOLTER E não deu nada. Estou tomando ALPRAZOLAN 0,5mg e sinto muitas tonturas e momentos parece que estou dopado. Também fiz uma endoscopia foi diagnosticado, CICATRIZ DE ÚLCERA BULBON, BULBITE EROSIVA LEVE E TESTE DA UREASE NEGATIVO. MOSTREI O MÉDICO E ELE PASSOU PANTOPRAZOL 20MG, PERIDONA E PROPINOL, TOMEI UMA CAIXA E AINDA SINTO INCOMODOS NO ESTOMAGO E QUEIMAÇÃO QUANDO NÃO ME ALIMENTO LOGO. O MÉDICO PEDIU PARA QUE REPETISSE NOVAMENTE O TESTE DA UREASE OU FAZER UMA NOVA ENDOSCOPIA, SERÁ QUE É PRECISO? ESTOU MUITO ANSIOSO, E ME ENSINARAM TAMBÉM QUE O SUMO DA BATATINHA INGLESA É BOM E DA BABOSA SERÁ QUE VALE A PENA TOMAR TANTA MISTURA ASSIM DE REMÉDIOS DE FARMÁCIA E DE PLANTAS MEDICINAIS? QUERIA SABER DA RESPOSTA DE UM GASTRO.
    AGRADECERIA MUITO PELA RESPOSTA PRA ME TIRAR DESSE TRANSTORNO DE ANSIEDADE.

  330. luiz henrique comenta:

    16 dezembro, 2011 @ 6:58 AM

    e eu tenho 16 ano eu acho que o neu penis n esta sedezevolvendo pq?
    ele tem 13 ou 12 centimetro ..
    possa ser que eu esteja com alguma coisa ?
    qual tinha que ser o tamanho do meu penis com 16 anos?

  331. lcl comenta:

    16 dezembro, 2011 @ 2:44 PM

    oi fiz um exame de hiv e o laboratorio pediu para repetir o exame, só que dentro do exame não havia nenhum resultado, qual pode seer o motivo para repetição?

  332. Cida soares comenta:

    18 dezembro, 2011 @ 12:19 AM

    Amei esses comentari por tambem preciso de ajuda

  333. karina comenta:

    19 dezembro, 2011 @ 9:21 AM

    Eu queria saber qual é o nome da doença que a pessoa fica magra e fica andando prolado e do outro,a epssoa que eu conho ela já é adulta e numa serta idade começou apresentar esses sintomas já fomos al medico e o medi disse que a doença não tem cura como fasso agora
    POR FAVOR ME AJUDEM

  334. marcia comenta:

    19 dezembro, 2011 @ 6:32 PM

    me marido é medico,tem 34 anos que não tira ferias.em julho de 2011 ele começou a e sentir mal.tonteiras,desconforto na cabeça,dificuldade de caminhar sem apoio.fizemos todos os exames possiveis do mais simples ao mais complexos. todos os exames dão negativo.todos os medicos dizem:eu não sei o que vc tem”,,,,enfim a situação dele não muda…..anda de bengala,desiquilibrado,triste e prefere ficar deitado.o que fazer?onde buscar ajuda?o que ele tem?

  335. Mateus Krauzer Gonçalves comenta:

    22 dezembro, 2011 @ 9:19 AM

    Olá, Bom eu tenho 14 Anos, E Do Nada o carrinho Do Boca Incho, Eu pensei que era cachumba, Mais dai eu notei Que não estava inchado Atras do ouvido, era no carrinho.
    E eu estou com um pouco de dor, E com um poco de medo também, Preciso De uma Ajuda Rápido. Se você poder responder o mais rápido possível Eu vou Ficar Muito Grato.
    Obrigado desde já.
    Abraço

  336. tanara comenta:

    22 dezembro, 2011 @ 9:55 PM

    boa noite tenho 24 anos desde o comeco desce ano venho me sentindomuito agitada ecomecei ater tonturas e as vezes acordo variando ai percebo que estou como se fosse sonhando acordada sinto tambem minhas maos ficando duras sem movimento e meu nariz da uma sensacao de que vai sangrar tenho medo de ir ao medico pois estou achando que estou assim e das raivas que meu esposso mim faz .o que eu queria saber e se eu continuar os meus nervos podem me matar ou se nao e grave oque eu posso fazer para procurar ajuda .

  337. MAYARA comenta:

    26 dezembro, 2011 @ 4:05 PM

    TENHO UM CAROÇO QUASE ABAIXO DO LOMBAR CUMPRIDO E DURO MAIS OU MENOS 3ANOS
    ME AAJUDEM NÃO GOSTO DE IR AO MÉDICO

  338. Leonardo Medeiros comenta:

    27 dezembro, 2011 @ 8:54 PM

    Boa noite Doutor.
    Gostaria de saber a respeito de uma doença que um amigo meu tem, são feridas do tipo tumores traz do calcanhar dos dois pés, qual o nome dessa doença? O que fazer?
    Gostaria também que vocês me desse permissão pra postar as vossas notícias sobre saúde em meu blog de notícias, meu blog é bem visitado e já ultrapassou a casa de um milhão de visitas durante o ano de 2011
    Blog de Leonardo Medeiros http://www.leomedeirosolinda.blogspot.com/
    Agradeço desde já.
    Grande abraço!

  339. Raquel comenta:

    28 dezembro, 2011 @ 12:50 PM

    Estou com febre dores e moleza no corpo e as vezes tenho ansia de vomito…
    Gostaria de saber o que pode ser mais ou menos, estou fazendo um monte de exames mas ainda nao foi detectado o que é.
    att,

  340. Gislane comenta:

    29 dezembro, 2011 @ 11:22 AM

    Bom dia!Gostaria que voces me ajudasse no sentido de,minha mae tem 68anos de idade e tem desgate de joelho,desligamento nos dois ombros.Agora esta semana começou manifestar dor na junta entre o braço e antebraço,uma dor fina cançada.O que devo fazer para que melhore?

  341. marlon comenta:

    2 janeiro, 2012 @ 7:16 PM

    olá pessoal ,queria esclarecer uma duvida , meu irmão de 29 anos está com dormencia nos pés e nas mãos, dor no pescoço e olhos avermelhados , e ele tambem sente ancia de vomito , e fraquesa , e dor na nucá . me judem por favor me judemmm

  342. Ronaldo Soares de Mello comenta:

    5 janeiro, 2012 @ 8:31 AM

    bom dia! tenho 44 anos e trab. sentado 9 horas por dia..sinto uma dor no ânus quando sento em cadeira dura, mas não sinto nada quando saio para correr, andar (caminhar) e nem quando estou dormindo.. o que pode causar isso?

    pode me dar uma resposta e/ou conselho por e-mail..

    obrigado

  343. ANDRÉA AVELAR comenta:

    7 janeiro, 2012 @ 9:57 PM

    OI PESSOAL EU TENHO 28 ANOS E DESDE OS 19 Q EU TENHO CRISE DE EPILEPSIA, MAS NÃO SEI PORQUE A DOUTORA DISSE NA ULTIMA CONSULTA Q PODERIA SER UM TUMOR ; .PORQUE NÃO É NORMAL UMA PESSOA TER CRISE DEPOIS DE ADULTA, FOI A PRÓPRIA NEUROLOGISTA Q DISSE .

  344. marcia comenta:

    8 janeiro, 2012 @ 6:39 PM

    meu nome marcia a mas de 13anos que sofro com dormencia na barriga após uma cesáriana e laqueadura oq devo fazer obrigada …

  345. Miriam Cavalheiro Delgado comenta:

    8 janeiro, 2012 @ 7:18 PM

    Ola meu nome é miriam
    Minha mãe tem 51 anos estaseman ela foi ao hospital pois estava com muita dor nas pernas e nos pés..
    La o medico disse para ela que ela esta com desgaste osseo..
    Mas que isso não enfruencia nas dores e queimação que ela sente

    SERA que alguem pode me ajuar???

  346. vidal comenta:

    9 janeiro, 2012 @ 3:24 PM

    COMO POSSO CONSEGUIR O REMEDIO DE NOME IMOSEC GRATIS, É DE USO CONTINUO(INTESTINO IRRITAVEL), E QUERO SABER AONDE
    POSSO RECORRER PARA CONSEGUIR ESTE REMEDIO GRATIS , SENDO QUE NAO TENHO COMO COMPRAR O REMEDIOS ..
    OBRIGATO PELA ATENÇAO..

  347. vidal comenta:

    9 janeiro, 2012 @ 3:26 PM

    TENHO INTESTINO IRRITAVEL, QUERIA SABER A QUEM EU POSSO RECORRER PARA CONSEGUIR ESTE REMEDIO GRATIS OU PELO GOVERNO???

  348. Paula comenta:

    10 janeiro, 2012 @ 1:06 PM

    meu marido fraturou o femur de que lado ele deve usar a moleta , do lado sadio ou do lesionado?

  349. marilia canut comenta:

    10 janeiro, 2012 @ 8:41 PM

    gostaria do endereco e telefone atualizado da dra.vera marcia ferrante de araujo em franca ou sao paulo.

  350. thaissa comenta:

    10 janeiro, 2012 @ 9:29 PM

    minha mae estava tomando banho depois foi se olhar no espelho quando viu seus olhos estavam ardendo e seu olho mudou de cor

  351. ivonte comenta:

    12 janeiro, 2012 @ 8:51 AM

    bom dia . minha mae tem rachadura de baixo de pe e nao sara ja passou urea outros tipos de remedio , mas quando esta fechando retorna tudo de novo

  352. paulo' comenta:

    12 janeiro, 2012 @ 6:35 PM

    bo anoite tudo bem com vocês

    eu tenho a memoria muito fraca eu nao consigo memoriza nada me ajude !qual seria o melhor remedio?

    obrigado

  353. edluci mathias comenta:

    12 janeiro, 2012 @ 11:54 PM

    Tenho osteomalacia, tomo vitamina d e fosforo, apesar de nao ver melhora nas minha dores e estou com dificuldade de andar, tenho as pernas torta e baixa estutura, gostaria de saber se tenho direito a participar de concurso publico na vaga reservada para deficiente? obrigado aguardo resposta

  354. antonia comenta:

    13 janeiro, 2012 @ 12:06 PM

    eu gostaria de saber se quem tem o coraçao enchado pode aparecer nodulos no peito?

  355. leila Feitosa comenta:

    16 janeiro, 2012 @ 11:33 AM

    Eu tenho 28 anos e meu RNI deu 1,45 e meu VHS deu 30,0 ,nao to sentindo nada ,na epoca estava com resfriado mas só com coriza,fiz todos os outros exames de sangue para um processo celetivo e todos os outros deram normais ,é pra eu me preocupar? Agradeço

  356. Luciano comenta:

    17 janeiro, 2012 @ 11:10 AM

    Bom dia! Meu nome é Luciano, tenho 38 anos e sou soropositivo, tenho refluxo noturno e sofro com isso a muito tempo. Faço o tratamento como omeprazol, já levantei a cabeçeira da cama, cuido na medida do possível da minha alimentação, mas não surte muito efeito e isso está piorando, pois já estou com esofagite erosiva novamente e depois que começei a fazer uso dos coqueteis para HIV os sintomas pioraram. Será que teria a opção da cirugia para resolver o meu problema, pois não aguento mais passar mal.

    obrigado.

  357. marisa porciuncula comenta:

    18 janeiro, 2012 @ 2:38 PM

    bom tarde! minha tia tem 80 anos e sofre da doença de peget à mais de 14 anos. Agora esta tomando alendronato 2x por semana. As dores são horríveis, me pede ajuda e não sei o que fazer. Todos os medicamentos que existem para dor ja foram indicados, mas nenhum passa. Se existir algum, poderia me indicar?

  358. william comenta:

    18 janeiro, 2012 @ 3:39 PM

    oi boa tarde , minha mae tem 58 anos esta com herpes no olho a 4 meses , usando para tratar zovirax pomada 0,3% uso topico 3 vezes ao dia , e zovirax 200 mg, 2 comprimidos , 4 vezes ao dia , no começo foi bom mas agora nao esta surtindo mais efeito ela esta com muita dor, fomos ao medico e a ulcera abriu novamente , tem algum remedio vacina para ajudar o tratamento . obrigado que DEUS OS ABENÇOE .

  359. Allan Lewis comenta:

    18 janeiro, 2012 @ 6:39 PM

    Ola, excelente este site. As informações são claras e muito uteis !

    Peço mais detalhes quanto a dieta que devo seguir em cafe da manha, almoço e jantar em razão dos niveis de colesterol que os exames que fiz semana passada me apontam . Tenho 58 anos, faço caminhada 2 vezes por semana e sou aposentado.
    colesterol – 214 mg DL, colesterol HDL 44 mg dL, colesterol LDL 142 mg dl, triglicerides 140, glicose 82 mg dL
    Tomo diariamente a noite uma capsula de GLIFAGE 500 XR
    Possuo o figado gorduroso.
    Antecipadamente agradeço a atenção.

  360. SIMONE LIMA comenta:

    20 janeiro, 2012 @ 10:47 AM

    OLÁ, BOM DIA! tenho uma alergia nas mãos, que apareceu a cinco meses atrás.É Umas placas vermelhas que cosam muito, e envolta fica uma cor amarelada. Fui a dermatologista e ele achou que foi um produto que manuseei sem luva um veneno de carrapato. Fiz o USO DE PREDSIM, E LOGO MELHOROU. Mais quinze dias apos retornou, fui a outro médico um especialista em alergia. Ele achou que seria alergia a medicamento( dipirona).Fiz tratamento mais sem sucesso.NA VERDADE O QUE TA RESULTADO IMEDIATO é prednisolona. Só que o medico disse que é perigoso ficar usando sempre. Pois eu uso a medicação melhorar , mais depois volta.O MEDICO DISSE QUE NAO SABE O QUE É.
    POR FAVOR ME AJUDE!
    A TENHO DISTÚRBIO NA TIREOÍDE.(TIREOIDITE LINFOCITICA) (hashimoto )E ESTOU COM HIPOTIREOIDISMO. SERÁ QUE ESSA URTICARIA TEM HAVER COM ESSE DISTURBIO?

  361. Ivana Pimentel comenta:

    22 janeiro, 2012 @ 11:58 PM

    Tenho sofrido algum tempo com um problema que não sei mas como resolver. Quando fico muito tempo em pé, minhas pernas e meus braços aparem umas placas brancas, fico pintada nas pernas e braços e é bem visível, só melhoro quando sento ou fico deitada. Mas felizmente, a vida continua e eu preciso levantar e correr atrás dos afazeres, mas tenho mim sentido mal. Pois estéticamente não consigo mais usar shorts, saias, vestidos pq a coisa fica feia demaissssss.
    Por favor, se tem idéia do que seja, me oriente pois já procurei dermatologista, médicos e eles dizem que é má circulação, mas não tem nada que eu possa fazer???

  362. Keila Maria da silva comenta:

    23 janeiro, 2012 @ 1:34 PM

    Quero muito engravidar mas nao consigo , o que devo fazer ?

  363. Elenice Pontes comenta:

    23 janeiro, 2012 @ 3:27 PM

    Boa tarde, meu nome é Elenice, estou cheia de duvidas em relaçao a um acidente, meu noivo tem 28 anos, trabalha em contruçao civil, caiu sobre a cabeça dele uma placa de ferro de aproximadamente 10kg, de uma altura de 8metros, os médicos disseram que houve fratura da c5 ou c6, e que esta havendo uma compressao da medula, preciso saber de mais detalhes sobre os procedimentos e se ha esperança dele voltar a ter algum movimento do corpo, ele sente apenas os braços e os ombros, desde ja agradeço.

  364. pastor Clinton comenta:

    24 janeiro, 2012 @ 10:04 PM

    Olá estamos Igreja da Ajuda, que são criados ajudando os necessitados e os menos privilegiados
    nossa Igreja que dá o empréstimo agora sem taxa, qualquer pagamento antecipado
    pessoas interessadas devem contactar o e-mail abaixo
    Clintonpaul24@yahoo.com
    pastor Clinton

  365. Débora Galipi Kneipp comenta:

    26 janeiro, 2012 @ 12:24 PM

    Minha mãe tem 64 anos, apresenta infecção urinária de repetição desde o ano passado,esse ano é o segundo mês seguido que apresentou infecção,só tomando antibiótico nofloxacino,o exame apresentou cervix atrofiada, a Ginicologista disse que é necessário operar. Será mesmo? Tenho muito medo! Porque minha maizinha é hipertensa e não confiu em alguns profissionais.Tem como vc me indicar um Geriatra bom? aqui em Guarulhos? E se atende convenio? Grata

  366. Caio Ruan comenta:

    27 janeiro, 2012 @ 10:53 AM

    Tenho 19 anos, Ha dois ano atraz estava em tratamento de cancer de sarcoma dw wing. Recebie o diagnostico que eatava curado no inicio do ano passado.. pois agora voltou denovo e sman q vem comeco meu ciclo de quimioterapia, fiz meus exames e no deu nada no intetino, e nao eatou evacuando a guatro dias, saindo apenas sangie. Alguem me ajud. Estou com medo.

  367. selma regina comenta:

    27 janeiro, 2012 @ 6:33 PM

    tenho 45 anos minha vida parou aos 39,tenho sindrome de miniere trato com otorrino e psiquiatra as vezes acho q vo enloquece tomo remedios forte,ate agora nao esta adiantando nada,perdi audiçao do ouvido direito tenho um zumbido sera q tem cirugia para isso,quem solber po favo me socorre antes q…………….

  368. jacqueline brasil comenta:

    28 janeiro, 2012 @ 3:46 AM

    minha mae tem 65 anos e sofre de pressao aLTA ELA TEVE TRES TIPOS DE INFECÇAO EM UM CURTO PERIODO DE URINA ,PULMAO E SINUSITE GOSTARIA DE SABER SE ELA TEM QUE PROUCURAR UM INFECTOLOGISTA . AGUARDO UMA RESPOSTA .URGENTEEEEEEE.

  369. fabiula soares comenta:

    29 janeiro, 2012 @ 9:25 PM

    Fiz uns exames cardiologicos e deu 3 arritmias pela manha e 1 a noite o que quer dizer isso queria ser informado o mas rapido possivel???

  370. fabiola comenta:

    31 janeiro, 2012 @ 9:37 AM

    eu queria saber oq significa a sindrome dos dedos colados pois estou com um primo nessas condiçoes

  371. filipe comenta:

    31 janeiro, 2012 @ 8:14 PM

    boa noite tenho arrepios na anca e perna lado direito, alguem especialista em coluna para falar comigo mandem pm ou respondam para aqui para me ajudar obrigado a todos

  372. ANDREZA LIMA comenta:

    31 janeiro, 2012 @ 8:46 PM

    Boa noite meu caso é um pouco complica.
    bom minha avo fez uma cirurgia para desentupimento de veias pois estava com 80 % do corpo comprometido ,ela ficou internada por 2 meses dai por diante ela começou aparecer vários outros problemas, água no pulmão ,feridas no corpo, pressão começou ficar muito baixa 6×8 e muita tosse e cansaço .
    agora nessas condições ela recebeu alta do hospital gostaria de saber quais as chances de vida de minha avo, e se existe alguns alimentos específicos para essa doença conjunta .
    obrigada antecipadamente.
    Andreza F de Lima

  373. vanessa comenta:

    1 fevereiro, 2012 @ 9:13 AM

    oi meu nome e vanessa tenho 12 anos tenho 9 irmaos e quase todos tem problema renal
    3 e trasplantada 1 faz hemodialise e 1 morreu.. eu e outra irma minha fazemos acompanhamesto e EU perco proteinas pela urina e tenho o colesterol alto da ultima vez eu achoq tava em360 maiseu nao faço a quantidade adequada de xixi e fico inchada e e muito incoveniente eu estudo de manha ,eu nao quero aparecer inchada na sala de aula
    e muito chato vcs nao tem noçao como e saber q a algum tempo vc vai ter q fazer dialese eu aconpanhei isso toda a minha vida e é muito sofrimento saber do seu futuro e eu sei nao kero continuar assim se for para sofrer desse jeito prefiro nao viver …….
    ontem eu tava tao triste q num tinha nenhuma alta estima chorei mais nao quero mais chorar quero ser feliz + se isso nao tever em meu a alcance vou tentar me conforma….mas sei q nao vai ser facil le dar com essa situaçao +tenho fe acredito em milagres e nunca vou desistir da minha cura…quero ajuda quero enfrentar esse problema com a cabeça erguida nao quero ser a coitadinha quero ser a vitoriosa e eu sei q vou sairdessa
    confio em deus xau e acreditem na cura peça a deus E confie…POIS TUDO POSSO NAQUELE Q ME FORTALECE!!

  374. Cristiane Lopes comenta:

    1 fevereiro, 2012 @ 10:21 AM

    Bom Dia, no dia 19 novembro, 2011, eu enviei uma pergunta á vcs e desse dia em diante todos os dias me são direcionados e-mails solicitando informações referente a doenças eu não sou médica nem tão pouco profissional no ramo, por isso eu simplesmente fiz uma pergunta á vcs e erroneamente alguém está dando meu e-mail pessoal para os pacientes me fazerem perguntas e estão deixando meu e-mail lotado, por favor resolvam isso.

  375. laercio comenta:

    1 fevereiro, 2012 @ 5:23 PM

    olha em junho de 2011 sofri um torcao no joelho passei 30 dias com a perna injesada e muita dor e inchaco o medico ortopedista veio a passa um tratamento de predinizona um comprimido todo dia , apos ter feito um tratamento de predinizona por 7 meses me apareseram varias coisas ruin como sagramento no reto pela boca nariz urina muito sono depois q almoço janto tomo cafe ,doce, suco, fico nervozo demais estressado ai ele me encamihamneto para o reumatologista e fiz os exames e nada apareceu, oq devor faser preciso de ajuda o mas rapido possivel e alem disso ainda tenho muitas dores na perna (joelho)e inchaço apos uma caminhada de no minimo 200 metros ja começa oq devor faser ?sou militar exercito brasileiro

  376. rosinilde comenta:

    3 fevereiro, 2012 @ 11:19 AM

    Há algum tempo detectei uma anormalidade no meu estômago, a minha saliva tinha aparência enbranquiçada e gosmente, tinha cola aparência de cola. procurei alguns médicos e fiz aluguns exames( duas vezes a endocospia e então não detectou uma gastrite leve e uma bacteria H. pilorry), fiz todo tratamento conforme prescreveu o médico e repetir o mesmo exame por qur sentia a mesma sensação de desconforto no esôfago, a bacteria, no segundo o exame tinha sido combatida, porém a sensação de mal estar continuou( sensação de peso, enjôo e agora estão apresentando algumas dores, vertige, tenho sensação de tonturas e além de continuar liberando salina com aspectos anormal citado anteriormente) e segundo os médicos eu não tenho nada, pois os exames não constam nada. por favor me oriente o que devo fazer, tenho medo de ser algo mais sério e ser tarde demais.

  377. rosinilde comenta:

    3 fevereiro, 2012 @ 11:26 AM

    Há algum tempo detectei uma anormalidade no meu estômago, a minha saliva tinha aparência enbranquiçada e gosmente, tinha aparência de cola. procurei alguns médicos e fiz alugns exames( duas vezes a endocospia e então detectou uma gastrite leve e uma bacteria H. pilorry), fiz todo tratamento conforme prescreveu o médico e repetir o mesmo exame por que continuava sentindo a mesma sensação de desconforto no estomago, especificamente no esôfago. No segundo o exame, a bacteria tinha sido combatida, porém a sensação de mal estar continuou( sensação de peso np estomago, enjôo e agora estão apresentando algumas dores, vertige, tenho sensação de tonturas e além de continuar liberando salina com aspectos anormal citado anteriormente) e segundo os médicos eu não tenho nada, pois os exames não constam nada. por favor me oriente o que devo fazer, tenho medo de ser algo mais sério e ser tarde demais.

  378. marine carvalho de oliveira comenta:

    3 fevereiro, 2012 @ 4:41 PM

    olá tenho 15 anos e moro em brasília,é sinto falta de ar desde pequena ,e ás vezes quando vou respirar me vem aquela dor no pulmão que me impede de respirar,mais nesses dias estou com mt falta mesmo de ar ,por favor me digam oq pode ser pelo menos pra mim me sentir mais segura e a verdade tbém é sempre bom!

  379. diego comenta:

    5 fevereiro, 2012 @ 12:19 PM

    olá tudo bem ,meu nome é diego tenho 25 anos , estou com a garganta inflamanda tem uns 5 dias dias , ja tomei antiflamatorio , fui no posto de saude ontem a medica me disse que minha garganta esta cheia de pus , aí ela passou pra eu tomar paracetamol , tomei ja e nada , agora to tomando antibiotico , até minha voz da diferente ,só consigo comer sopa ! tomei um antibiotico só , continua tomando ele pra ver? oque eu faço ? brigado e boa tarde

  380. Rhuann comenta:

    6 fevereiro, 2012 @ 4:49 PM

    Oi, uma pessoa esta me ligando desconhecido e dizendo que tem aids… e disse que se cortou e jogou sangue no copo onde estavamos bebendo, é possivel contrair aids assim? pOr favor me respondam estou desesperado com essas pessoa toda hora me ligando, nao sei o que faço…!

  381. VANDER comenta:

    7 fevereiro, 2012 @ 3:29 PM

    QUANDO ANDO DE BICICLETA, MESMO ERGOMETRICA SINTO CAIMBRA no penis, e formigamentoi no saco. posso conviver com isso e continuar andando, ou devo parar imediatamente de praticar o ciclismo, será q isso pode afetar a prostata?
    valeu

  382. elaine matos comenta:

    8 fevereiro, 2012 @ 2:07 PM

    oi ,minha mãe tirou um raio x ,e deu como ela tem o pulmão encolhodo
    ela tem 78 anos,ja levamos ela a tres medicos,e todos eles derão medicamentos diferentes,
    ja tiramos uma tumografia,mas não apareceu nem um tipo de tumor,devido o encolhimento
    do pulmão,o medico receitou uma ingeção,ela ta tomando uma por semana,para ver se o
    pulmão desemcolhe um pouco,só ai tirar outra tumografia,ela não comceque dormir,principalmente a noite
    os pés inchão,sente ardencia nas costas.oq fazer (parou de fumar faz uns 10 anos)sente falta de ar,nós
    levamos ela para nebolizar 2 vzs por dia,ela toma medicação mas as vzs parece q não esta resolvendo,
    ela ja tomou 2 ingeções,são 20 ingeções,não sabemos mais oq fazer.

  383. josselia ribeiro bom jardim comenta:

    10 fevereiro, 2012 @ 2:12 PM

    oi no calor tenho muito enchaço no meu corpo principalmente nas pernas e nos braços e fico mole sem animo e com uma sensaçao de desmaio o q sera isso bjs

  384. Nilton Soares comenta:

    11 fevereiro, 2012 @ 11:14 AM

    Bom dia,

    Estava lendo seu blog e decidi enviar-lhe esta mensagem.

    Meu pai estava internado desde novembro de 2011. Após a remoção de pedras na visícula, ele teve complicações.
    Foi feito uma traqueostomia nele e ele recebia a dieta através de sonda pelo nariz.

    A sonda aparentemente moveu-se 2 vezes dentro no estômago/esôfago. Nas duas vezes o alimento ficou acumulado no pulmão. Da primeira vez ele conseguiu se recuperar bem lentamente, apesar sair muita secreção pela traqueostomia.

    Porém pela 2a vez meu pai não resistiu, e acabou falecendo no mesmo dia. Acreditamos que meu pai puxou indevidamente a mangueira da sonda durante a madrugada.

    Você tem conhecimento de alguma outra alternativa para uso desta sonda, que não traga risco ao paciente?

    Agradeço desde já.

    Nilton Soares
    Belo Horizonte, MG
    (31) 3956-0405

  385. arione comenta:

    11 fevereiro, 2012 @ 4:18 PM

    fiz uma cirurgia de torção no testiculo a 9 dias e quero saber se posso entrar na agua salgada ?(praia) ?

  386. antonia comenta:

    13 fevereiro, 2012 @ 5:49 PM

    gostaria de saber o que e asa de borboleta na regiao da face gostaeria de receber por email si for posivio obrigado antonia

  387. teresa comenta:

    13 fevereiro, 2012 @ 7:39 PM

    ola tenho47 anos e ha uma semana que sinto uma dor no peito intensa quando abre e fecho os braços doi e tosse de cao e um grande cansanço e dor nas costas que me aconselha.?

  388. wanessa comenta:

    14 fevereiro, 2012 @ 9:35 AM

    ola eu gostaria de saber o que fazer no enxame do meu pai de tomografia da cabeça deu leve conclusao do sistema ventricular e discreta acentuaçao de sulcos e fissuras corticais e grave isso

  389. selma regina comenta:

    14 fevereiro, 2012 @ 7:01 PM

    gostaria de uma opiniao de um especialista ,em sindrome de miniere tem cura ou nao

  390. DORIVAL comenta:

    14 fevereiro, 2012 @ 9:44 PM

    gostaria de saber quais os sintomas de varizes nas perna?
    Sinto muita queimação na sola do pé e até a altura dos quadris, o que pode ser?

  391. rubia silva comenta:

    15 fevereiro, 2012 @ 9:10 PM

    eu tenho fezes e urina no mesmo local, gostaria de saber o que fazer, pois a urina derrete a cola e passa a urina, eu troco a bolsa todos os dias minha barriga doi muito, não sei o que fazer me ajudem…..
    rubia bluemanu sc
    os recursos são poucos aqui…47 33267240

  392. elvira comenta:

    18 fevereiro, 2012 @ 12:03 AM

    Doutor meu esposo tem neurite cronica e diabetes tbm do tipo1, o tramadol que ele toma não faz mais efeito, como poderia ajuda_lo obrigada

  393. jorge luiz lima camargo comenta:

    20 fevereiro, 2012 @ 1:44 PM

    Ola!! preciso muito que alguem me ajude ja faz algumas semanas que meu intestino esta descontrolado muitos barulhos e fezes mau digeridas,lado direido do lombar esta maior que o esquerdo,ja fiz exame de sangue e urina mas nao deu em nada, por favor se alguem pode me ajuda.

  394. Nélio Gomes Soares comenta:

    20 fevereiro, 2012 @ 9:09 PM

    Eu trabalho colhendo limão e, à uma semana atrás, começõu a surgir carocinhos em meus braços. Eu passei pomadas e nada. Eles começaram a ploriferar mais e mais um perto do outro. Agora estão passando para o outro braço também, vindo somente pelo sangue e não pelas minhas mãos sendo contaminado pelo outro braço. O que é isso e o que devo fazer para me curar?

  395. kelly dayana comenta:

    22 fevereiro, 2012 @ 12:27 PM

    preucupada ,meu namorado caiu de moto meses atras e nunca cicatrizou e nem desincha,me ajude

  396. Ivo João darin comenta:

    23 fevereiro, 2012 @ 5:00 PM

    Tenho osteoporose adiantada, estou com 85 anos e o médico propõe tratamento de injeção de cálcio na veia por 30 minutos, uma vez por ano. É normal tal tratamen to? Há algum a c ontra-indicação?

  397. DORIVAL comenta:

    23 fevereiro, 2012 @ 9:19 PM

    Sinto dores na parte posterior da coxa direita, na panturrilha da mesma perna e dor na curva do pé e calcanhar direito, sinto dores também na altura da bacia, uma dor, como se fosse uma queimação, me disseram que pode ser ciático inflamado, pode ser?
    Já tomei Beta-30, melhorou um pouco, mas agora voltou a doer novamente.
    Poderiam me dar alguma orientação.
    Aguardo resposta.
    Obrigado.

  398. jose feliciano rosa comenta:

    24 fevereiro, 2012 @ 7:30 PM

    acho que vou ter que operar de novo espero que desta vez acertem não sei qual o melhor procedimento conto com a orientaçao de vcs obrigado

  399. erica comenta:

    28 fevereiro, 2012 @ 10:44 AM

    Olá, tenho 21 anos e tive uma crise muito forte de dor de estomago, fui internanda fiz uma tomografia detectando um infarto no baço, operei e tirei o baço, apos alguns dias fui em um dos hospitais mais sérios do brasil, porem não diagnosticado o que realmente desencadeou esse infarto, e um dos exames que fiz (foram muitos), um detectou um começo de infarto no figado porem não trouxe nenhuma sequela até o presente momento… gostaria de saber o seu ponto de vista e que tipo de exame vc acharia necessario fazer…obrigada

  400. weslley comenta:

    1 março, 2012 @ 1:22 AM

    eu tirei o freio do meu penis e quero saber quanto tempo vai demorar para eu transar de novo.
    espero que me ajudem

  401. rafaela iossi manetta comenta:

    2 março, 2012 @ 9:51 AM

    estou com um caroço na minha axila esquerda que esta muito inchado e dói muito. ja fui ao médico que me aplicou uma injeção besetacil e me prescreveu antibiótico para tomar em casa porém parece que não esta resolvendo nada pois cada dia que passa esta mais inchado e doendo mais. não consigo sequer mover o braço. gostaria de saber qual o procedimento correto que devo fazer para melhorar. espero que me ajudem.
    obrigada rafaela

  402. dolmar masera pigatto comenta:

    2 março, 2012 @ 12:09 PM

    por favor faz um mes e pouco fiz um sexo com a minha esposa na hora de ejacular sai um pouco de sangue com esperma depois de algum dias comecei ter dificuldades de ejacular notei que o meu penis estava encolhendo de tamanho diminuil a metade do tamanho e começou a ficar curvado e agora eu estou com problema de ejaculaçao estou preocupado com isso eu moro em porto alegre perto do presidio central nao sei um endereço pra fazer uma consulta por favor me mande um endereço da clinica pra mim poder ir ai fazer uma consulta com urgencia por favor ou me ligue por favor pra 92912184 por favor estou apavorado e muito preocupado obrigado

  403. jaqueline vieira paulo comenta:

    10 março, 2012 @ 8:40 PM

    ontem tive relaçoês sexual com meu esposo e quando atingi o orgasmo meu coração acelerou anormalmente fique muito preocupada e agora estou com medo de fazer novamente pq tenho medo de enfartar,estou passando por tratamento com psicologo pq estou muito estresse e ansiedade ,fui ao cardiologista fiz exames e meu coração deu acelrado pq fique nervorsa ao fazer o exame mas estou preocupada de fazer amor c meu esposo novamente o que vcs me recomendam..obrigada desde já

  404. Gustavo Henrique comenta:

    22 março, 2012 @ 12:07 AM

    oi minha avo sente forte dores,ela fez cintilografia ossea onde deu alteraçoes osteogenicas na topografia da coluna toracica e lombar e no oitavo arco costaldireito e da sacro iliacadireita ,e focal no joelho esquerdo …..gostaria de mais explicaçoes e o que significa , tratamento, e sintomas…..

  405. gilberto de vargas pereira comenta:

    24 março, 2012 @ 10:16 PM

    DRENAGEM DA LINFA EXISTE DUAS ERVAS QUE FAZEM O PROCESSO LINFA DEFESA DO O CORPO VIRUS BACTERIAS ETC……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..QUITOCO CARRAPICHO ESMAGAR PARA PESSOAS IDOSAS. ESPECIAMENTE OBRIGADO

  406. gilberto de vargas pereira comenta:

    24 março, 2012 @ 10:22 PM

    CARRAPICHO E QUITOCO FAZ A LINFA DRENAR NOS VASOS LINFATICOS

  407. gilberto de vargas pereira comenta:

    24 março, 2012 @ 10:32 PM

    TENHO UMA FALHA NO FIGADO POR ISTO TENHO QUE TOMAR TODO ANO TRABALHO DE ENCANADOR INDUSTRIAL PELO BRASIL QUE TEM MUITA INTERPERIE CHUVA FRIO O CHASINHO AJUDA A EQUILIBRAR A LINFA . TENHO QUE TOMAR TODO ANO SE NAO ME DESANDA A GRIPE RESFRIADO E FRAQUESA ETC…. 52ANOS QUITOCO CARRAPICHO ESMAGAR. OBRIGADO!

  408. Carlos Lantyer comenta:

    2 abril, 2012 @ 10:58 AM

    O TGP= 50,0 U/L e TGO= 31U/L
    Vou realizar uma consulta com o Médico hepatologista. Pode ser hepatite C? de forma crônica?

  409. INACIO comenta:

    3 abril, 2012 @ 11:31 AM

    EU FIZ UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DA COLUNA E O RESULTADO FOI ESSE:

    RESULTADO DA RESSONANCIA MAGNETICA.
    1. CORPOS VERTEBRAIS ALINHADOS, NOTANDO-SE RESÇÕES OSTEOFITÁRICAS, MAIS PROEMINENTES EM L1-L2
    2. ALTERAÇÃO DEGENERATIVA FOCAL DO PLATÔ VERTEBRAL SUPERIOR DE L2, ANTERIORMENTE, TIPO MODIC II
    3. ALTERAÇÃO DEGENERATIVA LEVE DAS FECETAS ARTICULARES BILATERAIS.
    4. TÊNUS DESIDRATAÇÃO DISCAL CARACTERIZADA POR HIPOSSINAL EM T2, MAIS IMPORTANTE EM L5-S1
    5. DISCRETO ABAULAMENTO DISCAL L5-LS1, APAGANDO A GORDURA EPIDURAL ADJACENTE.
    6. MINIMO ABAULAMENTO DISCAL DIFUSO L3-L4 e L4-L5 RETIFICANDO DISCRETAMENTE A SUPERFICIE VENTRAL DO SACO DURAL.
    7. DEMAIS DISCOS INTERVERTEBRAIS SEM ALTERAÇÃO SIGNIFICATIVA DA FORMA.
    8. CONE MEDULAR E CAUDA EQUINA DE ASPECTO NORMAL.
    9. PARTES MOLES PARAVERTABRAIS SIMÉTRICAS E COM INTENSIDADE DE SINAL NORMAIS

  410. Juliana comenta:

    10 abril, 2012 @ 8:39 AM

    Ola. Gostaria de conhecer portadores de SINDROME DE CHURG STRAUSS.

  411. Dr. Armando Miguel Jr comenta:

    10 abril, 2012 @ 11:02 PM

    Juliana
    A página sobre a sindrome de Churg-Strauss está programada para ser exibida no dia 01 de maio próximo. Visite-a e coloque seu comentário para iniciar um forum entre os internautas.

  412. Andrea comenta:

    29 setembro, 2013 @ 5:37 PM

    Ola,operei de otosclerose ha 2 semanas e nao aguento mais o zumbido e o disturbio do gosto.Quanto tempo ficarei asim?E normal?Nao melhorou a minha audicao,mas |medico disse que vou ouvir melhor.Tenho endometriose,preciso tomar allurene,estou preocupada,pois quando tomei a minha audicao piorou.
    Por favor,o que fazer?

Deixe seu comentário aqui !